curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

trabalhos de destruição

Trabalho Com Rituais De Magia Negra Para Destruir Pessoas Que Fazem Mal a Voce.Se Voce Tem Uma Pessoa Que Atrapalha A Sua Vida E De Tudo Voce Já Fez Para Afasta-lá E Nada Deu Certo,Se Voce Já Foi enganado Aqui Voce Vai Ver Como Essa Pessoa  Vai Deixar De Atrapalhar A Sua Vida.Lista De Alguns Trabalhos que Faço Para Afastar Uma Pessoa De Voce.


  • Ritual para afastar uma pessoa de voce
  • Ritual para destruição de um inimigo
  • Ritual para fazer uma pessoa se humilhar aos seus pés
  • Humilhar Ex-marido
  • Humilhar Ex-Mulher
  • Fazer uma pessoa pagar pela sua boca
  • Ritual de morte
  • Ritual de destruição 
  • Destruição De Casamentos
  • Separar Uma Pessoa Que Voce Ama De Outra
  • Acerto De Dívidas Pendentes
  • Destruição De Um Grande Inimigo
  • Arruinar A vida Do Ex-Patrão Que Humilhou voce
  • Ritual para Acabar com o seu visinho
  • Maldição para atrazar a vida de um inimigo
  • Oferecimento do Bode para exu para que ele bote uma doença no seu inimigo para que ele morra
  • Ritual para enviar cançer a um inimigo
  • Ritual para fazer uma mal a sua madrasta ou padastro.

Obervação: TODOS ESSES RITUAIS SÃO REALIZADOS NA MADRUGADA,POIS É NESSA HORA QUE TODAS AS VÍTIMAS (INIMIGOS) ESTÃO DORMINDO.
ASSIM,O EXU ENVIADO PARA FAZER O TRABALHO QUE LEVARÁ O MAL A ESSA PESSOA SERÁ RÁPIDO O RESULTADO

Se voce deseja a sua vingança.É aqui que voce vai conseguir...



15 comentários:

  1. minha mulher mim traiu com meu amigo e ta namorando com ele quero colocar uma doença veneria neles não para a morte mas pra eles sofre obs não e pra mata e so pra eles sofre

    ResponderExcluir
  2. Pelos poderes de São Cipriano e das tres malhas pretas que vigiam são Cipriano (o nome de quem vai morrer) vai morrer agora, urgente, quero que voce (o nome de quem vai morrer) morra de rasto,andando, correndo,desesperado pra se matar o mais rapido possivel. São Cipriano eu terei esse poder que( o nome de quem vai morrer) morra e deixe de uma vez definitivamentede viver e deixe, amigos, casas e familia, pra assumir que vai se matar.São Cipriano faça com que(nome de quem vai morrer) morra urgente ainda hojee agora desejando morrer o mais rápido (nome de quem vai morrer) se mate muito rápido. quero que ( nome de que vai morrer)tenha certeza que vai se matar e que (o nome de quem vai morrer)não possa mais vivere tenha certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver( nome de quem vai morrer) será arrancada daí porque o pensamento dela está em se matar que não coma , não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça( nome de quem vai morrer) se matar, que ( nome de quem vai morrer) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas q tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somentepor morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. agradeço à São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente ( o nome de quem vai morrer e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim està feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. meu marido troco um casamento de 11 anos com dois filhos para fica com a amante dele ele ta com a cabeça virada não o reconheço mais é como se ela tivesse feito algo para ele me ajudem a telo de volta

    ResponderExcluir
  4. preciso de um ritual pra destruí de vez a vida de uma pessoa, a mesma utilizo de magias ocultas pra destruí meu casamento e arruíno meu serviço. quero ver ela sendo destruída de vez sem pena e sem dó.

    ResponderExcluir
  5. mantive um relacionamento de 1 ano como meu ex ele me trai com uma menina e pelo nosso relacionamento n ter sido concedido pelos meu pais namorava-mos escondidos n tinha muito tempo de ve-lo então pela minha ausência ele me traia, no final das contas ele acabou indo morar com a outra, eu quero que ele se arraste aos meus pés e que o relacionamento dele com ela acabe de um jeito que ela o esqueça e ele pense em mim e cada dia vem a vontade de me querer de volta que ele corra atras de mim e que ame subtamente .

    ResponderExcluir
  6. Pelos poderes de São Cipriano e das tres malhas pretas que vigiam são Cipriano (xyslene) vai morrer agora, urgente, quero que voce ( xyslene) morra de rasto,andando, correndo,desesperado pra se matar o mais rapido possivel. São Cipriano eu terei esse poder que( o nome de quem vai morrer) morra e deixe de uma vez definitivamentede viver e deixe, amigos, casas e familia, pra assumir que vai se matar.São Cipriano faça com que(nome de quem vai morrer) morra urgente ainda hojee agora desejando morrer o mais rápido (xyslene) se mate muito rápido. quero que ( xyslene)tenha certeza que vai se matar e que (o nome de quem vai morrer)não possa mais vivere tenha certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver( nome de quem vai morrer) será arrancada daí porque o pensamento dela está em se matar que não coma , não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça( xyslene) se matar, que ( xyslene) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas q tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somentepor morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. agradeço à São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de matar definitivamentexyslene e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim està feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das tres malhas pretas que vigiam são Cipriano (xyslene) vai morrer agora, urgente, quero que voce ( xyslene) morra de rasto,andando, correndo,desesperado pra se matar o mais rapido possivel. São Cipriano eu terei esse poder que( o nome de quem vai morrer) morra e deixe de uma vez definitivamentede viver e deixe, amigos, casas e familia, pra assumir que vai se matar.São Cipriano faça com que(nome de quem vai morrer) morra urgente ainda hojee agora desejando morrer o mais rápido (xyslene) se mate muito rápido. quero que ( xyslene)tenha certeza que vai se matar e que (o nome de quem vai morrer)não possa mais vivere tenha certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver( nome de quem vai morrer) será arrancada daí porque o pensamento dela está em se matar que não coma , não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça( xyslene) se matar, que ( xyslene) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas q tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somentepor morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. agradeço à São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de matar definitivamentexyslene e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim està feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

      Excluir
  7. Preciso urgente de um feitiço para acabar com a vida de uma pessoa que vive me enfernizando e não me deixa em paz já me fez uito mal e não aguento mais. Pode me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Pelos poderes de São Cipriano e das tres malhas pretas que vigiam são Cipriano (o nome de quem vai morrer) vai morrer agora, urgente, quero que voce (o nome de quem vai morrer) morra de rasto,andando, correndo,desesperado pra se matar o mais rapido possivel. São Cipriano eu terei esse poder que( o nome de quem vai morrer) morra e deixe de uma vez definitivamentede viver e deixe, amigos, casas e familia, pra assumir que vai se matar.São Cipriano faça com que(nome de quem vai morrer) morra urgente ainda hojee agora desejando morrer o mais rápido (nome de quem vai morrer) se mate muito rápido. quero que ( nome de que vai morrer)tenha certeza que vai se matar e que (o nome de quem vai morrer)não possa mais vivere tenha certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver( nome de quem vai morrer) será arrancada daí porque o pensamento dela está em se matar que não coma , não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça( nome de quem vai morrer) se matar, que ( nome de quem vai morrer) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas q tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somentepor morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. agradeço à São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente ( o nome de quem vai morrer e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim està feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Pelos poderes de São Cipriano e das tres malhas pretas que vigiam são Cipriano (xyslene) vai morrer agora, urgente, quero que voce ( xyslene) morra de rasto,andando, correndo,desesperado pra se matar o mais rapido possivel. São Cipriano eu terei esse poder que( o nome de quem vai morrer) morra e deixe de uma vez definitivamentede viver e deixe, amigos, casas e familia, pra assumir que vai se matar.São Cipriano faça com que(nome de quem vai morrer) morra urgente ainda hojee agora desejando morrer o mais rápido (xyslene) se mate muito rápido. quero que ( xyslene)tenha certeza que vai se matar e que (o nome de quem vai morrer)não possa mais vivere tenha certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver( nome de quem vai morrer) será arrancada daí porque o pensamento dela está em se matar que não coma , não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça( xyslene) se matar, que ( xyslene) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas q tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somentepor morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. agradeço à São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de matar definitivamentexyslene e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim està feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.


    ResponderExcluir
  10. Pelos poderes de São Cipriano e das tres malhas pretas que vigiam são Cipriano (o nome de quem vai morrer) vai morrer agora, urgente, quero que voce (o nome de quem vai morrer) morra de rasto,andando, correndo,desesperado pra se matar o mais rapido possivel. São Cipriano eu terei esse poder que( o nome de quem vai morrer) morra e deixe de uma vez definitivamentede viver e deixe, amigos, casas e familia, pra assumir que vai se matar.São Cipriano faça com que(nome de quem vai morrer) morra urgente ainda hojee agora desejando morrer o mais rápido (nome de quem vai morrer) se mate muito rápido. quero que ( nome de que vai morrer)tenha certeza que vai se matar e que (o nome de quem vai morrer)não possa mais vivere tenha certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver( nome de quem vai morrer) será arrancada daí porque o pensamento dela está em se matar que não coma , não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça( nome de quem vai morrer) se matar, que ( nome de quem vai morrer) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas q tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somentepor morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. agradeço à São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente ( o nome de quem vai morrer e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim està feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. Pelos poderes de São Cipriano e das tres malhas pretas que vigiam são Cipriano (o nome de quem vai morrer) vai morrer agora, urgente, quero que voce (o nome de quem vai morrer) morra de rasto,andando, correndo,desesperado pra se matar o mais rapido possivel. São Cipriano eu terei esse poder que( o nome de quem vai morrer) morra e deixe de uma vez definitivamentede viver e deixe, amigos, casas e familia, pra assumir que vai se matar.São Cipriano faça com que(nome de quem vai morrer) morra urgente ainda hojee agora desejando morrer o mais rápido (nome de quem vai morrer) se mate muito rápido. quero que ( nome de que vai morrer)tenha certeza que vai se matar e que (o nome de quem vai morrer)não possa mais vivere tenha certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver( nome de quem vai morrer) será arrancada daí porque o pensamento dela está em se matar que não coma , não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça( nome de quem vai morrer) se matar, que ( nome de quem vai morrer) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas q tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somentepor morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. agradeço à São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente ( o nome de quem vai morrer e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim està feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir