curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para deixar a pessoa enlouquecida mente apaixonada por você






Para deixar a pessoa enlouquecida mente apaixonada por você

Em primeiro lugar você deverá conseguir: - 6 fotografias da pessoa que você quer enfeitiçar; - 6 fotografias suas; - 500 gramas de pétalas de rosas vermelhas desidratadas; - 12 talos de rosas sem espinhos e secas; - 500 gramas de agarradinho seco; - 6 flores de dama da noite secas; - 21 folhas de laranjeira também secas; - 6 corações de galina frescos; - 6 olhos de pescada branca. Maneira de fazer: Em um dia de lua cheia, pela manhã, você deverá se masturbar pensando na pessoa amada. Quando você tiver gozado passe a fotografia da pessoa amada no seu pênis/vagina e depois passe a sua; a seguir, cole-as com o seu gozo uma de frente para a outra. Proceda desta maneira com todas as fotografias. De posse de todos os ingredientes descritos acima, vá a um lugar deserto, escolha um lugar e limpe em forma de um circulo. Com o giz vermelho, risque uma estrela de cinco pontas no chão. Coloque as pétalas de rosas, os talos e os demais ingredientes sobre a estrela, jogue um pouco de álcool e taque fogo. Quando começar a queimar, jogue as fotografias uma a uma dizendo a seguinte invocação: "Eu, fulano(a), batizado(a) e crismado(a) na Santa Igreja, filho(a) e servo(a) de Deus, invoco aqui e agora todas as forças espirituais da Grande Deusa Afrodite para que venha em meu auxílio, fazendo com que fulana(o) me veja com outros olhos, sempre lindo(a) e maravilhoso(a) e queime de amor por mim como queima esta fotografia no fogo encantado de Afrodite"! Jogue um par de fotos no fogo e assim por diante. Quando terminar, faça a seguinte invocação à Deusa Afrodite: "Eu invoco a Grande Deusa, Senhora de todas as coisas! Oh, Grande Mãe, me abençoe através de seu poder! Senhora dos encantos da noite, Senhora dos mistérios da Magia, que a Sua benção se espalhe sobre mim! Que os seus poderes e encantos sempre conspirem ao meu favor! Oh, Senhora do céu noturno, Deusa da Lua e da Madrugada, Oh, Deusa das três faces, Traga-me os Dons da Lua! Na Crescente me de coragem, na Cheia invada-me com teu amor, Na Minguante, traga-me sabedoria! Dançaremos e cantaremos em volta do circulo na hora noturna do feitiço. Traga boa sorte para nós que temos fé e que mantemos nossa Arte com carinho! Pelo poder do 3 vezes o 3, que assim seja e que assim se faça!" _

Um simples: Pegue 2 velas vermelhas, numa escreva o seu nome com um alfinete virgem, e na outra o nome da pessoa amada. Coloque-as de frente (nome de frente pra nome) cante algum mantra enquanto faz isso, e acenda as velas dizendo: Queima, chama queima, encha meu amor e a mim de desejo. Diga isso e depois repita dizendo os nomes, seu e da pessoa amada, várias vezes como um mantra OM, repita enquanto a vela queima (é meio cansativo mas não precisa esperar a vela queimar toda), faça por alguns minutos e apague a vela, na noite seguinte acenda as velas novamente fazendo o mesmo processo até q elas acabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário