curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BELEZA

BELEZA


Quem julga que beleza não vai à mesa, está muito enganado e com certeza imagina que beleza é só a exterior. Na verdade não se trata disso.

O belo pode estar em tudo e principalmente no interior das pessoas. Uma pessoa que não tenha uma fisionomia ou um corpo considerado um exemplo de beleza, pode ter um coração tão lindo que desta forma se torne muito mais bela e apreciada do que outra, que é bonita somente por fora.

A verdadeira beleza só pode ser vista com os olhos do coração e quem quer ser realmente belo cuida-se tanto externa quanto internamente.

Não se quer com isso defender que a beleza física não importa e não vale nada. Muito pelo contrário. A vaidade feminina e a masculina, desde que não passem dos limites e não seja completamente vazias, são atributos importante nas relações e dispensam cuidados e atenção de nossa parte.

O que se quer divulgar é a beleza completa, onde o exterior é um espelho do interior e ambos mostrem a verdadeira imagem de cada um.

As Maravilhas das Simpatias Ciganas fornecem poderosas receitas para a mais completa beleza. Aproveite!

PARA CABELOS BONITOS

Entre os ciganos, o cabelo comprido é comum tanto entre os homens, como entre as mulheres e inclusive as crianças e anciãos mantém seus cabelos sempre belos e grandes.

Todo cigano tem bastante cuidado com os cabelos porque sabe que é um aspecto importante da sua apresentação e, além disso, sabe bem que através dos cabelos recebe e emite energias.

Cabelos limpos, sedosos, bonitos e bem tratados não só emitem energia positiva, como também as captam. Ter belos cabelos é bom para você mesmo e para todos que estão à sua volta.

Se quer ter cabelos sedosos, na lua cheia faça um banho com babosa. Colha uma folha de babosa, retire os espinhos e corte a folha em quatro, espalhe a baba por todo o cabelo, esfregando nele as folhas.

Coloque um lenço branco na cabeça e durma com o cabelo assim. No outro dia pela manhã, lave normalmente. Pode fazer quantas vezes quiser mas, uma vez por mês é o suficiente.

PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

Todo mês, num dia de lua crescente, corte as pontinha do seu cabelo você mesmo. Faça isso de modo que, no total, faça sete cortes. A cada uma dessas pontas cortadas, diga em voz alta a seguinte intenção:

Primeira ponta

"Corto a ponta"

Segunda ponta

"a ponta cresce"

Terceira ponta

"cresce tanto"

Quarta ponta

"que aparece."

Quinta ponta

"Corto a ponta"

Sexta ponta

"cresce o cabelo"

Sétima ponta

"cresce tanto e todo inteiro"

Guarde as pontas dentro de um saco de tecido florido, debaixo do seu travesseiro. No outro dia, cedo, enterre ao pés de uma árvore bem grande.

PARA A PELE DO ROSTO

Nos acampamentos ciganos, chamados de kumpanias, cada um tem sua própria barraca, mas as pessoas vivem coletivamente e tanto a preparação dos alimentos, quanto as refeições são quase sempre uma alegre festa.

As mulheres, quando estão juntas preparando a comida, não deixam nenhuma delas de fazer esta simpatia, que aliás é válida também para os homens.

A primeira água que lava o arroz deve ser usada para lavar o rosto e deixá-lo secar ao vento. Faça isso sempre e sua pele será cada dia mais bonita.

PARA TER BONITAS PERNAS

Este é um segredo que as ciganas passam de mãe para filha desde ha muito tempo e que hoje chega a suas mãos, através destas linhas, para que um dia você também ensine a sua filhinha.

Numa noite de lua cheia, pegue um abacate pequeno, retire o caroço e amasse-o com um garfo de prata, num prato branco. Acrescente ao abacate amassado uma colher de mel, uma gema de ovo de galinha ou de pata e uma colher de óleo de amêndoas.

Misture tudo até conseguir um creme e então aplique nas suas pernas, olhando para a lua. Deixe agir durante uma hora e então pode lavar as pernas e enxugar com uma toalha branca.

PARA SER MAIS ATRAENTE

Uma pessoa que deseja ser mais encantadora, sem dúvida não pode deixar de fazer esta simpatia. Dizem os antigos que quem a faz precisa até se cuidar e ser discreto, porque se torna atraente demais.

Pise descalço numa areia de beira de mar em noite de lua cheia, levando nas mãos duas rosas, uma branca, uma vermelha e ofereça para as sereia. Atire as rosas no mar, feche os olhos e diga:

"Lua cheia, maresia

vento e mar

luz e sereia

fica em mim

nunca me deixe

para eu poder ser

atraente, assim, assim

seu encanto não tenha fim."

PARA AS UNHAS

Não é de hoje que os ciganos dominam as técnicas e magias das pinturas pelo corpo, inclusive nas unhas. Esta simpatia serve tanto para fortalecê-las, como para trazer brilho e sucesso à pessoa que a realiza.

Todo dia treze de cada mês, pinte suas unhas de dourado e deixe que desta cor fique até o dia vinte. Se o esmalte sair antes, renove a pintura.

PARA REGULAR O PESO

Quem tem bom peso e não quer saber nem de emagrecer, nem de engordar, esta simpatia vem bem a calhar.

Na primeira noite de lua nova, amarre em volta da sua cintura um cordão de linha grossa ou barbante que seja azul-celeste, dando tantos nós quanto for a sua própria idade. Deixe esse cordão amarrado na cintura até o último dia desta mesma lua.

Neste dia então, tire o cordão, cortando ele com uma tesoura. Acenda uma vela branca e queime o cordão na sua chama. Enquanto queima, pense que seu peso está bom e não é de seu desejo alterá-lo nem para, cima nem para baixo.

PARA EMAGRECER

Esta simpatia é da mesma família da que vem antes e da que vem depois. Unindo-se as três, tem-se uma trilogia completa acerca do controle de peso das pessoas que buscam a satisfação consigo mesmas.

Na primeira noite de lua minguante, amarre em volta da sua cintura um cordão de cor preta e dê nele tantos nós quantos sejam os quilos que deseja emagrecer. Durma com este cordão.

Na segunda noite da mesma lua, retire o cordão, cortando-o com uma faca ou punhal bem afiado e durma com ele debaixo do seu travesseiro.

Na terceira noite, coloque o cordão dentro de um pires com mel e deixe posar debaixo da cama em que você dorme. Na quarta noite, antes de ir dormir, pegue o cordão e jogue num formigueiro.

Na quinta noite, volte ao formigueiro e lá crave um pedaço de madeira onde deve estar escrito a quantidade de quilos que você deseja perder.

Na sétima e última noite, olhe para a lua e tome três gotas de vinagre antes de deitar para dormir.

PARA ENGORDAR

Se o caso é aumentar de peso, siga a orientação desta variação e em breve alcançará seu objetivo. Só não deixe de confiar, senão é muito capaz de você não conseguir nada.

Na primeira noite de lua crescente, amarra em volta de sua cintura um cordão amarelo-ouro e dê tantos nós quanto for o tanto de quilos que deseja engordar.

Fique com isso até o primeiro dia de lua cheia. Neste dia, então, arrebente o cordão e enterre ao lado de uma árvore que tenha o tronco bem grosso. No mesmo buraco em que o enterrar, coloque também um tanto de folhas no mesmo número do tanto de quilos que deseja engordar.

PARA CUIDAR DAS MÃOS

Esta é muito simples, mas muito poderosa! Todas as noites, lembre-se de olhar para o céu e levantar as mãos em direção à lua. Quando não tiver lua no céu, levanta do mesmo modo só que ao invés de manter os olhos abertos, mantenha-os fechados e imagine o belo astro.

PARA OS SEIOS

Esta também é bem fácil e pode ser feito desde menina moça até velhinha.

Dentro de seu sutiã, uma vez por mês, lembre-se de colocar uma semente de romã. Esta romã, deve ser colhida em noite de lua cheia e deixada para secar uma semana inteira à sombra. Guardar num vidro com tampa e usar regularmente.

PARA TER LÁBIOS SENSUAIS

Se reparar bem nas características físicas de um cigano, verá que é um tipo bastante sensual, tanto a mulher como o homem. Verá que mesmo que não sejam tão atraentes fisicamente, há neles algo especial, alguma espécie magia que os torna quase que irresistivelmente sensuais.

É que os ciganos, quando passam da fase de adolescentes para adultos, aprendem muitas magias sobre beleza e sexo. Uma das mais usadas e esta.

Todas as manhãs, ao acordar, deve-se passar uma camada de mel sobre os lábios, depois que os dentes escovar.

PARA ACABAR COM A BARRIGUINHA

Há quem diga que sua barriga é um charmoso calo sexual, mas verdade seja dita, mesmo estes prefeririam não tê-la. Faça esta simpatia para aos poucos eliminar as gordurinhas que incomodam.

Todos os dias, após o banho, massageie sua barriga com óleo de essência de limão.

PARA ACABAR COM UNHEIRO

Este problema é muito chato, dolorido e esteticamente horrível. É realmente um problema sério e precisa ser resolvido com urgência, quando aparece.

Para isso, faça o seguinte. Coloque o dedo com unheiro dentro de um buraco na parede e diga em voz alta:

"Sai pra lá seu unheiro

sai da minha unha,

sai do meu dedo

sai pra fora do meu terreiro."

Em seguida coloque sobre o dedo um algodão molhado em arnica, curtida em álcool, dentro de um vidro, e diga três vezes:

"Santa arnica aqui me cuida

santa arnica aqui me guarda

santa arnica aqui me cura."

Faça todos os dias, até que o unheiro esteja completamente curado. Esta simpatia não demora muito para ter resultado.

PARA NÃO TER MAU HÁLITO

Mau hálito é coisa desagradável e feia. Para quem está bem perto é realmente algo insuportável. Quanta gente já não perdeu o namorado ou passou tremenda vergonha em público por causa desse importante detalhe, que jamais deve passar desapercebido.

Para cuidar disso, depois das refeições, escovar os dentes é um bom hálito. Se fechar os olhos e pensar numa cachoeira, enquanto o faz, acabará com o mau hálito.

PARA TER BONS E BELOS DENTES

Dentes sadios é uma questão não só de aparência, mas também de saúde e bem estar.

Escove os dentes todos os dias antes de dormir e ao acordar, e também depois das refeições. Especialmente após o jantar, quando deve atar um lenço amarelo volta do seu tornozelo direito.

PARA EVITAR NOVAS ESTRIAS

Cigana é mulher que se cuida e mesmo com idade avançada tem pernas, corpo e pele bonita. Isso depende de muitos segredos e, é claro, de um grande conhecimento da magia.

Esta simpatia faz parte deste cabedal de sabedoria acerca da beleza. Todas as noites antes de deitar-se para dormir a mulher deve fazer uma massagem com óleo de amêndoas no corpo inteiro.

Após a massagem, deve ficar de barriga para baixo, com uma colher de prata colocada em sua nuca. Após quinze minutos, retirar e encerrar a simpatia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário