curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO













PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO

Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado inteiro de sua roupa.

MAGIA PARA SEU COMPANHEIRO APENAS TER TESÃO POR VOCÊ

Na primeira noite de lua cheia, ou na primeira sexta-feira (menos na lua minguante), transe com seu parceiro; limpe-o com morim branco; procure se limpar também com o mesmo morim; escreva o seu nome sobre o dele num papelzinho branco e enrole no pano.

Depois ponha em baixo do colchão ou enterre num vaso de planta, dizendo:

"Apenas por mim terás entusiasmo. Apenas comigo terás orgasmo. Assim será, pelo poder de Oxum,pela força de Exu, com as bênçãos de Olorum (Céu)!"

(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

PARA ACALMAR O MARIDO (OU A MULHER)

No primeiro dia de Lua cheia, corte sete tirinhas de papel branco, escreva sete vezes o nome do marido (ou da mulher) com o seguinte bilhetinho:

"Nossa Senhora da Paz! Poderoso São Salomão! Acalmai, por favor, meu marido, adoçando-lhe os pensamentos, os sentimentos, o coração."

Dobre bem dobradinho e coloque seis tirinhas dentro de seis peças íntimas do seu marido, guardando-as numa gaveta.

Com a sétima tirinha, faça um breve e dê para ele usar junto ao corpo. Se ele não quiser, coloque o mesmo entre o travesseiro e a fronha.

Observações:

1. Esta simpatia só pode ser feita de comum acordo dos parceiros.

2. Acender duas velas rosas unidas, pedindo amor, paz, paixão...

PARA AFASTAR SEU MARIDO (OU SUA MULHER) DA (DO) AMANTE

Compre dois bonequinhos, vista-os de vermelho e nas costas de um escreva, também em vermelho, o nome do seu marido (ou de sua mulher), e nas costas do outro o nome da pessoa intrusa.

Amarre-os de costas.

Na mão de um deles, escreva este bilhetinho:

"Nossa Senhora, Mãe Terra, protetora do casamento, não estou enterrando essas pessoas, e sim esse relacionamento para sempre, para sempre, para sempre!"

Fazer principalmente na Lua minguante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário