curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A família dele não me aceita: veja o que fazer para conquistar a família do gato



Amarração infalível grátisAmarração infalível grátisAmarração infalível grátis



Quando nos relacionamos com uma pessoa, há muitas coisas que estão envolvidas na vida a dois. Uma delas é a família. Embora a relação entre vocês dois possa ser muito boa, não é nada agradável quando a família do seu parceiro não vai muito com a sua cara ou, até mesmo, não aceita o amor de vocês.

Tudo fica ainda mais complicado quando eles resolvem demonstrar isso. As situações mais comuns acontecem quando a família trata mal a parceira não desejada, deixando-a sempre desconfortável nos encontros familiares ou acaba tratando-a de forma natural, mas falam mal da moça para o rapaz sempre que ela não está presente. Ambos os casos não são nada legais, mas, afinal, o que fazer quando a família dele não te aceita?

A psicóloga Regiane Matias revela que já atendeu muitas mulheres que não sabiam o que fazer para serem aceitas pela família do parceiro. “A grande maioria dos casos são de sogras que não aceitam a nova nora e acabam gerando uma situação complicada. Não é só a mulher que sofre, mas os filhos também ficam em uma situação em que se sentem pressionados”, conta Regiane. Por isso é importante não colocar seu parceiro em uma situação em que ele tenha que escolher entre você e a família. “O diálogo deve ser sempre a primeira opção. A mulher deve conversar com o companheiro para juntos acharem uma solução para o problema e não travar uma guerra com a família dele”, alerta a psicóloga.


familia-briga

nfelizmente, não há como obrigar as pessoas a gostarem de você. Mas sair batendo de frente com a família do seu parceiro também não vai ajudarem nada. Busquemostrar que você ama seu companheiro e só quer fazê-lo feliz. Algumas atitudes podem se tornar aliadas, mostrando que você merece um voto de confiança:

Comportamento

Quando estiver junto aos familiares dele, tome cuidado com o que fala e com a forma como fala. Evite qualquer trejeito mais grosseiro e nem pense em ter uma crise de ciúme ou qualquer coisa desse tipo. Nada de dar motivo para que as outras pessoas comecem a te criticar. “Um comportamento adequado já evita dar margem para que apontem defeitos em você”, afirma Regiane Matias.

Compreensão

Tente entender o porquê de haver resistência da família dele em te aceitar. Eles gostavam mais de uma ex do rapaz? É tudo uma questão de ciúme de pais, irmãos? Ao detectar o motivo pelo qual eles não gostam muito da sua presença, você terá a chance de mudar isso. Se o problema for ciúme, mostre que você não quer tirar seu amado de ninguém e que não deseja competir com eles por atenção. Se o problema for a presença marcante de uma ex que era muito querida, deixe claro que você merece uma chance para demonstrar que também pode ser “tão boa” quanto a outra. “É importante tentar entender o outro lado e, principalmente, tentar se fazer aceita mostrando que os receios da família não têm fundamento, mas não é preciso se impor como que obrigando todos a te aceitarem”, garante a psicóloga.

Conversa franca

Sempre converse com seu parceiro sobre como você se sente nessa situação toda. Se a relação com a família dele não melhorar com o tempo, deixe claro que você fez o que estava ao seu alcance, mas que a relação mais distante e apenas formal é a melhor decisão. “Se a família do rapaz for muito presente na vida dele, uma relação mais distante pode ser difícil, mas se não há mesmo aceitação por parte deles, nem depois de muitas tentativas, é melhor ter pouco contato do que constantes brigas”, alerta Regina.

E lembre-se: mantenha seu relacionamento sempre forte e esteja sempre unida ao seu amor. Só assim vocês poderão superar qualquer obstáculo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário