curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 24 de agosto de 2013

Pacto com Lúcifer

Ordem Luciferiana
Pactuar com Lúcifer é tornar-se filho dele, é comungar das energias dele, é seguir seu caminho na luz, muito contrário do que prega o cristianismo, em um pacto, não ocorre a venda da alma, nem o pactuante terá menor tempo de vida ou bobagens deste tipo. Em um pacto ocorre uma sequência de trocas.

Estas trocas são as oferendas e adorações por parte do pactuante e os favores e desejos concedidos por parte de Lúcifer, nesta troca todos ganham, o pactuante muda sua vida de forma inimaginável e Lúcifer recebe adorações e oferendas. Em um pacto a grande dúvida é como e o que pedir. Bem, pode-se pedir qualquer coisa realizável, ou seja, não adianta pedir a imortalidade, isto não é humanamente possível. os pedidos a Lúcifer devem ser feitos pelo próprio pactuante, sua fé e sua adoração moverá Lucifer a lhe atender.

Antes de realizar um pacto deve-se sempre observar se há compatibilidade, isto é realizado através de consultas, primeiro com o pactuante, depois com o próprio Lúcifer, desta forma saberemos as oferendas a dar para Lúcifer, as formas de preparar o pactuando e o dia, e momento da realização do ritual. O pacto deve ser visto como um renascimento para uma nova vida, uma nova filosofia de vida, estarás agora caminhando sob a luz de Lucifer, e Ele guiando seus passos.

Muito se pergunta sobre a preparação, não há e nunca pode haver um pacto ou trabalho sem a devida preparação espiritual e mental, tudo deve ser movido pela fé, a fé em lúcifer, o ato de crer que Ele irá lhe ajudar ou lhe atender em seu pedido. Esta preparação se dará durante sete dias em média e é feita com auxilio do Mestre que executará o ritual do pacto, É uma preparação simples em seu exterior mas complexa em seu interior. Não envolve nenhum ato ilícito, tudo é feito em sua mente.

Realizar o pacto com Lúcifer é sair das trevas e adentrar na Luz, um filho de Lúcifer jamais sofre, pois anda sempre em caminho certo, pois Lúcifer o guia e agora faz parte de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário