curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Conheça o Vodu parte 2








Conheça o Vodu


VODU está ligado ao HAITI , por isso vamos primeiramente conhecer um pouco deste misterioso país, localizado na América Central.

A palavra HAITI, significa "país montanhoso", é o nome de uma grande ilha localizada nas Antilhas, foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1942. Nesta ilha ocupando um território de 28.000 km2, está a República do Haiti.Suapopulação é composta de 10% de brancos, 30 % de mestiços e 60 % de NEGROS. Nos primórdios da historia do descobrimento, esta ilha era usada como base de piratas que interceptavam navios que viajavam da América para a Europa. França e Espanha lutaram pelo domínio deste território. Hoje o país é independente..

A etnia do Haiti, foi sendo formando pelos escravos africanos vindo do DAOMÉ (Cultura Fon). No Brasil, os escravos vinham da Nigéria (Cultura Ioruba, e Bantos), por isso a diferença entre os costumes religiosos dos negros do Haiti, e do Brasil..

Os escravos eram usados nas lavouras, com o passar dos séculos o número de negros superou em muito o número de brancos.

Eles herdaram o idioma de seus colonizadores franceses. e a religião oficial do país é o Catolicismo, representando 77% da população, enquanto 10% são evangélicos. Agora 12 % da população são fiéis as velhas crenças do continente africano. Ritos e magias que o cinema mostrou com requintes de terror e violência. A qual chamamos de VODU


Boneca Vudu

Observação: Todo o texto foi confeccionado apenas como efeito, de ilustrar a cultura do Haiti e a tradição do VODU, não aconselhamos a ninguém a experimentar o VODU. Os detalhes foram expostos apenas para dar autenticidade ao assunto. Nosso objetivo é apenas a pesquisa dos fenômenos sobrenaturais e da magia.


Homem possuído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário