quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Feitiços Satanicos




Feitiços Satanicos†


Feitiços do século XX
oje em dia as pessoas por qual quer motivo estão brigando, e de cabeça quente acabam cometendo assassinato, por fim acabando na cadeia. Já outras não o fazem por algum motivo, ficando com o ódio preso. Esse mesmo ódio que é um elemento fundamental para se atingir um inimigo de uma outra maneira; através da feitiçaria, é a melhor maneira de se destruir uma pessoa sem se preocupar com a polícia, dependendo da forma que for aplica-la, os resultados serão satisfatórios.
A pessoa que irá fazer deve ter em mente os elementos mais importantes, que são; primeiramente o ódio, sem ele o operante não verá resultados, e acabará se alto prejudicando; o segundo elemento é a fé cega, ter bastante fé no feitiço que prepara e no espírito que conjuras; o terceiro é a ignorância, o elemento o qual você não se importará com as consequências, tendo o cuidado de não sentir pena da vítima. Esses são os elementos que formam uma trindade oculta das forças infernais.
Os feitiços abaixo são bastantes simples, vai depender de cada um querer fazer. Aquele que quiser, que souber querer firmemente, inabalavelmente resolvido a querer, tudo conseguirá, devido somente ao seu extraordinário esforço de vontade.
° Para fazer o mal a uma pessoa que se detesta, o mais indicado a fazer é um boneco que se assemelhe a pessoa o mais possível e, depois, sempre com o dedo na boca, destruir lentamente o boneco repetindo sem cessar as mais terríveis maldições não dando oportunidade ao inimigo de se defender.

° Compre uma vela em forma de crânio e escreva na testa o nome do inimigo que se deseja destruir. Acenda a vela e espere até que ela se derreta inteiramente, sempre imaginando que o que está sendo instruído à sua frente é a própria cabeça do seu inimigo.

° Escreva o nome do seu inimigo num pedaço de chumbo e perfure-o seguidamente com um prego.

° Queime a fotografia do seu inimigo dentro de um prato fundo até que fique reduzida a cinzas. Triture as cinzas até que elas virem pó e espalhe-se sobre um túmulo no cemitério, repetindo sem cessar os seguintes versos:

Entrego essas cinzas a vocês, espíritos adormecidos, invoco-os espíritos
para que acordem! Tomem o que é seu! Espíritos do Diabo; ó figuras das
sombras, levantem desse túmulo e venham ao meu auxílio!

° Consiga um pedaço de osso que tenha bastante carne grudada nele. Enterre-o repetindo ao decorrer dos dias a seguinte maldição:

Da mesma forma que os vermes vão roer toda a carne desse osso, comerão
toda carne que tiver junto dos ossos do meu inimigo(nome da pessoa)... Até
que nada mais exista de seu corpo sobre a terra.

° Para fazer com que o seu inimigo fique maluco coloque um punhado de seu cabelo dentro de um ninho de pássaros ou debaixo da raiz de uma árvore nova, quando as raízes começarem desenvolver entrelaçarão os cabelos da vítima.

° Este feitiço só poderá ser praticado com todo ódio possível, e com muita atenção por ser o mais perigoso da lista e de resultado rápido. Primeiro consiga um pouco de urina da vítima que você tenha jurado de matar com um ódio implacável, então pegue ovos de galinha no quintal, se não tiver compre-os mas não questione o preço, e vá à noite, numa terça-feira ou num sábado, a um campo distante aonde não possas ser interrompido. Quando encontrar o lugar certo faça um furo no fundo de um dos ovos e despeje toda clara deixando a gema, encha então o ovo com a urina da pessoa odiada, grite o nome da vítima e feche o buraco com um pedaço molhado de um pergaminho, enterre e volte pra casa sem olhar para traz sequer uma vez. À medida que o ovo começar a se deteriorar, a vítima terá incterícia, não avendo remédio para curá-lo, a não ser que o ovo seja desenterrado pela mesma mão que o enterrou. No passar do décimo-segundo mês o seu inimigo acabará morrendo depois de tanto sofrimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário