sábado, 28 de julho de 2012

Rituais com velas para a vida amorosa

Rituais com velas para a vida amorosa[duas+velas.jpg]

Para quem está sozinho neste Dia dos Namorados, aí vai um feitiço para encher os corações de bons sentimentos e atrair o Amor:


Faça uma lista de características físicas, intelectuais e morais de uma pessoa que você considera ideal para você. Procure não se fixar na imagem específica de alguém. Deixe o universo escolher para você, com base no que você escreveu.

Com a lista pronta, associe uma cor a essa pessoa e compre uma vela dessa cor, para representá-la, e uma de sua cor preferida, para representar você.

Você precisará de nove dias para esse feitiço, que deve ser começado durante a Lua Crescente (lua em que estamos nesse 12 de junho). Escreva na sua vela o seu nome e deixe a outra vela sem inscrições. Consagre as velas e unte-as com óleo de valeriana, jasmim, lavanda ou canela, do pavio até a base. Visualize a vela da sua cor e com seu nome como sendo você, e a outra vela como sendo a pessoa com as características que especificou.

Coloque as velas em castiçais ou sobre uma base plana e deixe-as a uns vinte centímetros uma da outra. Acenda sua vela dizendo:


"Esta vela sou eu, (diga seu nome).

Euu a consagro para alcançar

A pessoa que desejo amar,

Esta vela sou eu, (diga seu nome)."


Depois disso, acenda a outra vela dizendo:


"Esta vela é a pessoa que desejo.

Em breve iremos nos conhecer

E na vida um do outro permanecer.

Que essa pessoa seja o que almejo."


Em seguida, apague as velas se assoprar. No dia seguinte, repita o processo, aproximando os castiçais um pouquinho mais um do outro. Ao fazer isso, visualize que a pessoa com essas características está se aproximando de você, e você dela. Nos dias seguintes, continue aproximando as velas. No nono dia, junte as duas velas e deixe-as queimar até o fim.
andreia caetano piumhi/mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário