sábado, 27 de abril de 2013

Ensinamento Cigano

Cigano


As conjuras se constroem, ou seja, elas não são imutáveis ou inalteráveis; se pode ir mudando e crescendo os objetivos para os quais foram criadas.
No entanto devem ser feitas frequentemente; as que escreverei a seguir é preciso fazê-las uma vez por semana.

Conjura Básica
Acenda uma vela branca e diga:
Conjura
“Em Nome da Sagrada Cruz, em Nome da Santa Mãe da Igreja, eu (diga seu nome) faço esta conjura contra todo tipo de violência, perigo e assalto, para (diga o nome da pessoa para quem esta sendo feita ou o se é para si mesmo/a diga “para mim”, em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Assim me foi ensinada, às vezes faço ela maior com outras coisas específicas, como “contra acidente provocado por pessoas, espíritos, veículos ou animais” ou “contra morte e todo tipo de perigos do corpo, da alma, da mente e do espírito”; essas quando alguém esta viajando.

Pois é pessoal, igreja??? Sagrada cruz??? Eu perguntei ao Cigano que me ensinou as conjuras porque me dava isto se sabe a minha posição quanto à questão da igreja e assuntos afins; ele me disse: “porque funciona”.

Achei válido, comecei a usar desde fevereiro deste ano e realmente é verdade que funciona.
Conjura
Hoje em dia são muito grandes nossas preocupações com a segurança tanto nossa como da família, como de nossos filhos quando andam na rua para estudar ou para trabalhar, e nem falar das noites de fim de semana quando eles não têm hora certa para voltar.

Não sei se esta conjura esta relacionada com a igreja, mas eu considero a Sagrada Cruz como a cruz de braços iguais, a Santa Mãe da Igreja como sendo a Deusa, a “Mãe das Eras”, e ainda que fosse a Virgem Maria me sentiria cômoda com isso, porque Ela é uma representañçao da Deusa.

Com Cristo não tenho nenhum problema, ao contrário, o considero um grande Maestro.


Conjura para perigos no Mundo EspiritualConjura
“Em Nome do Criador que existe dentro de mim, eu (diga seu nome) faço esta conjura contra todo e qualquer caçador que esteja me perseguindo, para que percam meu rastro e nunca mais me enxerguem nem me achem, pelos séculos dos séculos, Amém”.

Faz tempo que tenho estes ensinamentos, mas queria experimentar antes de postar para vocês; para não esquecer eu as faço sempre fim de semana, mas podem fazer qualquer dia e a qualquer hora, sem esquecer sempre de acender a vela branca antes de começar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário