curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

domingo, 19 de agosto de 2012

Novena à santa Rita de Cássia ( dos casos impossíveis )












Novena à santa Rita de Cássia ( dos casos impossíveis )

Sob o peso e nas angústias da dor, recorro a vós, a quem todos chamam a Santa dos impossíveis, com toda a confiança, esperando vosso pronto socorro.

Livrai meu pobre coração das angústias que por toda parte o oprimem; e restitui a calma a este espírito que geme sob o peso das tribulações.

Já que são inúteis todos os meiospara trazer-me alívio ponho toda a minha confiança em vós, fostes escolhida por Deus, como nossa advogada nos casos desesperados. Será possível que somente eu não deva entoar o hino de ação de graças diante da vossa imagem prodigiosa?

Se meus inúmeros pecados são obstáculos à realização dos meus desejos, alcançai-me de Deus, arrependimento e perdão.

Não permitais que por mais tempo eu derrame lágrimas amargas, premiai a minha firme esperança e eu farei intensa propaganda da vossa grande misericórdia para com os aflitos.

Ó admirável esposa do crucificado, intercedei agora e sempre pelas minhas necessidades.

Reza-se 3 Ave maria 3 pai Nosso e 1 glória ao Pai.

fazer seu pedido.



Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa rita dos impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita: não me quereis ajudar e consolar ? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós sabeis o que é o martírio do coração.

Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramaste. Ah ! vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso faze-lo junto ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda consolação.

Alcançai-me a graça que desejo, por que quero alcança-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.

Dizei ao Senhor que desta graça servirme-hei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na terra e no céu a misericórdia divina. Assim seja.

Rezar 3 Pai Nosso, 1 Ave Maria , 1 Glória ao Pai e fazer o sinal da Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário