curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

domingo, 12 de agosto de 2012

PROTEÇÃO







PROTEÇÃO

Quando se fala na existência de energias negativas e positivas, que podem beneficiar ou afetar as pessoas, através de correntes positivas ou do quebrando, do mau-olhado e da inveja, muita gente torce o nariz e julga isso uma tolice, simplesmente porque ninguém pode ver esse tipo de energia atuando.

Ora, São Tomé também duvidou. Precisava ver para crer, como muita gente que tem receio de encarar de frente certos fatos que os assustam. As ondas de rádio passam por cima de nossas cabeças diariamente e não as vemos nem captamos através de nossos corpos, mas aparelhos especialmente construídos, os rádios, podem fazê-lo. O mesmo ocorre com as ondas de televisão, que transmitem som e imagem, inclusive a cores.

Há quinhentos anos atrás, se fosse dito a um sábio da época que era possível transmitir a fala e as imagens à distância, certamente ele diria que isso era uma loucura, uma insanidade total.

O mesmo ocorre hoje com as energias positivas e negativas que recebemos e emanamos. Máquinas como a Kirlian já permitem a fotografia da aura, havendo estudos que comprovam alterações em sua radiação, conforme o estado de espírito de cada um. Emitimos energia e captamos energia. Só não acredita quem não quer. Quem acredita, deve conhecer as simpatias a seguir.


PARA MAU-OLHADO

Basta ter sucesso ou vestir uma camisa nova para você correr o risco de ser invejado e receber em contrapartida uma carga de energia negativa que fará os botões se soltarem ou, mesmo tomando o máximo cuidado, você vir a manchar a camisa com alguma coisa.

Isso é fatal. Há simpatias que protegem por algum tempo, precisando ser refeitas de tempos em tempos. Outras, como esta, proporcionam proteção enquanto durar o talismã.

Na Sexta-Feira Santa, entre 8:00 e 10:00 horas, pegue um galhinho de arruda e um de alecrim, uma conchinha do mar e um prego de aço, coloque dentro de um patuá feito com um pedaço de pano vermelho virgem, costurando com linha preta. Quando for fechar, a cada alinhavada, repita:

"Samael, Rafael, Miguel e Manoel, a proteção vem do céu!"

Carregue o patuá com você, na bolsa ou no bolso. Quando estiver se desmanchando, queime-o numa pequena fogueira e refaça a simpatia, sempre na Sexta-Feira Santa.

PARA BRIGAS EM CASA

Estamos no fim do milênio e nada melhor do que ter no coração muita fé e acreditar que tudo será melhor, para entrar no terceiro milênio de alma limpa e espírito preparado.

Para isso, precisamos afastar todos os tipos de energias negativas e fazer de tudo para atrair para nós as energias positivas. Para todos que acreditam em simpatias, esta é especial para atrair energias positivas para sua casa.

Quando em seu lar estiver acontecendo muitas brigas e discussões e você sentir ou notar que há alguma coisa errada e maldosa nisso tudo, pode ser que sua casa esteja sendo atacada por energias negativas. Sem hesitação, faça esta simpatia para acabar com essas energias para sempre.

Pegue um copo que nunca tenha sido usada, encha-o com água benta, coloque-o sobre a mesa da cozinha, acenda uma vela ao lado e faça uma oração para os Anjos da Guarda de todos da sua família pedindo para eles ajudarem, protegerem e para retirarem todas as energias negativas que existe em sua casa.

Em seguida abra todas as portas e janelas, pegue esse copo com água benta e jogue um pouco dela água em todos os cantos. Assim você espantará as energias negativas e em sua casa só ficarão as energias positivas.

Sempre que você notar que alguma coisa está errada em sua casa, pode fazer esta simpatia, pois se ela for feita com fé, pode ter certeza de que tudo ficará bem.

PARA PROTEÇÃO DO SEU SANTO

Você que é casada, é mãe e quer ter em sua casa muita energia positiva, tenha fé no seu santo protetor e todos os dias faça uma oração, pedindo para ele proteger e ajudar sua família.

Você também pode pedir proteção para sua casa, contra todos os tipos de problemas. Para isso, aqui vai uma simpatia que a ajudará atrair energias positivas para dentro do seu lar.

Numa segunda-feira, colha uma rosa branca, coloque-a dentro de um copo com um pouco de água e uma colher de açúcar, depois deixe por uma hora no sol, para que ela receba energia positiva.

Depois de uma hora, pegue o copo com a rosa e coloque dentro da sua casa, num local à vista de todos. Após dois dias, despetale a rosa e coloque uma pétala em cada cômodo da casa.

As que sobrarem deverão ser jogadas num rio, onde você fará um pedido às Ondinas, para levem para bem longe toda a energia negativa que está trazendo problemas para dentro da sua casa.

Volte para sua casa, acenda uma vela e faça uma oração para seu santo protetor, pedindo para ele impedir que essas energias prejudiciais voltem para dentro da sua casa.

PARA CLIMA PESADO EM CASA

Quando o clima está pesado em sua casa, acontecendo atritos entre as pessoas da família ou com vizinhos, você deve tomar uma atitude rápido, pois isso pode piorar e acabar de forma desagradável.

Uma das coisas que você poderá fazer de imediato é esta simpatia, que após ser feita trará muita energia positiva para dentro da sua casa, acabando com esse clima pesado.

Antes do almoço de domingo, faça uma oração para São Cosme e São Damião, pedindo a ajuda deles para apaziguar e harmonizar a sua casa.

Quando estiver arrumando a mesa para servir o almoço, coloque uma toalha branca e um vaso no centro, com algumas flores brancas, sem espinhos. Após o almoço, leve o vaso e as flores para uma igreja e deixe no altar, oferecendo a São Cosme e São Damião.

Se isso for feito com fé, pode ter certeza de que o clima em sua casa ficará muito melhor.

PARA VISITAS NEGATIVAS

Algumas pessoas costumam carregar com elas uma carga de energia negativa capaz de prejudicar outras pessoas, espalhando-a por todos os lugares onde passar. Se um dia você receber em sua casa uma visita e notar que ela deixou uma certa carga dessa energia negativa, aqui tem uma simpatia que após ser feita eliminará esse problema que foi deixado em sua casa.

Pegue um copo pequeno, encha com água da torneira, coloque-o na janela da sala da sua casa e reze uma Ave Maria e uma Glória ao Pai, pedindo proteção para eliminar essa energia prejudicial que foi deixada em sua casa.

Deixe esse copo na janela o dia todo ali. Quando o sol se pôr, antes de retirar o copo da janela, acenda uma vela branca e faça outra oração pedindo para Deus proteger seu lar e lançar sobre ele muita energia positiva.

Pegue o copo e lave-o com sal grosso, sob uma torneira aberta, deixando escorrer água por um minuto. Fazendo isso você estará limpando sua casa e eliminando todas as energias negativas que ali foram deixadas.

PARA AQUELES ARREPIOS INESPERADOS

Isto já deve ter acontecido com você alguma vez. De repente, sem mais nem menos, sentiu uns arrepios no corpo inteiro. Pode ter sido algum tipo de aviso ou um ataque de energias negativas, provenientes de um mau-olhado, de inveja ou de vingança de alguém.

Esta simpatia é para ser feita quando sentir esses arrepios, fazendo com que acabem, afastando essas possíveis energias negativas para bem longe.

Pegue um vidro com tampa, coloque água benta até a metade, junte uma colher de açúcar e deixe-o no sol por uma hora. Depois desse tempo, pegue o vidro e tampe bem, guardando em um lugar em que não bata sol por dois dias.

Findo esse prazo, faça uma oração, segurando o vidro com as duas mãos, pedindo para seu santo protetor ajudar você e retirar as energias negativas que estão cercando-o. Após ter feito essa oração, jogue essa água nos quatro cantos da sua casa, pelo lado de fora. ` Assim você estará afastando essa energia negativa que pode ser muito prejudicial. O vidro, com o que sobrou da água, deverá ser enterrado e não poderá ser mais usado para nada.

PARA ATRAIR ENERGIAS POSITIVAS

Se você quer receber energias positivas, mas não sabe como, aqui tem uma simpatia que, após ser feita, trará essa energia para dentro da sua casa ou para perto de você.

Pegue um copo que nunca foi usado e, quando começar a chover, coloque-o na chuva até ficar completamente cheio. Não pode ser da água que cai do telhado.

Depois que ele encher, coloque-o dentro da geladeira por um dia inteiro. No outro dia, antes de fazer o almoço, pegue esse copo, faça uma oração para Nossa Senhora Aparecida, pedindo para ela lançar sobre você, sua família e sua casa muita energia positiva.

Quando for fazer o arroz, coloque a água que você recolheu da chuva dentro da panela e pronto! Você estará recebendo uma forte dose de energia positiva. O copo poderá ser usado normalmente, depois de, depois de ser esfregado com sal grosso e lavado sob a torneira bem aberta.

PARA PROTEÇÃO DO S EU ANJO

Se você pensa que já viu todas as simpatias indicadas para receber energias positivas, está enganada! Existe inúmeras para essa finalidade e aqui tem mais uma para você, muito forte porque utiliza o poder das Cortes Celestiais.

Durante uma semana, sempre de manhã, no momento em que o sol nasce, você deve fazer uma oração para seu Anjo da Guarda, pedindo proteção e para que ele mande muita energia positiva até você.

Nesse dia, ao preparar a refeição da família, evite usar pimentas na comida, mas acrescente alecrim ao arroz. Assim você estará fazendo com que a energia positiva de seu Anjo chegue até sua casa e seus familiares.

PARA PROTEGER A FAMÍLIA

Para sua família ficar bem protegida é preciso tomar vários cuidados. Uma forma de tomar esse cuidado é fazendo esta simpatia.

No último dia do ano, faça uma limpeza geral em sua casa, retirando toda a sujeira e tudo que você não usa mais. Depois, em um copo comum, coloque pétalas de três rosas brancas e deixe por três dias em um lugar da sua casa onde todos possam ver.

Após três dias, coloque as pétalas dentro de um envelope, cole-o e guarde-o em uma gaveta onde apenas você tenha acesso. Se tiver chave, melhor ainda.

Acenda uma vela branca e faça uma oração para seu santo protetor, pedindo proteção para todos da sua família e pedindo que ele envie muita energia positiva para sua casa.

O envelope deverá ficar guardado o ano inteiro e a simpatia repetida no último dia do próximo ano. O envelope anterior deverá ser posto num presépio, depois queimado no dia dos Santos Reis.

PARA AFASTAR FORÇAS NEGATIVAS

Algumas práticas chamadas místicas são completamente falsas e inócuas, só ocupando o tempo de pessoas que querem um resultado positivo. Quando uma pessoa está querendo resolver um problema sério, que está atrapalhando sua vida, acaba aceitando sugestões de quem pouco entende do assunto, fazendo a primeira coisa que aparece na sua frente, correndo o risco de nada dar certo.

Para fazer qualquer simpatia, é preciso muita concentração, meditação. Para uma simpatia dar certo não basta apenas fazer o que for indicado. É preciso ter muita fé, força de vontade e acreditar nos poderes que elas possuem.

Se você se sente cercada por negatividade em todos os sentidos, faça esta simpatia, seguindo as recomendações acima, a respeito da fé e da dedicação.

Pegue um pedaço de tecido verde E com ele faça um pequeno saquinho. Dentro coloque uma pedra de sal grosso, sete grãos de pimenta-do-reino e um dente de alho. Costure esse saquinho com linha verde e coloque-o debaixo de um tapete, na porta de entrada de sua casa.

Quando sair ou entrar em sua casa, bata cada pé no tapete por três vezes.

PARA O ANO INTEIRO

Para que o ano seja de sucesso e realizações, sem energias negativas para atrapalhá-lo, aqui tem uma simpatia que é indicada para que você e sua família estejam prontas para entrar no próximo ano com muita energia positiva.

Na véspera do Natal, prepare a mesa com uma toalha branca, colocando sobre ela pão fresco, vinho, uvas e uma vela branca. Todos os membros da família e convidados da casa devem comer um pouco de cada comida e beber uma taça de vinho.

Antes de comerem o pão, o chefe da família deve se levantar e repartir o pão, estando cada um dos presentes sentados. Todos devem estar usando roupas brancas e de mãos dadas. Isto deve ser feito uma hora antes da meia-noite. À meia-noite, todos podem fazer um pedido para o ano.

Fazendo isso com muita fé pode ter certeza que todos terão muita energia positiva para enfrentar a vida e suas dificuldades.

PARA A VIRADA DO ANO

Para entrar no próximo ano com força total é preciso ter muita fé e é isso que está faltando no coração de muitas pessoas do mundo inteiro. É preciso fazer orações corretamente todos os dias. Além disso, fazendo também uma simpatia como esta você terá a força que é preciso para entrar no próximo ano com muita energia positiva. Esta simpatia deve ser feita pela pessoa mais velha da casa.

Três dias antes da virada do ano, essa pessoa, usando uma roupas totalmente brancas, deve acender uma vela branca para cada ano de vida que possui.

As velas devem ser colocadas no assoalho, formando um circulo. No centro desse circulo deve ser colocada uma bandeja de prata, com muitas frutas. De joelhos, a pessoa deve rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. Quando terminar de rezar, deve agradecer em nome de todos da família e pedir para Deus enviar muita força e energia positiva.

Quando as velas terminarem de se queimar, a pessoa deve pegar os restos, colocar dentro de um saquinho de plástico e jogar no lixo. Em seguida, distribuir as frutas para os presentes.

Na véspera do ano novo, colocar de novo a mesma bandeja que foi usada nesta simpatia sobre a mesa com frutas, devendo ser comidas a partir da meia noite.

Observação: Como normalmente são acesas muitas velas, recomenda-se o máximo cuidado ao realizar a simpatia. Uma boa medida é não usar roupas folgadas ou esvoaçantes.

PARA PROTEÇÃO DA CASA E DA FAMÍLIA

Cada novo ano que se aproxima é uma data esperada por todos, pois marca o início de um novo período de novas e importantes decisões, que podem garantir o futuro das pessoas.

Para essa data, todos devem se preparar, ter muita fé e fazer orações, para assim garantir muita energia positiva para enfrentar as dificuldades do novo ano.

Aqui tem mais uma simpatia quem se for feita com muita fé, trará muita energia positiva para a casa e para a família.

Um dia antes da virada do ano, troque toda roupa de cama da sua casa, pondo lençóis brancos. As toalhas de mesa e de banho também devem ser trocada por brancas.

Vista uma roupa completamente branca, pegue um vaso de barro grande e dentro dele coloque três dúzias de rosas brancas sem espinhos, acenda uma vela também branca e faça uma oração pedindo para Deus enviar força e muita energia positiva para você e sua família poderem vencer as forças malignas que possam surgir.

Na noite do Ano Novo, antes da meia-noite, essas flores deverão ser levadas para uma igreja.

Esta simpatia deve ser feita com muita fé e não pode ser contada para ninguém.

PARA PROTEÇÃO CONTRA A FALTA DE TEMPO

As pessoas vivem diariamente numa correria e sempre falta tempo para refletirem e para se dedicarem a seus filhos e à suas famílias. Falta tempo inclusive e principalmente para fazer as orações que são fundamentais para se tenha uma vida boa.

Quando sobra algum tempo, param para descansar, mas nem isso conseguem, pois estão sempre desgastadas. Se você é uma dessas pessoas sem tempo e está precisando melhorar sua vida e a qualidade de seu relacionamento com a família, aqui tem uma simpatia indicada para trazer proteção divina contra todos os tipos de males visíveis e invisíveis.

Escolha um nome para o seu Anjo da Guarda. Pode ser qualquer nome, desde que terminado pelas letras EL. Comece a chamar seu Anjo da Guarda por esse nome e sempre que se sentir em dificuldade, chame seu Anjo da Guarda e peça ajuda e proteção.

Antes de dormir, converse com ele, contando todos os seus problemas e ele ajudará. Você sempre estará protegido por ele.

PARA A LUTA DE TODO DIA

Todos os dias acontece uma luta e essa luta é necessária para podermos sobreviver. Envolvidos nela, muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus pelo que temos, por não faltar comida em nossa casa e por termos saúde.

É preciso que sempre agradeçamos por tudo que conseguimos em nossa vida, principalmente quando temos conosco a proteção divina.

Esta pode ser conseguida através de uma simples simpatia que, após ser feita, trará proteção para dentro dos nossos corações. É muito fácil.

Compre um pão e vá até a beira de um rio ou de um lago que tenha peixes. Vá tirando pequenos pedaços desse pão e jogando na água para os peixes comerem. Conforme você for jogando os pedaços , vá rezando e pedindo a Deus para nunca faltar alimento em sua casa. Peça também para Ele mandar até você e sua família muita proteção para que vocês tenham forças para lutar e vencer na vida. Esta simpatia deve ser feita com muita fé e repetida mais três vezes.

PARA PROTEÇÃO DIVINA

Esta simpatia é indicada para atrair proteção divina para dentro do seu lar e para que ela seja verdadeira é preciso ser feita com muita fé.

No primeiro dia do ano, plante um pé de laranja em um vaso grande e em volta do vaso amarre uma fita verde, fazendo um laço. Quando estiver amarrando a fita, peça para Deus enviar muita proteção, mas lembre-se de que este pedido tem que ser feito com muita fé. Este pé de laranja deve ser cuidado com muita carinho e quando o vaso estiver pequeno para ele, retire-o e plante-o em um lugar do seu quintal.

Esta simpatia será muito útil para quem quiser ter proteção divina no próximo século, pois seus frutos serão abençoados.

PARA PAZ E AMOR NO PRÓXIMO SÉCULO

Para que o próximo século seja de paz e amor entre as pessoas, é preciso ter muita fé e acreditar nas coisas boas da vida, conseguidas através do poder de Deus.

Para isso, aqui vai uma simpatia que servirá para ajudar você e sua família a ter fé e proteção divina no próximo século. Para isso, deverá ser repetida por três vezes.

Na última semana do ano, compre uma vasilha de ferro ou de cobre e vá até a mata, enchendo essa vasilha com terra, que deve ser peneirada no local.

Volte para sua casa, acenda uma vela para cada pessoa da sua família, colocando-as na terra, ao redor da borda da vasilha. Cada pessoa deverá, então, escrever em um pequeno pedaço de papel um pedido e enterrá-los na terra da vasilha.

Você deve escrever no seu papel um pedido de proteção para todos da sua família. Acenda uma vela branca no centro da vasilha e reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai.

Quando as velas se queimarem completamente, volte ao lugar onde retirou a terra e deixe ali o conteúdo da vasilha.

PARA PROTEÇÃO CONTRA A INSEGURANÇA

Quando a insegurança bater e você notar que seus planos estão indo por água abaixo, não perca as esperanças, tenha coragem e enfrente esse problema de frente, contando com a ajuda especial desta simpatia.

Pegue uma panela velha de ferro, que não esteja furada, lave-a com água benta e, enquanto estiver fazendo isso, diga estas palavras:

"Vou ser resistente como o ferro desta panela e minha fé será ainda maior".

Após isso, coloque dentro dela algum tipo de alimento, ramos de trigo, espigas de milho e coisas assim. Deixe num local à vista de todos.

Todo dia, pelas manhã, assim que se levantar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para Deus Pai Todo Poderoso, pedindo segurança e forças para lutar contra os males da vida.

A cada semana, troque o conteúdo da panela. Assim você terá a proteção de que tanto precisa sempre ao seu lado.

PARA PROTEÇÃO NO AMOR

Se entre você e seu amor a situação não anda nada bem, se você está notando que seu relacionamento pode acabar a qualquer momento e não é isso que você quer, faça esta simpatia que é indicada para proteger e fortalecer o amor entre um casal.

Pegue uma chave e uma fechadura novas, coloque a chave corretamente na fechadura, depois pegue um pedaço de papel, escreva o seu nome e o nome da pessoa que você ama.

Os nomes devem ser escritos em forma de cruz. Com esse papel embrulhe e a fechadura, amarre com uma fita vermelha e em seguida coloque dentro de um vaso de louça branca. Cubra com um pouco de terra e depois coloque cimento por cima de tudo.

Faça uma oração para Santo Antônio pedindo proteção e para que vocês nunca se separem. Esta simpatia deve ser feita durante o dia e o vaso nunca poderá ser usado, mas conservado vazio num local à vista sua e da pessoa amada.

Nunca coloque nada dentro dele, pois se colocar a simpatia pode se desfazer.

PARA PROTEGER O LAR

Em alguns momentos da vida nós nos sentimos indecisos, nossos pensamentos ficam estagnados e não conseguimos fazer quase nada. Não sabemos, mas a causa disso pode estar dentro da nossa própria casa, que pode estar desprotegida e por isso está sendo atacada por forças invisíveis, que podem prejudicar muito nossas vidas e daqueles com quem vivemos.

Aqui tem uma simpatia indicada para proteger o lar e acabar com esse problema que afeta muitas pessoas.

Retire da sua cozinha todos os tipos de pimenta e todos os tipos de temperos apimentados. Não misture limão com outras frutas. Pegue o alho, a cebola e o sal e coloque dentro de uma panela de ferro longe dos demais alimentos, e nos três primeiros dias de cada mês, reze uma Ave Maria oferecida ao Anjo Gabriel.

A oração deve ser feita logo que você entrar na cozinha pela primeira vez no dia.

PARA PROTEGER A SAÚDE

Quando uma pessoa não consegue dormir bem, não consegue descansar completamente, pensa que tem alguma coisa errada com ela, acorda todos os dias com irritação e por isso acaba agredindo ou ofendendo as pessoas que dela se aproximam e que só querem ajudar.

Essa falta de sono pode causar sérios problemas de saúde, mas para ter boas noites de sono, aqui tem uma simpatia que é muito eficaz e acaba de uma vez com esse tipo de incômodo.

Pegue um copo de uso diário e encha com água benta, coloque três colherinhas de açúcar mascavo e deixe ao lado da sua cama. Antes de se deitar, faça uma oração para o seu Anjo da Guarda, pedindo para ele velar seu sono. Em seguida tome três goles dessa água e deixe o restante para ser tomado no outro dia, após você acordar.

Faça esta simpatia por sete dias seguidos e você passará a ter ótimas noites de sono. Sempre que você não conseguir dormir, pode repetir esta simpatia.

PARA PROTEÇÃO CONTRA IRRITAÇÃ0

Quando uma pessoa está muito irritada e magoando quem está só querendo ajudar, é melhor tomar muito cuidado. Se você notar que está assim, não está produzindo no trabalho, está sempre ofendendo outras pessoas, tome uma atitude e corrija isso o mais depressa possível.

Aqui vai uma simpatia que, além de resolver seu problema, dará muita proteção.

Numa segunda-feira, antes de sair de casa, pegue um pequeno pote de plástico e encha com açúcar refinado. Tampe e coloque dentro de uma sacola. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo para seu santo protetor ajudar nesse dia que está começando.

Peça também para ele ajudar a ter um ótimo dia e para que nada o incomode. Leve essa sacola para onde for durante o dia. Quando chegar em sua casa, finalmente, enterre-o no fundo do seu quintal dizendo estas palavras:

"Aqui eu estou enterrando a irritação que estava me acompanhando".

Fazendo isso corretamente, pode ter certeza que essa irritação se acabará e você receberá muita proteção.

PARA PROTEÇÃO CONTRA PERTURBAÇÕES

Algumas pessoas não suportam a própria sombra, vivem gritando com as outras, tentando espantar o que as está perturbando. A vida para essas pessoas é cada vez mais complicada, mas com um pouco de fé e fazendo esta simpatia tudo pode se resolver.

Quando estiver com esse problema, após acordar de manhã, pegue uma maçã e morda-a sete vezes, sem tirar nenhum pedaço. Coloque-a dentro de um saquinho plástico, amarre bem e diga estas palavras.

"Aqui eu estou me desfazendo de todas as minhas perturbações e de minhas preocupações. Hoje eu jogarei tudo no lixo".

Reze uma Salve Rainha e ofereça para a Virgem Maria. Em seguida jogue o saquinho com a maçã no lixo. Esta simpatia deve ser feita uma vez por semana durante três semanas, sempre nas segundas-feiras. Assim você ficará livre dos seus problemas.

PARA PROTEÇÃO DO SEU SONO

Dormir é a melhor coisa, depois de um dia cansativo de trabalho. Quando uma pessoa tem um sono agitado, com pesadelos, desgasta-se, perde produtividade e fica aborrecida e irritada. Nesses casos, o melhor que se tem para fazer é esta simpatia.

Retire o seu colchão da cama e também retire tudo que estava debaixo do colchão. Queime tudo que não for usar mais e jogue as cinzas em água corrente, Retire a fronha do seu travesseiro e coloque uma fronha nova e branca. Dentro dessa fronha coloque quatro galhinhos de arruda e, antes de colocar o colchão novamente na cama, reze uma Ave Maria para a Virgem de Guadalupe. Dessa forma você passará a ter ótimas noites de sono sem pesadelos. Para que isso permaneça por muito tempo, esta simpatia deverá ser repetida depois de três meses.

Dessa forma você passará a ter ótimas noites de sono sem pesadelos. Para que isso permaneça por muito tempo, esta simpatia deverá ser repetida depois de três

ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário