sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BRUXARIAS VUDUS CUIDADO NAO FAÇA O QUE NAO SABE!

Esse tipo de magia é praticado por muitas pessoas no mundo inteiro, principalmente nos países do continente Africano. Vodu, feitiço, invocação demoníaca, bruxedo, necromancia, etc. são ramificações da magia negra.

Vudu é uma macumba com poder de manipulação.
indios,bruxas,santos usam isso,precisam de uma parte da pessoa para ser manipulada,um fio de cabelo ou até um braço.prendendo uma parte dessa parte da pessoa na boneco!

Causos e contos principalmente dos mais antigos sobre bruxarias com trabalhos como os vudus com agulhas espetadas em uma boneca são comuns e dizem que quem não acredita, é bom não abusar, que a coisa é séria e pega mesmo.
Para fazer use uma boneca ou boneco de pano e 27 agulhas.
Dê o nome para a boneca da pessoa que você deseja fazer o trabalho da maldade, escrevendo o nome e colando no bonequinho.
Faça o seu pedido da maldade e espete a primeira agulha em uma parte do corpo que representa a pessoa e depois espete uma agulha por dia, durante 27 dias. Reforce seu pedido todos os dias.
Quando terminar as espetadas, diga que assim que seu pedido seja atendido, você retirará todas as agulhas.
Voodoo Dinheiro
Ingredientes:
O dinheiro de papel
Agulha
Corda
pano vermelho
Sal
velas
Pinkóleo Tangerine
Amber incenso vara
Processo:Dê uma nota de dinheiro de papel. Pierce um pequeno buraco nela. Com uma agulha, coloque um string com ele.
Em um pedaço de pano vermelho do ponto, o dinheiro de papel. Pendurá-lo na parede como um enfeite de parede decorativos.
Abaixo fazer um quadrado com sal. Nos quatro cantos da praça, colocar velas cor de rosa. Dentro do quadrado manter uma tigela pequena de óleo de tangerina.
Agitando o horário de petróleo com o fim de uma vara de incenso Amber, recite o seguinte encantamento,
"Fixado para a minha vida para sempre,Você vai comigo para todo litoral.Embora eu sempre comércio para outra coisa,Volte você vai fazer o meu anel de bolsos. "
Como você recite o encantamento imaginar o crescimento da riqueza em suas contas eo dinheiro em seus bolsos. Não se concentrar no crescimento total você deseja conseguir. Este é um feitiço voodoo que assim seja extremamente cuidadoso com ele.Pratique isso como um ritual, três vezes por quinze dias e, posteriormente, uma vez por dia. Riqueza e fortuna nunca sair do seu lado.
VUDU para fazer alguém adoecer:

Materiais necessários:
Cabelo da pessoa a ser amaldiçoado
clips unhas da pessoa a ser amaldiçoado
A imagem da pessoa a ser amaldiçoado
Um boneco de vodu com pequenas
As fezes de duas galinhas diferentes
penas da águia
Óleo de nim
Agulhas ou alfinetes
Método:
Primeiro criou um altar onde você está indo para executar o feitiço e lançou um círculo em torno dela. Tem a parte interna do círculo purificado tanto com água salgada ou água de rosas para que o feitiço não virar e você acaba caindo doente, em vez!
Uma vez que o círculo tenha sido lançado, o fogo uma pequena luz no centro do altar e configurar uma panela sobre o fogo. Encha o vaso com água. Agora, prepare o boneco de vodu com os itens personalizados que tenham obtido a partir da pessoa que você deseja maldição. Anexar a foto da pessoa a enfrentar as bonecas. Construir toda a energia negativa que você tem dentro de você e picar uma agulha no corpo das bonecas, dependendo de qual área você quer causar doença. Por exemplo, se você quer a pessoa a sofrer de doenças do estômago picar a agulha na barriga bonecas. Depois de ter decidido que a doença que pretende infligir à pessoa e enfiou as agulhas em locais adequados, manter a boneca de lado, mas bem dentro do círculo que tem elenco. Na panela que é colocada acima do fogo, adicione o restante dos ingredientes, exceto o óleo de nim.
Despeje o óleo de nim sobre o boneco de vodu e deixe de molho por cerca de dez minutos. Suspendê-la sobre o pote de ebulição cocô. Depois que a poção acima começou a ferver, jogue a boneca para o fogo e espere até que o fogo apaga, ou evapora a poção, o que ocorrer primeiro. Se o fogo se apaga em primeiro lugar, jogue fora a poção restante em uma área fora de seu círculo de proteção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário