curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 24 de junho de 2014

FEITIÇOS PARA FAZER AS PAZES COM AFRODITE

FEITIÇOS PARA FAZER AS PAZES COM AFRODITE



Para fazer as pazes com Afrodite, realize um feitiço de amor.  

No primeiro dia de Lua nova de setembro, despeje seu perfume favorito num caldeirão e coloque-o para ferver em fogo baixo. 

Quando o perfume estiver bem aquecido, apague o fogo e adicione 1/2 colher de chá de pólen de lírio, 1/2 colher de chá de canela em pó, 3 gotas de orvalho colhido de uma roseira, 1 gota de seu próprio sangue e 1 pêlo de uma gata negra que tenha caído naturalmente, ou seja, recolhido do chão.  

Então recite o encantamento:  Afrodite, senhora das seduções, aquela que ao homem dá o ardor, me traz o calor das paixões e faz de mim um templo de amor!

 
Guarde tudo num vidro e deixe-o ao ar livre. Recolha o vidro na manhã seguinte, antes do nascer do Sol. Use essa poção quando você quiser seduzir alguém que mereça o seu amor.

Se usar esse feitiço de maneira leviana, poderá cair no desagrado da deusa.



Feitiço do Tesouro

Feitiço do Tesouro



Esse feitiço deve ser feito na tradicional noite de São João onde você deverá acender uma fogueira ou na falta de local para isso, improvisar uma pequena dentro de seu caldeirão.  Contemple por alguns instantes o fogo e quando sentir-se preparado jogue lentamente na fogueira ou caldeirão dizendo em voz alta:

Nesse fogo queimo:    essas penas de pássaro preto (as penas devem ser colhidas e nunca SOB HIPÓTESE ALGUMA, ARRANCADAS DAS AVES),
                                   essa raiz de mandrágora (pode ser a raiz inteira, pedaços dela ou ralada)           
                                    essa mecha de meus cabelos
                                     um pouco de olho de gato em pó (atenção: o olho de gato é uma pedra. vc deve adquirí-la e quebrá-la com um martelo)
                                       duas pitadas de sangue de dragão
                                         duas pitadas de chifre em pó
                                           com sua varinha mexa o ar mentalizando que está mexendo todos os ingredientes
                                             Enquanto mexe e mentaliza a mistura dos ingredientes diga: duas vezes, três para assegurar, no dia seguinte com um tesouro vou me deparar.

(Esse pequeno feitiço sofreu alguns alterações e foi baseado no livro de Gerina Dunwich, in Magia da Velas. Enviado por Graça Santos, colaboradora do EW)

Atenção: aqui destacamos a importância de NUNCA se maltratar animais. Nós wiccanos devemos protegê-los e nunca matar ou judiar. Somos os protetores naturais dos nossos pequenos irmaõzinhos.

FEITIÇOS PARA O LAR

FEITIÇOS PARA O LAR





1.  Garrafa de Proteção do Lar
Deve ser feito em um dia de terça-feira de uma Lua minguante.

Você precisará de :

- 1 pote de vidro com tampa, pintado de preto,
-  vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos( pregos, parafusos, raspas de ferro),
1 turmalina negra,
1 obsidiana,
1 ônix,
- 1 vela preta.

 No pote de vidro coloque todos os itens de ferro e as pedras dentro do vidro.  Feche-o. Acenda a vela preta sobre a tampa e diga: em voz alta:  
"Que os Deuses da proteção abençoem esse pote e que lancem sobre ele seu poder para que a partir de agora ele sirva de um objeto de proteção da minha casa e de todos os que eu amo e vivem comigo.Pelo poder do 3 vezes o 3. Que assim seja e assim se faça!".  (esses dizeres devem servir como uma base, podendo ser alterado pelo bruxo/bruxa experiente).
O pote de vidro deve ficar sobre a porta de entrada da casa e JAMAIS deve ser revelado o que existe dentro dele e muito menos tocado por curiosos.

Rituais De Exorcismo

Rituais De Exorcismo



 Um antigo ritual de exorcismo usado na Nova Inglaterra do século XVII para livrar as casas de fantasmas travessos e espíritos hostis, ensinado por Gerina Dunwich em sua obra "A magia da Velas".  Você deve acender uma vela branca após o pôr-do-sol em um domingo. Segure uma vela na mão direita e sal na esquerda enquanto entra em cada cômodo da casa caminhando de costas, dirigindo de dentro para fora de sua casa. Ao entrar em cada cômodo, jogue um pouco de sal e diga:
 SAL SAGRADO E FOGO QUE QUEIMA LUMINOSO,
PONHAM OS ÍMPIOS DEMÔNIOS EM VÔO.
REMOVAM TODA A MALDADE DESTE LUGAR.
QUE TODOS OS FANTASMAS MALÉFICOS
SAIAM SEM VAGAR.
MALIGNOS MAIS PÉRFIDOS,
AGORA ESCUTEM-ME BEM:
PARTAM SEM DEMORA E, EXPULSOS DE VEZ,
VOEM PARA LONGE DAQUI E NUNCA RETORNEM;
OU NO ABISMO DO FOGO EU OS FAREI PERECER.

Ritual Rápido Para sair do Baixo-astral:

 Ritual Rápido Para sair do Baixo-astral


Bem cedo, quando o sol estiver nascendo, acenda uma vela laranja. Fique observando a chama e peça para as salamandras aumentarem sua coragem e força. Faça uma oração de agradecimento com palavras simples que venham do coraçao. A vela deve ser jogada em uma praça quando acabar e se sobrar.


TAÇA DA PROSPERIDADE

TAÇA DA PROSPERIDADE



Suscitamente, a  taça é um símbolo de receptividade, do útero, da fecundidade... E é na taça que brindamos os momentos de  felicidades, as conquistas , as vitórias da nossa vida, em todo os sentidos. Ainda a taça está relacionada à sacralidade, como ao Sant Graal e sempre representou o poder dos Deuses pagãos.

Antes de montá-la, o bruxo/ a bruxa, precisa estar devidamente limpo, tanto física como espiritualmente. O círculo mágico aberto evita possíveis contaminações. Mas, na impossibilidade de abrir o circulo, monte-a sem o mesmo.

A queima de um incenso para a prosperidade é bem vindo.

Monte a taça mentalizando, o mais forte que puder, o recebimento da prosperidade.

Você vai precisar:

- 1 taça de cristal ou vidro (ou uma fruteira, taça de champanhe ou um recipiente qualquer desde que transparente, de vidro ou cristal e virgem. O tamanho deverá ser aquele que acondicione o tamanho das pedras que serão acondicionadas no recipiente.

- Água mineral

- As seguintes pedras:

- 1 pirita - facilita ganhos materiais.

- 7 citrinos - símbolo da riqueza (7 = Domínio do espírito sobre a matéria)
- 1 ponta de cristal branco - união de todas as cores para paz e harmonia.
- 1 ametista - transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade.
- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa - traz realização em todas as manifestações do amor.
- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde - irradia saúde
- 1 cornalina - para concretizar objetivos.
- 1 crisópraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.
(atenção as pedras e cristais devem estar limpos e energizados antes de montar a taça) (uma dica para limpeza e purificação básica:, segue abaixo, para facilitar)
 Limpeza e energização dos cristais:
 Deixe os cristais e pedras imersos, por 24 horas, em água e sal marinho, depois passar em água corrente e deixá-los expostos ao Sol pelo menos durante uma hora para energizar  e pelo menos 1 hora expostos à Lua. Feito isso monte a taça.
Montagem da Taça:
Na taça, coloque as pedras e cristais na ordem acima exposta. Quando terminada a colocação de todas, completar com água mineral. Em cada pedra colocada, não esqueça de visualizar o recebimento da prosperidade. Deixe a taça em um local visível da casa. Um local que julgue especial e privilegiado em sua casa (mesa de jantar, etc) a fim de que emane prosperidade.

A água deve ser trocada 1 vez por semana. E a taça deve ser montada em um dia de quinta-feira da Lua Crescente.




RITUAIS RÁPIDOS PARA O AMOR

RITUAIS RÁPIDOS PARA O AMOR


1. PARA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR
Pela manhã, em jejum e em silêncio, saia de casa e se dirija ao jardim de sua casa, ou ao quintal ou na falta de quintal ou jardim a uma praça próxima de casa. 
Virada para o Norte, segure um copo ou uma taça de vidro ou cristal com água mineral (de fonte ou comprada). 
Durante, no mínimo um, minuto contemple a água e quando sentir-se pronto peça às ondinas (com suas palavras, se quiser escreva antes em um papel o que deseja) que ajudem você a encontrar um"namorado/a, uma pessoa legal que lhe faça feliz e que ambos se completem. Conclua dizendo: "Que assim seja e assim de faça!" e beba a água do copo e permaneça em silêncio por 1 minuto sentindo a  água percorrendo seu corpo e transformando-se em uma espécie de imã. Volte para casa ou a seus afazeres normais.

RITUAL DA INTENÇÃO



RITUAL DA INTENÇÃO

Para realizar esse pequeno ritual você precisará de: uma vela branca nova, fósforos, um pedaço de papel ou papel pergaminho, uma caneta preta e um pedaço de linha, lã ou qualquer fio na cor preta. 

Pode acender um incenso que mais lhe agrade e que ajude a concentrar-se. Uma música ritual baixinha também pode ser utilizada.

Encontre um lugar calmo onde tenha a certeza de que não será incomodado por terceiros. Sem celulares, telefones e olhares bisbilhoteiros. 
Com os itens nas mãos e o local escolhido vamos ao ritual.
Em um pequeno pedaço de papel branco ou pergaminho, escreva suas intenções. Não importa quantas são, apenas as escreva. Por exemplo: quero ser bruxa(o); quero trabalhar em determinada empresa, etc. 
Feito isso, contemple sua lista e quando sentir preparado invoque a Deusa e o Deus, da forma com a qual está acostumado. 
Um singelo exemplo, que pode ser:
" Eu (diga seu nome de batismo ou mágico) peço em nome da Deusa e do Deus ajuda em minhas intuições. Pretendo completar esse trabalho com sucesso dentro do prazo de um ano (determine o prazo em que deseja realizar sua intenção). que assim seja".
Pegue a vela e a segure em suas mãos. Pense nas intenções que deseja realizar. Acenda a vela. 

Passe alguns instantes refletindo em suas intenções, o por que deseja realiza-las, onde pretende chegar, etc.  Coloque a vela sobre um pratinho e em frente a vela, leia sua lista de intenções em voz alta.

Em seguida, enrole o papel ou pergaminho, amarre-o com o fio preto e com a cera da vela sele o mesmo (você estará selando suas intenções). Deixe-o repousar ao lado da vela até que ela queime toda, tomando o cuidado para o papel /pergaminho não pegar fogo.

Ao acabar a vela, guarde sua lista (enrolada e selada) em um lugar longe do manuseio e olhos dos curiosos. Todas as vezes que você se sentir esmorecer, pegue o rolinho e relembre mentalmente o ritual. 

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Altar Cigano: Como montar o seu!

 Um altar é sempre um elemento de ligação entre o homem e a divindade, um local considerado “mágico”. Pode-se ter um altar de anjos, de santos, de Mestres Ascensionados, da chama violeta ou qualquer outra, de cristais, etc. O altar deve estar sempre de frente para o leste, o ponto onde nasce o sol.
 Os quatro elementos (água, ar, terra e fogo) são imprescindíveis num altar e podem ser assim representados
Água: Deve estar numa taça de vidro transparente no canto superior direito. A água mexe com as emoções e com as águas internas do organismo; está ligada ao plano emocional e aos relacionamentos e, por isso, deve estar sempre limpa. Atua como um catalizador de energias, e quando estiver turva deverá ser jogada em água corrente e trocada por água limpa.

   Ar: Representado pelo incenso ou essência, que poderá ser da fragrância que mais lhe agradar e estar colocado em qualquer lugar no altar. O aroma do incenso ou essência facilita a conexão com os silfos, elfos e fadas, elementais do ar. Através da fumaça ou aroma podemos invocá-los e utilizar sua força mágica, daí a importância dos defumadores. O ar é o elemento responsável pelo trabalho intelectual e artístico no homem, pois age em conformidade com o plano mental.
 

  Terra: Alguns cristais como o cristal de quartzo branco e a ametista poderão fazer parte do altar. As pedras (preciosas ou não), os metais e os vegetais simbolizam o elemento terra. O cristal de quartzo branco é a forma mais pura de energia no estado sólido e seus átomos estão sempre em perfeito equilíbrio; por isso, permite uma excelente troca energética tanto com o ser humano como com a divindade. A ametista (drusa, rolada ou ponta) é um elemento transmutador, transformando sempre tudo o que necessita ser transformado para um perfeito equilíbrio harmônico.
A terra dá forma à matéria e recebe as descargas energéticas da natureza, depurando-as para que retornem transformadas. Ajuda o homem a lidar com o concreto, o material.

Fogo: A vela simboliza o elemento fogo. Pode ser de qualquer cor, dependendo da finalidade com que será usada, e deverá estar no canto superior esquerdo. O fogo representa o início e o fim da existência do homem. Por limpar e transmutar as energias negativas é usado em todo ritual de magia em forma de vela, carvão queimando, pira ou fogueira. Suas chamas são ideais para concentração, viagens astrais, meditações e o desenvolvimento da intuição.

 Se estivermos tratando de um altar cigano será imprescindível também uma imagem de Santa Sara Kali, por ser a santa protetora do povo cigano, e de Na. Sa. Aparecida. Pode-se incluir alguma outra imagem do (a) cigano (a) de sua preferência.
Outro elemento importante é o punhal, que não é necessariamente um punhal de corte, mas um elemento que, apontado para a porta de entrada do compartimento, tem por finalidade cortar alguma energia intrusa que possa chegar. Pode ser colocado em cima da taça ou em qualquer outro local.
Além desses elementos, que são básicos, qualquer outra coisa que seja sentida por intuição, pode fazer parte do altar: baralho, leque, adornos, lenços, baú, espelho, etc. Também se pode colocar frutas não ácidas, que serão trocadas quando necessário, e é sempre de bom tom ter uma jarra com flores. Além da taça de água pode ser oferecida também uma taça com vinho.


Quando precisar limpar seu altar, faça-o no quarto dia de lua crescente ou cheia, de preferência, mas nunca na fase minguante da lua.

        Namastê!

Simpatias : Infalíveis, Magias, Rituais para Amor, Dinheiro e Sorte



    Simpatias : Infalíveis, Magias, Rituais para Amor, Dinheiro e Sorte

    PARA RECEBER SEUS CRÉDITOS
    Faça uma promessa de São Pedro e, depois de 3 dias, cumpra a promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.
    PARA LIVRAR-SE DE LADRÕES
    Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: "São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido; nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém."
    PARA MANTER-SE NO EMPREGO
    Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.
    PARA CONSEGUIR UM EMPREGO.
    Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas, pedindo que os santos o ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago. Acenda uma vela e saia de casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo.
    PARA MELHORAR A VIDA
    Se você deseja uma vida melhor, faça uma ceia e ofereça para sete pessoas. Ao término da ceia recolha os restos e ofereça a um cão, pedindo a São Lázaro que lhe dê uma vida melhor e diferente da que tem.
    PARA PROTEGER SEU COMÉRCIO OU NEGÓCIO
    Para que ninguém abale sua vida profissional, pegue 72 sementes de pinhão e coloque em uma vasilha, pote ou jarro, deixe num ponto bem central de seu estabelecimento, sem trocar as sementes nunca, a menos que o jarro se quebre. Esta simpatia também serve para proteger sua vida familiar ou sentimental. Nesse caso, faça a mesma coisa mas coloque o jarro em um lugar central de sua residência.
    PARA RECEBER DÍVIDAS RÁPIDO
    Pegue sete pedras de sal grosso e corra sete encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última pedrinha na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às Santas Almas Benditas. Assim que conseguir receber, acenda sete velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.
    PARA NÃO ENTRAR EM DÍVIDAS
    Na última sexta-feira do mês, dê uma esmola aos três primeiro mendigos que encontrar. Ao mesmo tempo, coloque uma pequena imagem de Santa Edwiges na carteira ou no bolso. Se, por acaso, perder a imagem da Santa, deve-se repetir a simpatia.
    PARA PAGAR DÍVIDAS
    Esta simpatia também é eficaz para vencer as dificuldades da vida. Reze esta oração para Santa Edwiges, a santa protetora dos endividados: "Vós, Santa Edwiges, que foste na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu gozai o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante, vos peço: sede a minha advogada para que de Deus eu obtenha a graça (dizer a graça que deseja) e, por fim, a suprema da salvação eterna. Assim seja".
    PARA PAGAR UMA DÍVIDA DIFÍCIL
    Numa sexta-feira de lua minguante , ao meio-dia em ponto, escreva em um papel de seda branco o nome da pessoa ou loja com (jantar) quem tem a dívida, em seguida, vá a um formigueiro, ponha ali o papel e diga: " A lua é minguante e a minha dívida há de minguar; quando as formigas acabarem com este papel, minha dívida irá se acabar."
    PARA RECEBER CONTAS OU DÍVIDAS DIFÍCEIS
    À meia-noite, ofereça ao santo de sua devoção um prato de farofa feita com óleo de dendê e uma cachaça com um pouço de mel de abelha. Em seguida, faça muitas orações suplicando a ajuda do santo para receber o que lhe devem.
    PARA AUMENTAR A FORTUNA
    Quando estiver numa festa, pegue um pedaço de bolo e guarde-o num armário em sua casa, durante quinze dias. Faça um pedido e depois jogue o bolo no rio. Em breve, seu desejo se realizará.
    SIMPATIA DA SORTE PARA O ANIVERSÁRIO
    No dia do seu aniversário, ,use uma peça íntima (calcinha, cueca ou sutiã) da cor branca, virgem e comprada exclusivamente para este fim. Use esta peça o dia inteiro. À noite, quando for se deitar, enrole nesta peça grãos de arroz no número correspondente aos anos que você completou (ex.: se você fez 29 anos, são 29 grãos). Amarre tudo com uma fita virgem branca. Guarde este embrulho em um lugar onde ninguém veja ou toque e o deixe lá até seu próximo aniversário, quando você deve jogar o embrulho velho em água corrente e repetir a simpatia.
    SIMPATIA DA LUA PARA RENDER O DINHEIRO
    Em noite de lua cheia, deixe uma nota de pequeno valor e deixe-a no sereno. Na manhã seguinte, coloque esta nota dentro de uma xícara pequena com um bocadinho de açúcar. Mais uma vez, deixe tudo no sereno da lua. Na terceira noite, coloque a xícara pequena com o açúcar e a nota em uma xícara maior, e deixe no sereno de novo. No dia seguinte, pegue a nota , dobre-a e a guarde em sua carteira, nunca devendo gastá-la. Jogue as xícaras e o açúcar em água corrente.
    PARA GANHAR DINHEIRO
    Pegue um prato de louça branco e derrame dele um pouco de mel de abelha. Coloque uma vela branca no meio, presa pelo mel, e acenda-a. Coloque o prato no lugar mais alto de sua casa. Faça isso todas as segundas-feiras.
    SIMPATIA DA GUINÉ PRA NÃO FALTAR DINHEIRO
    Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.
    PARA TRAZER DINHEIRO PRA CASA
    Ponha embaixo da sua cama uma fatia de pão, um pratinho de arroz e um pratinho com açúcar. Coloque uma moeda em cima de cada um.
    SIMPATIA DE DIA DE REIS
    Esta é para quem quer ter dinheiro o ano inteiro. No dia seis de janeiro, ao meio-dia em ponto, acenda três velas brancas e coloque aos pés delas três moedas de qualquer valor. Reze três pai-nossos e três ave-marias, oferecendo, juntamente com as velas, a Gaspar, Baltazar e Belchior. Quando a vela terminar de queimar, pegue as três moedas e as coloque dentro de um pequeno saquinho de pano. Costure a boca do saquinho e ande sempre com ele como um poderoso talismã. Essa simpatia tem duração de um ano. No próximo dia de Reis, você deve despachar o velho saquinho em água corrente e repetir a oração mágica.
    PARA CHAMAR DINHEIRO
    Coloque em cada canto de sua casa uma moeda que ainda esteja em circulação. As moedas devem ser do mesmo valor.
    MAGIA DA FORTUNA DE IEMANJÁ
    Vá ao mar e pegue uma nota em sua mão direita, numa noite de lua cheia. Mergulhe-a sete vezes no mar, dizendo com fé e respeito pela deusa das águas: "Iemanjá, multiplicai este dinheiro como se multiplicam os peixinhos do mar."Deixe a nota secar e a guarde sempre na carteira. Não se esqueça de que notas de talismã não devem nunca ser gastas, pois fazem o feitiço se realizar ao contrário.
    PARA O DINHEIRO FLUIR NA SUA VIDA
    Essa simpatia deve ser realizada na primeira sexta-feira do mês. Varra a casa dos fundos para frente, juntando o lixo numa folha de jornal. Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro. Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada onde, ao deixar o embrulho, você deve dizer: "O dinheiro vai fluir em minha vida."Vá embora sem olhar para trás. Se puder evitar passar por aquela encruzilhada de novo por algum tempo, é bom.
    SIMPATIA DO NATAL PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO EM CASA
    Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor. Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro pais-nossos e quatro ave-marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim. As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano. Então, guarde-as em qualquer lugar da casa.
    PARA JUNTAR DINHEIRO
    No quintal ou em um vaso, plante uma muda da planta chamada "dinheiro-em-penca". Sempre que regá-la, diga: "Mais uma folha pra você, mais uma folha para mim."
    OUTRA SIMPATIA DA LUA
    Na passagem da lua nova para a crescente, vá até a janela e mostre uma nota para a lua, dizendo três vezes: "Lua nova, que vai para crescente, quando aqui passares, trazei-me esta semente."
    SIMPATIA DAS CONCHAS PARA TER SORTE
    Na manhã de uma sexta-feira de lua crescente, sem ter comido nada, vá até uma praia e pegue conchas no número exato das letras de seu primeiro nome (não serve apelido). Na noite desta sexta-feira, às nove horas em ponto, acenda uma vela branca, colocando as conchas ao pé dela. Ajoelhada diante da vela, reze com muita fé sete pais-nossos e sete ave-marias, pedindo para ter muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e os pedidos a todos os santos. Findas as orações, ainda de joelhos diante da vela, faça um colar com estas conchas e a coloque atrás da porta de entrada do seu quarto ou casa.
    PARA CONSEGUIR DINHEIRO DO MARIDO
    Se você quer conseguir mais facilmente dinheiro do maridão, espere ele dormir e tire sua medida com um cordão virgem. Enrole esse cordão no dedo médio, pedindo a quantia de que precisa. Num dia de lua crescente, leve esse rolinho de cordão com sete moedas velhas ao mar e os atire na sétima onda, pedindo ao povo cigano tudo de que precisa.
    PARA JUNTAR DINHEIRO
    Vá a sete igrejas, levando consigo sete moedas e um saquinho de cor roxa feito em casa. Coloque uma moeda em cada igreja que visitar e apanhe um de menor valor, colocando-a no saquinho. Faça isso até completar sete igrejas. Leve o saquinho para casa e o ponha num lugar bem alto, onde deve ser guardado até o ano seguinte. Quando completar um ano, devolva as moedas a única igreja e, se quiser, pode repetir a simpatia
    PARA AUMENTAR DINHERO
    Faça um defumador com algumas folhas de louro, um punhado de açúcar e um punhado de erva-doce. Defume a casa de trás para frente (dos fundos para a frente), dizendo: "Dinheiro e fortuna".
    PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO NO BOLSO
    Consiga sete notas de sete países diferentes, de qualquer valor, e vá colocando uma sobre a outra. Cole-as com fita adesiva. Carregue consigo este macinho de dinheiro no local onde você usualmente carrega dinheiro. Este dinheiro não deve ser nem visto nem tocado por ninguém, a não ser o encantador.
    SIMPATIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO
    Para ter sempre muita sorte, utilize-as desta simpatia dos santos protetores das crianças. No dia de São Cosme e São Damião, pela manhã e sem ter comido nada nem falado com ninguém, escreva em um papel em branco com uma caneta virgem de qualquer cor as seguintes palavras: "Eu faço parte do centro do Universo; minha família é a humanidade deste Universo; minha consciência, o grande Deus deste Universo; minha casa, o interior deste Universo; E neste grande Universo, do qual faço parte, hei de ter sempre muita sorte e paz!" Depois, acenda uma vela a São Cosme e Damião. Diante desta vela, coloque o papel dobrado. And sempre com este papel dobrado em sua carteira e nunca o mostre a ninguém.
    PARA GANHAR MUITO DINHEIRO
    Num domingo de sol, pegue treze moedinhas de pouco valor e leve a um jardim, sítio ou pomar que tenha um parque, um lago ou tanque. Jogue as moedinhas na água, oferecendo-as às treze crianças interesseiras. Prometa mais moedas de acordo com o sucesso do pedido.
    PARA TER DINHEIRO DURANTE O ANO TODO
    Pegue 21 moedinhas de baixo valor e as leve a um formigueiro bastante ativo. Veja a direção de onde as formigas trazem a carga e, a partir daí, vá colocando as moedas na direção do formigueiro, até depositar a última moeda bem na boca do formigueiro.
    PARA TER SEMPRE MUITO DINHEIRO
    Na Sexta-feira da Paixão, troque as moedas de sua carteira pelas moedas depositadas na imagem do Senhor Crucificado. Guarde essa moedas e não se desfaça delas.
    PARA TOSTÕES VIRAREM MILHÕES
    Esta simpatia é muito boa se você está pensando em investir seus trocadinhos em algum tipo de negócio. Pegue três moedas na fase da lua nova e diga, olhando firmemente para o céu: "Eu te acompanho, Lua, com meus tostões, que serão milhões". Repita isso pr três vezes e depois jogue as moedas em direção à lua.
    PARA CONSEGUIR O EMPREGO DESEJADO
    Se você está na busca diária por um emprego, faça o seguinte: no dia anterior a uma entrevista, pegue o anúncio do emprego ou escreva o endereço e todos os dados num papelzinho branco. À noite, acenda uma vela branca para seu anjo da guarda, pedindo-lhe sua ajuda para conseguir o emprego. Coloque diante da vela o anúncio ou papel e vá se deitar, sem falar com mais ninguém após acender a vela. No dia seguinte, ao sair para a entrevista, vista sua meias favoritas pelo avesso e coloque o anúncio ou papel dentro da meia do pé direito.
    PARA O DINHEIRO PARAR NO SEU BOLSO
    Se você vê seu dinheiro virar fumaça e nem sabe ao certo como, faça a seguinte simpatia para chamar mais dinheiro e fazer o seu parar no bolso. Pegue uma moeda e ande com ela no bolso por sete dias. Passados os sete dias, deixe a moeda por mais sete dias em cima de um formigueiro. Depois desse período, recolha a moeda e a coloque dentro de um saquinho confeccionando por você, cuja boca deve ser costurada. Ande com esse saquinho sempre na carteira, não deixando que mais ninguém o veja ou o toque.
    PARA ATRAIR MAIS DINHEIRO
    Coloque a imagem do Buda em um prato branco fundo. Com o Buda no meio do prato, coloque moedas de diversos valores a sua volta, oferecendo-lhe todas as moedas que entrarem na casa. O prato com o Buda e as moedas devem ficar em cima da geladeira e as moeda nunca devem ser retomadas. O Buda sempre dará em dobro que lhe derem.
    OUTRA PARA AUMENTAR SEUS GANHOS
    Pegue sete moedinhas de baixo valor e vá a um lugar verde e simpático. Jogue as moedinhas bem longe, dizendo: "Eu ofereço a vocês, crianças invisíveis, estas moedas e, em troca, quero milhões e milhões de moedas de valores bem maiores."
    PARA AFASTAR INIMIGO DO TRABALHO
    Se você perceber que alguém no seu trabalho está querendo prejudicá-lo, faça essa simpatia de proteção. Escreva o nome dessa pessoa num papelzinho e o enfie dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho. Enterre onde ninguém desenterre. A pessoa mudará o comportamento com você.
    PARA PROTEÇÃO DE UM ESTABELECIMENTO
    Se quer manter seu estabelecimento sempre ativo e protegido contra forças negativas, leve um gato de qualquer cor para dentro dele. Acenda uma vela vermelha e a ofereça ao arcanjo São Miguel, pedindo que cuide de seus negócios pra que você sempre seja bem sucedido. Prometa cuidar do gato como o anjo cuidará de sua loja ou negócio. Este anjo é o protetor de todos os felinos, grandes e pequenos, e ficará contente com sua ação a um de seus pequeninos. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Cuide sempre muito bem do gato, pois ele é a proteção de sua loja. Se algo acontecer a ele, prepare-se, algo similar pode acontecer com seu negócios. Use o gato também para analisar as pessoas com quem fará negócios ou empregados. Os que se mostrarem hostis ao gato ou os de que o gato não gostar, fique de olho nestes, boa coisa não é.
    PARA ATRAIR A BOA SORTE E A FORTUNA
    Tenha um elefante em miniatura em casa, sempre de costa para a porta de entrada.
    SIMPATIA DA PROSPERIDADE DE SANTO ANTÔNIO
    No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de R$ 1,00 a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma ótima simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, e muita fartura.
    OUTRA COM A COMIGO-NINGUÉM-PODE
    Para ter sempre sorte, coloque um vaso de comigo-ninguém-pode em cada canto e, pelo menos uma vez por semana, regue-as com água de cachoeira.
    PARA SUCESSO EM UMA NOVA EMPRESA
    Se quer ter sucesso em seu novo emprego, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o primeiro dia de trabalho, dê três nós nesta peça íntima. Na primeiro sexta-feira depois disso, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa.
    PARA TER SUCESSO EM UMA TRANSAÇÃO
    Se for fazer alguma transação importante, jogue 13 moedas de qualquer valor em uma fonte ou lago, oferecendo-as a Santo Onofre. Faça então uma oração e a ofereça também ao santo.
    PARA SEUS NEGÓCIOS PROSPERAREM
    Todas as manhãs, antes de abrir seu comércio, acenda uma vela branca em um lugar discreto da loja e a ofereça ao anjo da guarda do primeiro cliente que entrar na loja. Quando o primeiro cliente entrar na loja, atenda-o da melhor maneira possível e ofereça algo a ele de coração ( um brinde, um desconto, o que for). Faça isso todos os dias e verá como seus negócios se tornarão cada vez mais rentáveis.
    PARA TER PAZ NO AMBIENTE DE TRABALHO
    Ponha em sua mesa de trabalho ou próximo a ela um copo com água com um pedaço de carvão em seu interior. A água do copo deve ser trocada toda a semana, mas o carvão deve ser sempre o mesmo.
    PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS
    Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.
    PARA SER FELIZ NO TRABALHO
    Na noite de uma quinta-feira, quando o céu estiver bastante estrelado, conte no céu treze estrelas, apontando-as com o dedo mindinho da mão direita. Após contá-las, pegue um pedaço pequeno de fita vermelha virgem e dê nela treze nós. Coloque-a dentro de sua carteira de trabalho, deixando-a lá por treze dias.
    PARA ACHAR UM EMPREGO
    Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado... Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.
    PARA REALIZAR UM DESEJO MATERIAL
    Prometa a Santa Rita de Cássia fazer uma corrente em seu nome. Passe essa corrente para as pessoas que se comprometam a passá-la adiante. Depois, adote a santa como sua protetora e guia de todos os seus bons desejos materiais.
    PARA ABRIR UMA LOJA
    Faça uma altarzinho num lugar discreto e acenda uma vela branca, pedindo ao seu anjo que o ajude a ter sorte nesse negócio. Deixe no altar uma paçoca ou um doce de leite. No dia seguinte, antes de inaugurar o estabelecimento, parta o doce e o ponha ao redor da entrada de um formigueiro.
    PARA CONSEGUIR UM EMPREGO
    Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.
    PARA GARANTIR A PROSPERIDADE
    O dia 13 de dezembro era consagrado deusa a solar Lucina, ou Santa Lúcia, pelo sincretismo. Você pode fazer nesse dia uma bela magia que garante a prosperidade da sua casa ou do estabelecimento. Você pode fazer em sua casa, para sua família ou em seu estabelecimento, com as pessoas que trabalham com você. Faça um bolo branco (qualquer sabor, mas deve ser um bolo claro) e faça uma coroa de velas sobre ele. Ao final da noite, ofereça aos familiares ou colegas de trabalho.
    PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS
    No dia 18 de outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais. Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras: "Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."Acenda então uma vela"Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam." laranja, dizendo: "Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus , venha para mim." Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adotar um filhote abandonado de algum animal.
    PARA ATRAIR A RIQUEZA
    Existem ainda pequenas magias que você pode utilizar para fazer o dinheiro entrar mais facilmente em seus negócios. Um patuá que você mesmo pode confeccionar é o da prosperidade. Pegue um paninho vermelho virgem e faça um saquinho. Dentro, coloque um montinho de arroz dourada com purpurina ouro e uma moeda grande dourada ( a atual moeda de R$ 1,00 é ideal para isto mas se não tiver você pode fazê-la também com purpurina em pó e cola). Ao fechar, em cada ponto você chama o nome do seu anjo ( ou do anjo escolhido para cuidar do seu problema). Depois de fechado, use-o sempre consigo e não deixe que ninguém o toque ou o veja. Quando ele arrebentar, jogueo em água corrente e repita a operação.
    PARA ATRAIR A FORTUNA
    Pode acontecer de você trabalhar feito um cachorro e o dinheiro se esvair das suas mãos. Nesse caso, vale pedir uma ajudinha para seu anjo. Acenda uma vela amarela ungida com óleo de madeira. Imagine uma luz dourada caindo sobre você. Continue visualizando esse pó dourado e luminoso vindo do alto enquanto chama pelo seu anjo. Faça essa exercício todos os dias numa determinada hora. Ao final da visualização, jogue três punhados de purpurina dourada na chama, que vai crescer. Se a vela apagar, é por que algo está no seu caminho atrapalhando. Vai ter que descobrir o que é. Se a chama, pelo contrário, crescer viva e ficar quase do tamanho da vela, regozije-se, pois o melhor ainda está a caminho.
    PARA ABRIR PORTAS
    Na mitologia germânica, 2 de junho é o dia de Syn, deusa nórdica guardiã das portas dos mundos mágicos, que aconselha a buscar a chave quando se deparar com "portas fechadas", ao invés de tentar arrombá-las. Nesse dia, procure uma chave velha e a enterre junto com um cristal transparente banhado em água da chuva. No dia seguinte, desenterre apenas o cristal e o guarde em um saquinho de pano ou veludo azul. Sempre que quiser "abrir uma porta", segure o cristal com força e peça ajuda à deusa Syn.
    RITUAL DA FORTUNA
    Pela tradição romana, no dia cinco de abril celebra-se o festival da Boa Sorte, dia de fortuna, deusa da boa sorte e prosperidade. Nesse dia, acenda uma vela amarela, uma vermelha e uma azul, formando um triângulo. Bata palmas nove vezes e coloque uma taça cheia de vinho e um prato cheio de frutas da época, dizendo as seguintes palavras mágicas da tradição pagã: "Ave, Fortuna! Senhora da prosperidade! Verta sobre mim a cornucópia da felicidade e da abundância! Brilhe sobre mim seu sol favorável! Salve, Fortuna!"Bata palma nove vezes novamente e ponha uma música alegre ( preferencialmente, um instrumental ou medieval).
    SIMPATIA DA UVA PARA TER UM ANO BOM
    No último dia do ano, um pouco antes da meia-noite, a pessoa que for dona da casa deve pegar um cacho com doze uvas moscatel e dividir entre doze pessoas que estiverem na casa, dando uma uva para cada um. Ao soar da meianoite, as doze pessoas deverão fazer um pedido a Jesus Cristo e seus doze apóstolos, dizendo: "Quem assim como o ano tem doze meses, que durante o ano de (diga o número do ano) não nos faltem fartura, saúde, prosperidade, paz e dinheiro."Assim que as pessoas fizerem seus pedidos, deverão mastigar cada qual sua uva e guardar os caroços na carteira ou bolsa, onde deverão levá-las durante todo o ano que se inicia.
    PARA LIVRAR SUA CASA DE ASSALTOS
    Consiga uma chave de ferro daquelas bem antigas (quanto maior, melhor). Peça para um padre benzê-la e a dependure de frente para a porta de entrada da casa. Mantenha em seu altar uma imagem de São Pedro, pedindo-lhe sempre proteção para o seu lar.
    PARA ATRAIR DINHEIRO
    Pegue sete moedas de R$ 1,00 e passe sete para pessoas. Cada uma dessas pessoas deverá enterrar e moeda recebida em seu quintal dizendo: "Estou enterrando a minha pobreza." Sete dias depois, ela deve desenterrá-la dizendo: "Estou desenterrando a minha riqueza." A moeda será usada na carteira como "chama" e cada uma das pessoas deve passar para mais sete pessoas, sete moedas e assim por diante. A primeira pessoa que passou as primeiras sete moedas não deverá ficar com nenhuma. Ela deverá receber uma moeda de uma dessas pessoas e aí sim realizar a simpatia. Dizem que nunca faltará dinheiro para as pessoas que realizam esta simpatia.
    PARA FARTURA NA MESA
    Num domingo, faça uma receita que leve azeite de dendê e arroz. Sirva em sua mesa para todas as pessoas que estiveram na casa e não deixe restos, comendo com o pensamento firme em ter sempre muita fartura em sua mesa.
    PARA NUNCA LHE FALTAR PÃO
    Compre na padaria 100 gramas de massa crua de pão. Ao chegar em casa, modele a massa como se fosse uma broa, espalhando um pouco de farinha sobre a massa. Coloque num prato novo, juntamente com um cálice novo de vinho tinto. Reze então três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias-ao-Pai, oferecendo ao Espírito Santo, pedindo que nunca deixe faltar o pão de cada dia. Essa orações devem ser rezadas todas as segundas-feiras. Quando a massa do pão estiver velha, complete o cálice com vinho e coloque o pão num jardim, para então renovar a simpatia.
    PARA CONSEGUIR BOAS VENDAS
    Se você trabalha com vendas, pode aumentá-las através desta simpatia. Faça ou consiga uma caixinha dourada (se for fazer, pode utilizar papel cartão laminado dourado). Dentro, num domingo de sol, pegue um lenço azul novo e o encharque com seu perfume favorito e peça aos deuses da fartura para o ajudar em seu trabalho. Acenda uma vela dourada ou amarela em pires cheio de açúcar branco e deixe diante do altar a caixinha com o lenço e uma moeda de R$ 1,00. Deixe ali por sete dias, acendendo todos os dias uma vela amarela para os anjos da prosperidade. Passados os sete dias, ande com essa caixinha sempre com você ou a guarde em lugar de seu escritório perto de você em que ninguém mais mexa ou veja. A caixinha deve estar então lacrada e você não pode mais abri-la. Se isso acontecer, mesmo por acidente, o feitiço estará quebrado e você deverá refazê-la. A partir de então, acenda uma vela amarela todos os domingos, agradecendo pelas boas vendas como se elas já tivessem acontecido.
    PARA SER FELIZ NA PROFISSÃO
    Toda segunda-feira, acenda uma vela branca para as almas e aos domingos, acenda uma vela amarela, oferecendo-a ao Arcanjo Miguel e às entidades do Sol. Peça que cubra sua vida profissional de dourado, trazendo-lhe muita felicidade no trabalho.
    PARA TER MUITA SORTE
    Numa sexta-feira, vá à sete igrejas e reze sete Pai-Nossos em cada uma delas, pedindo aos santos da igreja que iluminem você e seus caminhos. Na saída de cada igreja, dê uma esmola para os mendigos que estiverem na porta, mentalizando que este dinheiro voltará para você em dobro. Quanto mais generosa sua doação, mais você terá a ganhar.
    PARA TER PAZ NO TRABALHO
    Vá uma igreja ao meio-dia e acenda uma vela, rezando com muita fé para que as Almas Benditas o ajudem a superar as dificuldades em seu ambiente de trabalho. Feito isso, prometa levar flores brancas ao altar assim que resolver seus problemas.
    PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
    Ande sempre com um trevo de quatro folhas misturados às suas cédulas na carteira. Mas se lembre de que trevos de quatro folhas têm grande poder mágico e não devem ser comprados. Você precisa conseguir um ou ganhar um de alguém.
    PARA ACERTAR NA LOTERIA
    Esta simpatia se aplica a qualquer jogo que tenha números. Na noite de uma quinta-feira de chuva, pegue um par de meias de que você mais goste e amarre uma na outra. Coloque-as debaixo do seu travesseiro e vá dormir mentalizando números. No dia seguinte, ao acordar, use essas meias pelo avesso e jogue, acreditando com muita fé que você irá acertar. Se você sonhou com números , lembre-se deles e jogue.
    OUTRA SIMPATIA PARA TER SORTE
    Em 31 de dezembro, saia de casa sem ter comido nada usando alguma peça de roupa branca. Antes de fazer qualquer coisa, compre um anel qualquer que tenha lhe chamando a atenção, que pode ser verdadeiro ou bijuteria. Ao retornar para casa, coloque o anel em uma taça de champanhe. Acenda diante da taça uma vela branca e o deixe lá por todo o dia. À meia-noite em ponto desse dia, tire o anel da taça, coloque-o em qualquer um de seus dedos da mão direita e tome o champanhe. A partir daí, procure nunca tirar esse anel do dedo, nem trocá-lo de dedo. A boa sorte irá acompanhá-lo durante todo o ano. Todo dia 31 de dezembro, a simpatia deve ser refeita. O anel anterior deve ser jogado em água corrente.
    PARA MULTIPLICAR O DINHEIRO
    No último dia de expediente do mês, trabalhe o mais duramente que puder, não desperdiçando um minuto sequer. Ao fim do dia, enterre uma moeda de qualquer valor dentro do primeiro vaso de plantas que encontrar. PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)
    Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e alguma gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.
    PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ
    Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romã, num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada). Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.
    SIMPATIA DA POESIA
    Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua, numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada.
    SIMPATIA DA FOTOGRAFIA
    Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando por sete dias.
    SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE
    Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada
    SIMPATIA DA MAÇÃ
    Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.
    PARA MANTER O NAMORADO
    No dia dos namorados, compre uma gravata azul e dê de presente ao seu namorado. No momento que ele abrir o embrulho para ver o presente, pegue a gravata e 'brincando', diga-lhe que vai colocá-la nele para ver como fica. Mesmo que ele esteja vestindo camiseta. Faça o laço na gravata, mentalizando um futuro casamento com muita felicidade entre ambos.
    SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO
    Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume. Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.
    SIMPATIA DO AMOR COM UM LENÇO
    Você deve comprar um lenço bonito, de preferência branco ou azul, para presentear o seu namorado. Na noite de Santo Antônio, ponha um pouco do perfume que ele mais gosta no lenço. Embrulhe o lenço numa folha de papel de seda branco ou azul (conforme a cor do lenço) e dê de presente para ele.
    SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA
    Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda. Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga: "que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e proteção."E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.
    AMULETO DO AMOR
    Escreva com uma caneta o nome dele num pedaço de pano branco. A seguir, dobre esse pano em quatro partes e costure-o com linha vermelha. Coloque esse amuleto sob o seu travesseiro toda vez que notar comportamento estranho em seu namorado.
    PARA RECUPERAR UM GRANDE AMOR
    Numa noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: "Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de... (diga o nome da pessoa amada) para que ele (a) volte para mim."E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.
    CONSEGUIR CASAMENTO DEPOIS DOS 40 ANOS DE IDADE
    Durante sete domingos seguidos, assista missas (uma por domingo), às sete horas da manhã, numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.
    FAZÊ-LO DECIDIR-SE SOBRE O CASAMENTO
    Prepare esse banho mágico: 13 folhas de manacá,13 folhas de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol; Para preparar, pegue um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final do mesmo, jogue a fórmula em temperatura morna, para não se queimar.
    MANTER BOM ASTRAL PARA ATRAIR PAIXÕES
    Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiveram secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Leve-o sempre consigo.
    PARA CONQUISTAR UM VIÚVO AINDA 'ENXUTO'
    Corte um pequeno pedaço de uma calcinha sua. Molhe esse pedacinho em perfume de alfazema. E sem que ele perceba, coloque-o num dos bolsos dele. E aguarde...
    PARA PERFEITA HARMONIA EM SEU CASAMENTO
    Numa fita de cor azul, com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias, mantenha essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa. E diga: "Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo." E deixe o local, sem olhar para trás.
    PARA SE LIVRAR DE AMORES INDESEJADOS
    Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa com cada tira de papel, com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essa três tiras. Na porta da casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.
    OUTRA PARA SE LIVRAR DE MALA SEM ALÇA
    Ser você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame esta água sobre o nome, de modo a fazê-lo desaparecer completamente. Enquanto se apaga o nome, diga: Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa." Depois , quebre o litro de em pequenos pedaços, embrulhe os cascos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.
    PARA TRAZER SEMPRE MUITA FELICIDADE
    Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento."
    PARA ACABAR COM AS BRIGAS
    Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro. Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga: "Salve o povo cigano!" Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.
    SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS
    Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó: "Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem." E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez.
    PARA MENTER O MARIDO APAIXONADO
    Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.
    PARA AFASTAR O (A) AMANTE DELE (DELA)
    Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (esposa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar."
    PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO
    Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado inteiro de sua roupa.
    PARA AQUECER MARIDOS
    Para esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça. Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calça e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resultado.
    PARA RECUPERAR O VIGOR SEXUAL
    Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez quer servir uma bebida (café, chá, água, cerveja, etc) ao seu parceiro (a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça, etc).
    PARA NOITES FRIAS
    Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha...
    PARA UMA NOITE PICANTE
    Para ela preparar uma excitante noite de amor com seu parceiro: durante o banho, com um cálice, recolha um gole de água que escorra pelo bico de seio seu direito. Deixe o cálice secar com a boca para baixo. À noite, quando ele chegar, ofereça-lhe uma bebida no mesmo cálice usado no banho.
    PARA POTÊNCIA SEXUAL
    Para melhorar sua potência sexual, compre uma roupa íntima e, numa noite de lua crescente, use-a pela primeira vez. No dia seguinte, coloque essa roupa no ponto mais alto de uma bananeira e nunca mais a procure.
    SIMPATIA DOS TRÊS ANJOS
    Num lugar mais alto que sua cabeça, acender três velas brancas em 1 prato com água e açúcar. Dedicar essas três velas aos três Anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça o pedido e publique (pode ser aqui) no 3° dia. Veja o que acontece no 4° dia.
    ORAÇÃO PARA NOSSA SENHORA APARECIDA
    Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados. Ó Virgem Santíssima cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos acharmos. Lembrai-vos, Clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a vós recorrido, invocados o vosso Santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado. Animado com essa confiança, a vós recorro, torno-vos de hoje para sempre minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim, pois, sem hora livrai-me de tudo que possa ofender-vos e vosso Santíssimo filho, meu redentor e meu senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita, preservai a este indefeso servo esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, assaltos, raios, tempestades e outros perigos e males que possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais, temporais, livrai-nos das tentações do demônio. Para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima e do preciosíssimo sangue de Vosso Filho, nos possamos ver, amar e gozar de eterna glória, por todos os séculos. Amém. Minha Nossa Senhora Aparecida: ao me fazer alcançar esta graça (fazer o pedido) ficarei devoto a vós e farei 200 (duzentas) cópias desta oração, mandando também rezar uma missa (por uma graça alcançada, Fulano)
    MENSAGEM DOS CÉUS
    "Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para minha vida, para os meus anseios. Defenda-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faça com que eu seja realista, confiante, digna (o) e alegre. Que eu encontre um namorado (a) que me agrade, seja trabalhador (a), virtuoso (a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namorado seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."
    SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM NAMORADO
    Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas". O sonho que eu tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
    PARA TER UM NAMORADO (A) FIEL
    Pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (é encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, e frente à imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem de Santo.
    PARA ARRUMAR NAMORADO (A)
    Logo na manhã do dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nele o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.
    PARA MELHORAR O CASAMENTO
    Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogue-as em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.
    PARA ESPOSA AMARRAR MARIDO
    Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira de casa, deixando encher com água de chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quanto ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.
    PARA CASAR COM NAMORADO
    Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel. Fechar e amarrar com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maçã até que apodreça.
    PARA MARIDO LARGAR AMANTE
    Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
    PARA VIÚVA ARRANJAR BOM CASAMENTO
    Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena que termine no dia do Santo.
    PARA MULHER IDOSA CONSEGUIR MARIDO
    Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos os santos protetores das senhoras idosas.
    PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE O CASAL
    Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de três horas, retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.
    PARA TER NOIVADO MUITO FELIZ
    No dia de nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para a santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.
    PARA O CASAMENTO TRAZER FELICIDADE
    Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada (o).
    PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO
    Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.
    PARA RECONCILIAÇÃO DO CASAL
    Pega duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de três horas, retire as facas e guarde-a embrulhadas num lenço branco.
    PARA TER UM NOIVADO MUITO FELIZ
    No dia de nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhamento a procissão , seja a pé ou barco, volte seu pensamento para santa e peça que ela lhe permita Ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.
    PARA MELHORAR O CASAMENTO
    Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogue-as em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.
    PARA ESPOSA AMARRAR MARIDO
    Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira de casa, deixando encher com água de chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quanto ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.
    PARA CASAR COM NAMORADO
    Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel. Fechar e amarrar com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maçã até que apodreça.
    PARA MARIDO LARGAR AMANTE
    Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
    PARA VIÚVA ARRANJAR BOM CASAMENTO
    Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena que termine no dia do Santo.