curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS












SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS

Para se livrarem das energias negativas faça juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.

Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Num caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne. Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda.

SIMPATIA das CARTAS PARA SABER SE É AMADA

Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Para afastar uma pessoa inoportuna, faça o seguinte.

Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha, larga de meio metro de comprimento. Assista a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo António e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário