curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem Ir Embora de Casa


















Trabalho com Pomba-Gira de Angola para Fazer um Homem Ir Embora de Casa

Nem sempre a companhia de um homem é desejada. Este trabalho tem a finalidade de expulsar um homem da vida de uma mulher que não suporta mais conviver com ele. A Pomba-Gira de Angola, sen¬do agradada, vai levar o homem para outro lugar, por vezes até mesmo para um país distante, não deixando que ele volte nunca mais.
MATERIAL NECESSÁRIO:
Três velas pretas.
Três fitas vermelhas.
Um pacote de defumador.
Um incensório.
Sete moelas de galinha.
Óleo de rícino.
Uma folha de papel vermelho.
Lápis ou caneta.
Uma foto de corpo inteiro do homem.
Uma toalha preta.
Um prato de barro virgem.
Fósforos.
CUIDADOS INICIAIS
Este trabalho é feito às doze horas, junto à porta dos fundos da casa. Devem ser tomadas em relação a ele as mesmas precauções que foram tomadas no tra¬balho anterior quanto à abertura da porta; ninguém deve sair ou entrar por ela enquanto lá estiver o des¬pacho. Se isso acontecer, o efeito será anulado.
COMO FAZER O DESPACHO
Às doze horas, tranque a porta dos fundos de casa e retire a chave. Coloque todo o material junto da porta. Estenda a toalha diante da porta. Acenda as velas e queime o defumador.
Coloque o prato sobre a toalha. Escreva o seu próprio nome e o nome do homem na folha de papel. Coloque a folha dentro do prato; por cima dela, ponha as moelas; regue tudo com o óleo de rícino.
Depois disso, encoste a foto do homem no pra¬to. Coloque as fitas, em forma de cruz, sobre as moelas e cante ou recite um ponto de Pomba-Gira de Angola Por fim, olhe para a foto do homem e diga sete vezes a seguinte frase: "Que Pomba-Gira te leve para Angola.
PONTOS CANTADOS
Bateu meia-noite na capela
O galo cantou na encruzilhada, (bis)
Arruma tua capa e teu garfo, meu Exu,
O meu pai Ogum te chamou de madrugada.
Encruza 'tá te chamando Pomba-Gira de Angola.
Firma a gira deste jacutá Sua banda é muito longe, Firma a gira deste jacutá Ela vai deixar o endá, Firma a gira deste jacutá.
Candongueiro quando chama É sinal que está na hora Candongueiro quando chama É que Exu já vai embora. Pomba-Gira de Angola Amarra a saia que Exu vai embora. Pomba-Gira de Angola Amarra a saia que Exu 'tá na hora.
Exu já curimbou, Exu já curiou
Exu vai embora que Ogum mandou
Vai com Pomba-Gira de Angola
Vai para longe, vai para Angola
Vai, Pomba-Gira, que a encruza já chamou
Exu já curiou, Exu já curimbou.

2 comentários:

  1. Oração milagrosa forte(simpatia porem não se pode voltar atrás)Salve-pomba-gira-maria Padilha;Rainha das 7 encruzilhadas,fazei que (bsc)vá embora da minha vida e não volte mais.Pomba gira fazei com que (bsc)não me procure não venha atrás de mim(bsc)assim como o galo canta;o burro rincha,o sino toca,a cabra berra,assim tu as de ir embora da minha vida(bsc).Assim como o sol aparece,a chuva cai,fazei com que vá embora,que ele veja que o nosso casamento acabou com dois olhos te vejo,com três eu te mando embora com meu anjo da guarda peço que(bsc)vá embora e não volte,que me esqueça loucamente,que tenha vontade de ir embora e não volta,que não consiga mais gostar de mim como mulher,nem me amar mas,que ele encontre outra mulher o mais rápido possível e se apaixone por ela e me deixa em paz.Que assim seja.Pelo poder de são Cipriano,assim seja(bsc)vai ir embora da minha vida vai ser feliz com outra mulher e não volte mais.Peço a são Cipriano que ele vá embora definitivamente o mais rápido possível e não me procure ainda peço isto ao poder das três alma pretas que vigiam são Cipriano,assim seja (bsc)vá embora e siga seu caminho que seja feliz longe de mim seja.ó Maria Padilha minha rainha,atendei o meu pedido. Guando acabar de ler publique esta oração e terás uma surpresa.Obrigado minha rainha.
    07/07/14 16:36

    ResponderExcluir
  2. Espere que funcione pois já não aguento mais

    ResponderExcluir