curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

segunda-feira, 30 de julho de 2012

magias giganas

ALCOVA

Que os ciganos são passionais não é segredo. Que, apesar de tudo que se divulga em contrário, são igualmente fiéis, muita gente duvida. Ocorre que a vida num acampamento exige um grau de maturidade muito grande e um respeito comum entre homens e mulheres que colocam a família e sua união acima de tudo.

As milenares artes do amor, sejam aquelas inspiradas pelo Kama Sutra da Índia, sejam as artes secretas do amor dos egípcios ou a ciência do borralho, da Pérsia, todo esse conhecimento são de conhecimento geral do povo cigano, dando-lhes um precioso instrumento para, no segredo de suas alcovas, exercitarem sua criatividade e atingirem o refinamento na arte de amar.

Isso não significa que não tenham seus problemas íntimos. Todo casal tem. Quando isso ocorre, lançam mão de alguma simpatia específica, dentre tantas que fazem parte do repertório cigano.

Para um casal esgotar todas as possibilidades de amor previstas nas artes da sedução uma vida seria pouco. Assim, tudo é novidade a cada novo encontro sob os lençóis. As simpatias permitem que esses encontros sejam sempre satisfatórios para que novas e sucessivas experiências possam ser tentadas, enriquecendo sobremaneira a vida amorosa do casal. São simpatias que podem ser utilizadas pelosgadjos sem problema algum. Como estas, por exemplo.

PARA PRENDER SEU AMOR

Ciganas são passionais e ciumentas, mas não costumam dar sopa para o azar e preferem confiar, desconfiando. Antes de esperar para ver ou sentir que seu amor está correndo risco de acabar, pois seu prometido ou seu marido está mudado, ou você nota que alguém está querendo tomá-lo de você, faça esta simpatia.

Pegue um metro de fita de cetim vermelha, numa sexta-feira, às seis horas da tarde. Escreva o nome dele sete vezes nessa fita, usando um pedaço de carvão.

Dobre a fita de cinco em cinco centímetros, passe-a com ferro quente para que não se desdobre e diga o seguinte: "Meu amor estará seguro e nada nem ninguém o tomará de mim. "

Coloque essa fita dentro de uma caixa de fósforos vazia e deixe-a na porta de uma igreja. Assim você prenderá seu amor e ele nunca deixará você.


PARA SEGURAR MARIDO

As mulheres do mundo inteiro, que têm seu homem, são casadas ou têm um amante, correm o risco de perder a pessoa amada para uma outra mulher ou até por acabar o amor dele. Isso não isenta as ciganas, que também sabem que isso pode acontecer com elas. Só que, antes que o mal cresça, costumam cortar-lhe a cabeça. Esta simpatia é para isso.

Na lua cheia, pegue duas fitas de seda branca bem fina e com elas tire a medida dos pés da pessoa amada. Escreva o nome dela em cada fita, usando batom vermelho, perfume com seu perfume predileto, dobre-as e amarre-as com linha vermelha para que não se soltem. Deixe passar uma noite no sereno e depois coloque-as dentro do travesseiro da pessoa amada.

Seu marido ou amante não poderá saber que você fez esta simpatia e ele nunca irá se separar de você por nenhum motivo.


PARA REFORÇAR OS LAÇOS DE UNIÃO

Se a pessoa que você ama, seu marido, amante ou namorado, está muito estranho ultimamente, com conversas que você não consegue entender onde ele pretende chegar e isso está deixando você preocupada e pensando coisas, como a possibilidade de ele ter encontrado outra mulher, não facilite com essas coisas. Qualquer cigana sentiria isso logo e tomaria uma providência imediata.

Eis aqui uma simpatia que prenderá a pessoa que você ama em você, reforçando os laços de união que os unem e nada o fará separar-se de você.

Com uma faca que nunca foi usada antes, retire um pedaço de casca de um ipê-roxo e outro pedaço de um ipê-amarelo. No interior da casca do ipê-roxo, escreva seu nome e atrás do amarelo, o nome da pessoa amada. Junte uma casca à outra, amarre com uma fita vermelha com a quantidade de metros correspondente aos anos em que estão juntos. Se for um ano, um metro e assim por diante. Se não tiver completado um ano ainda, use um metro justo.

Depois disso, vá até uma igreja e, aos pés do seu santo protetor, faça um oração pedindo ajuda e que não deixe seu amor se separar de você.

Volte para sua casa e com a mesma faca usada para retirar as cascas, vá até a beira de um rio ou uma represa, faça um buraco bem fundo, em um lugar que ninguém veja, e enterre as cascas. Sobre o buraco coloque uma pedra bem grande.

Nesta noite, quando for se deitar, faça uma oração agradecendo seu santo protetor.

Repita essa oração por sete noites seguidas.

PARA DESMANCHAR TRABALHO

Quando você notar que seu marido está estranho na cama, não comparecendo como antes ou fazendo amor sem emoção alguma, quase como uma obrigação, pode ser que tenha uma outra mulher nessa história, armando algum trabalho para tomá-lo de você.

Num acampamento cigano isso não é comum, pois os magos são escrupulosos e não incentivam traições e desavenças. Isso não impede que mulheres desesperadas procurem ajuda fora do seu meio, praticando trabalhos condenáveis pela tribo e pela própria raça. Não facilite com essas coisas. Aja com rapidez. Numa segunda-feira, compre um prato de barro, forre-o com tecido branco de seda, cetim ou tenda, encha-o de frutas e coloque-o sobre a mesa.

Quando seu amor retirar uma fruta de lá, imediatamente retire todas as frutas que estão lá e guarde-as. Coloque no lugar delas uma porção do salgadinho que ele mais gosta e faça a mesma coisa. Quando ele tirar um salgadinho, retire todos e coloque os doces que ele mais gosta. Quando ele comer um, retire tudo de novo e junte com as frutas e os salgadinhos.

Coloque tudo dentro de um saco plástico e leve para um canto de muro ou de cerca. Abra um buraco fundo e enterre isso. Coloque uma pedra pesada por cima e sobre a pedra acenda três velas vermelhas. Quando acender cada vela, repita três vezes para cada uma as orações seguintes:

1° vela: "Desta fruta ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém pegará. "

2° vela: "Deste salgado ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém tocará."

3° vela: "Deste doce ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém lamberá."

Nunca mais repita esta simpatia. É muito importante que ele ou qualquer uma outra pessoa jamais saibam que você fez esta simpatia, mesmo que vocês, no futuro, venham a se separar por sua vontade.


PARA DESCOBRIR SEGREDO

As ciganas são tão ou mais curiosas que as mulheres dos gadjos. Não toleram que lhe guardem segredos, principalmente aqueles segredos de alcova. Isso acontece porque todo mundo esconde um segredo que não revela nem na hora da morte. E enquanto existirem segredos, sempre existirá alguém tentando descobri-lo.

Se você quer descobrir os segredos da pessoa amada, faça esta simpatia.

Pegue um metro de cetim vermelho e novo, faça uma almofada e encha-a com palha de milho seca que deverá ser cortada com um tesoura nova. Costure a almofada com uma linha também vermelha e coloque-a na cama, sobre o travesseiro dele.

A partir daí, fique observando, até um dia em que ele dormir sobre essa almofada. Quando isso acontecer, pergunte aso ouvido dele, de forma bem suave, quais são seus segredos. Repita o pedido por três vezes.

A partir daí, seja dormindo ou acordado, ele começará, pouco a pouco, a revelar seus segredos. Fique atenta, pois ele jamais dirá que vai lhe contar um segredo. Simplesmente deixará escapar.

PARA AFASTAR UM AMOR INFIEL

Já dissemos antes que os ciganos são passionais e até vingativos. A honra é uma coisa muito séria e muitas vezes, casos graves de ofensa levam a situações imprevistas e drásticas.

Para evitar isso, quando uma cigana tem certeza de que foi traída, se tiver bom senso, prefere evitar uma tragédia, lançando mão de uma simpatia que resolva a situação, fazendo com que o traidor se afaste e muitas vezes deixe o acampamento.

Se você está com uma pessoa que amava muito, mas descobriu que ela não fez por merecer seu amor, deixe de sofrer e trate de afastá-lo de você. Se a fez sofrer uma vez, fará outras.

Pegue uma foto dele e coloque dentro de um prato branco. Sobre essa foto coloque uma porção da pimenta, de sal grosso, de vinagre e coloque ao sol para secar. Quando estiver seca, coloque pólvora em cima e ateie fogo, tomando o máximo de cuidado com isso.

Quando a fumaça se dissipar, sem olhar o interior do prato, cubra-o com um outro prato e enterre bem fundo num canto de certa ou de muro. Espalhe sal grosso por cima do buraco, depois de tampá-lo.


PARA EVITAR FALHAS

Uma cigana conhece e confia no taco de seu marido ou prometido. Assim, se repentinamente ele não consegue ficar pronto para o amor, imediatamente ela desconfia de alguma coisa. Pode ser um problema físico ou psicológico dele, mas nada que o conhecimento das artes do amor não supere. Se mesmo assim o problema persistir, é sinal de que prepararam alguma para o casal.

Assim sendo, o melhor a fazer é desmanchar isso com uma simpatia muito poderosa.

Para tanto, logo que amanhecer, num prato ou pote de barro coloque uma calcinha usada sua e uma cueca usada dele. Coloque junto uma fatia bem fina de maçã e uma pimenta vermelha ardida. Deixe no sol o dia inteiro. Quando começar a anoitecer, pegue o prato ou pote, coloque um pouco de álcool e depois, com cuidado para não se queimar, coloque fogo.

Deixe queimar e, quando o fogo se apagar, pegue as cinzas coloque dentro de um saquinho de tecido vermelho e deixe debaixo do colchão, no lado em que ele dorme, por sete noites seguidas. Após isso, jogue o saquinho em um terreno vazio, numa encruzilhada ou dentro de um rio que tenha águas correntes.

PARA AFASTAR AMANTE PERIGOSA

Cada um sabe de si e briga pelo que acha certo. Isto é parte da filosofia de vida do povo cigano, que não obriga ninguém fazer o que sua consciência não quer.

Quando uma cigana descobre que seu homem tem uma amante, pode reagir de duas maneiras, saindo da vida dele ou lutando pelo seu amor. Isto porque, versadas nas artes mágicas do amor, ela sabe muito bem como se pode virar a cabeça de um homem, sem que ele perceba que isso acontece.

Assim, quando a cigana se vê diante de uma rival perigosa, sua reação é aceitar o desafio e lutar pela sua felicidade. Suas armas são simpatias poderosas como esta.

Numa sexta-feira, exatamente à meia noite, pegue uma foto de seu homem, coloque dentro de um saquinho de algodão branco, com sal grosso, areia e pedrinhas de rio. Deixe passar uma noite no sereno e no outro dia, antes do sol nascer, tire a fotografia, coloque dentro um pedaço de carvão e vá jogar isso no quintal da casa dessa mulher. Se ela morar num apartamento, deixe na porta dela.

PARA ACABAR COM UMA RELAÇÃO SEM SOFRER

Há coisas num relacionamento entre homem e mulher que são toleráveis e outros que não são. Muitas mulheres continuam vivendo com um homem, simplesmente porque não conseguem se libertar dele, por mais que ele a faça sofrer.

Uma cigana normalmente não tolera isso, mas nem todo mundo é igual e, de repente, uma de nós se vê numa situação como estas. Para sair disso sem sofrer, a solução é usar uma simpatia bem forte e está é uma delas, indicada para essas situações.

Pegue uma foto ou uma peça de roupa dele, coloque dentro de uma bacia com um pouco de cinzas de uma fogueira que se queimou recentemente, três pedaços de carvão ou três pedaços de madeira, sal grosso e pimenta-do-reino em grãos. Jogue álcool em tudo e acenda, tomando o máximo cuidado para não se queimar.

Enquanto isso estiver queimando, acenda sete velas brancas ao redor da bacia e reze ao seu santo protetor, pedindo para ele ajudá-la a sair desta relação, sem sofrimento.

Quando o fogo se apagar, coloque as cinzas dentro de uma pequena caixa e guarde em um lugar que só você possa encontrar durante três. Depois desse tempo, pegue essa caixa e jogue no lixo. É muito importante que ninguém fique sabendo que você fez esta simpatia, pois se alguém descobrir, tudo pode sair errado e você pode se complicar muito. Tome cuidado!

PARA SE LIVRAR DE UM HOMEM

Ciganas têm coração e, como todas as mulheres, também têm suas fraquezas. De repente, ela descobre que não ama mais seu prometido e que está apaixonada por um outro. Antigamente ela se resignava e vivia uma vida inteira de mentira, sem poder confessar seu amor. Modernamente, porém, ela recorre a uma simpatia para resolver a situação.

Ela tanto serve para as mulheres casadas como para as solteiras, que querem se livrar do noivo ou namorado. Se é isso o que você quer, faça esta simpatia com os devidos cuidados, pois tudo que aqui se faz aqui se paga. Se alguma coisa sair errado, você poderá se prejudicar muito, pois ela se voltará contra você e poderá causar um certo estrago em sua vida.

Numa noite de sexta-feira de lua cheia, pegue qualquer pertence da pessoa que você quer que se afaste, de preferência um lenço ou um par de meias. Pregue isso em um pedaço de madeira com um prego velho e enferrujado, depois enterre num local bem distante de sua casa, onde você não costuma ir.

Durante um ano você estará proibida de passar por esse lugar para não receber a grande carga de energia negativa que plantou. Se isso acontecer, prejudicará sua vida por muito tempo.

PARA ABRIR CAMINHO

Quando uma cigana está com um homem, mas sente que a relação esfriou e não há nada que ela possa fazer para reaquecê-la, não fica se apegando ao passado e tentando salvar o que não mais existe. Pelo contrário. Ela toma uma atitude ativa diante da situação, limpando seu caminho para que um novo amor chegue até ela.

Se você quiser fazer o mesmo, faça esta simpatia que deixará seu caminho livre para encontrar uma outra pessoa que seja ideal em sua vida e que goste realmente de você.

Numa sexta-feira, pegue um prato de barro, coloque dentro um sabugo de milho seco, um pouco de vinagre, sal grosso e pimenta-do-reino moída. Cubra com um pano preto e deixe isso debaixo da cama, do lado em que ele dorme, por sete dias.

Após isso, enterre longe de sua casa, evitando passar pelo local nos próximos sete meses. Se você quiser tirar dinheiro dele, após esses sete dias, coloque sete moedas e um pouco de mel no prato e deixe mais sete dias, antes de enterrá-lo.


PARA MULHER MANDONA

Para uma cigana, dominar um homem é tarefa fácil, graças aos conhecimentos que ela tem das artes mágicas do amor e até das artes mágicas em geral, como as simpatias, por exemplo.

Assim, ela dispõe de meios sutis de manter um homem sob seu controle, sem precisar fazê-lo abertamente ou humilhá-lo. Isso porque ela sabe que o cigano também tem suas simpatias e pode desbancar uma mulher mandona facilmente.

Se você, homem, está sofrendo nas garras de uma mulher dominadora e não gosta disso, dê logo um jeito na fera.

Pegue um pedaço de couro que tenha sido tirado de um arreio ou de uma sela de montaria velha, junte com uma foto da mulher e enrole, formando um canudo. Amarre-o com uma tira de couro tirada do arreio ou da sela, coloque dentro de uma caixa com tampada e fechadura ou cadeado, para que ninguém a abra, e guarde-a num esconderijo seu.

Pelo menos uma vez por dia, pegue essa caixa e bata três vezes na tampa, dizendo: "Aqui quem manda sou eu. Neste terreiro quem canta é macho, quem obedece é a fêmea."

Ela nunca poderá descobrir que você fez esta simpatia, pois se isso acontecer, vai ser difícil remediar o entrevero.

PARA ESQUECER UM AMOR

Para os ciganos, amar é uma das melhores coisas que existe no mundo, mas também pode ser a pior, se esse amor não for correspondido. É muito bom poder viver um amor e poder amar uma pessoa para sempre. Infelizmente nem tudo dura para sempre, seja nas cidades dos gadjos, seja no acampamento dos ciganos.

O amor pode acabar e, quando isso acontece, é muito doloroso. O pior, no entanto, é quando esse amor acaba somente por parte de alguma pessoa, mesmo com as tentativas da outra de tentar salvar, no meio dos escombros, um resto de amor. Não adianta. Dizem que para esquecer um amor que passou, só outro amor mas as vezes isso não é tão fácil assim.

Se isso aconteceu com você, se você não está conseguindo esquecer a pessoa que tanto amava, faça esta simpatia para conseguir superar a dor e esquecer esse amor.

Pegue um pedaço de papel grande, escreva o nome do ser antigo amor com tinta preta, vá até a beira de um rio que tenha correnteza e pique esse papel jogando em pedacinhos, atirando-os dentro da água.

Antes de jogar o último, pedacinho feche os olhos e diga em voz alta: "Assim você vai e eu o esqueço para sempre!".

Vá embora sem olhar para trás e não passe por esse lugar nos próximos três meses.

PARA NÃO SER TRAÍDA

Traição não acontece somente entre os gadjos. No meio dos ciganos isso, apesar de raro, também pode acontecer. Quando uma pessoa é traída, fica muito desapontada e até perde totalmente a confiança em si mesma e nas outras pessoas.

A dor é muito forte. A vergonha machuca, o orgulho próprio vai a zero e a vontade é sumir. Só que é preciso superar isso e ressurgir das cinzas fortalecida. Por isso o melhor sempre foi se prevenir contra as traições, lançando mão de uma simpatia, antes que seja tarde.

Pegue um pouco de palhas bentas secas, algumas folhas de hortelã e de erva cidreira, coloque tudo dentro de um prato de barro com algumas pedras de sal grosso e acenda. Quando estiver queimando, apague com vinagre para fazer fumaça. Feche todas a porta e a janela de seu quarto e coloque a bacia debaixo da cama do casal. Fique atenta, para que o fogo não se acenda e provoque algum acidente. Quando terminar de fazer fumaça, abra a porta e a janela para arejar. Repita esta simpatia por mais duas vezes, sempre aos domingos de manhã.

PARA CONSERVAR SEU AMOR ARDENTE

Uma cigana detesta frio ou morno na cama. Ali tudo deve ser muito ardente e passional. Para isso, não hesita em usar uma simpatia para esse fim, mantendo sua relação sempre em alta temperatura. Faça o mesmo, pegando uma rosa vermelha em botão dentro de um vidro, com uma pimenta vermelha e óleo de oliva. Guarde sobre uma bíblia por sete dias. Depois disso, pique a pimenta e o botão de rosa e prepare um tutu de feijão ou outro prato do gosto dele. Comam juntos, depois seduza-o para irem para a cama.


PARA INCENDIAR OS LENÇÓIS

Uma cigana aprecia o amor ardente e atrevido. Para isso, lança mão de certas simpatias ocultas, muito úteis para esquentar qualquer tipo de relação, não apenas nos dias frios, mas todos os dias do ano. Esta é uma delas. Quando você estiver excitada, passe um botão de rosa vermelha pelas suas partes íntimas, depois pique-o e coloque-o na salada preferida de seu amante, temperando-a com sal e com limão apenas. Se tiver, pique também folhinhas frescas de alecrim e hortelã.

Repita quantas vezes quiser, exceto nas quartas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário