curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 24 de junho de 2014

RITUAL DA INTENÇÃO



RITUAL DA INTENÇÃO

Para realizar esse pequeno ritual você precisará de: uma vela branca nova, fósforos, um pedaço de papel ou papel pergaminho, uma caneta preta e um pedaço de linha, lã ou qualquer fio na cor preta. 

Pode acender um incenso que mais lhe agrade e que ajude a concentrar-se. Uma música ritual baixinha também pode ser utilizada.

Encontre um lugar calmo onde tenha a certeza de que não será incomodado por terceiros. Sem celulares, telefones e olhares bisbilhoteiros. 
Com os itens nas mãos e o local escolhido vamos ao ritual.
Em um pequeno pedaço de papel branco ou pergaminho, escreva suas intenções. Não importa quantas são, apenas as escreva. Por exemplo: quero ser bruxa(o); quero trabalhar em determinada empresa, etc. 
Feito isso, contemple sua lista e quando sentir preparado invoque a Deusa e o Deus, da forma com a qual está acostumado. 
Um singelo exemplo, que pode ser:
" Eu (diga seu nome de batismo ou mágico) peço em nome da Deusa e do Deus ajuda em minhas intuições. Pretendo completar esse trabalho com sucesso dentro do prazo de um ano (determine o prazo em que deseja realizar sua intenção). que assim seja".
Pegue a vela e a segure em suas mãos. Pense nas intenções que deseja realizar. Acenda a vela. 

Passe alguns instantes refletindo em suas intenções, o por que deseja realiza-las, onde pretende chegar, etc.  Coloque a vela sobre um pratinho e em frente a vela, leia sua lista de intenções em voz alta.

Em seguida, enrole o papel ou pergaminho, amarre-o com o fio preto e com a cera da vela sele o mesmo (você estará selando suas intenções). Deixe-o repousar ao lado da vela até que ela queime toda, tomando o cuidado para o papel /pergaminho não pegar fogo.

Ao acabar a vela, guarde sua lista (enrolada e selada) em um lugar longe do manuseio e olhos dos curiosos. Todas as vezes que você se sentir esmorecer, pegue o rolinho e relembre mentalmente o ritual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário