curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 11 de agosto de 2012

Oração para proteção e saúde



Oração para proteção e saúde


Vivemos em um mundo que é preciso ter fé para superar os obstávulos que encontramos pelo caminho diariamente. Problemas financeiros, problemas de doenças e muitas desilusões.

Rezar esta Prece 7 vezes pela manhã, juntamente com o Salmo 23 e 1 Pai Nosso. Divulgue a Prce no 3º dia e agradeça bastantes quando o seu pedido for atendido.

“ Oh, Criador do mundo Tu que dissestes: pede e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai os seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (Faça o seu pedido!). Deus, supre agora todas as minha necessidades, segundo suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que, por isso, seja feita pelo poder em nome do Vosso Adorado Filho Jesus”.

SALMO 23

  • O Senhor é meu Pastor, nada me faltará.
  • Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas;
  • Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,
  • ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, poque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam;
  • Preparas uma mesa perante mim na presença de meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;
  • Certamente que a bondade a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

PAI NOSSO

Pai Nosso que estás no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixei cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
Amém.


ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG






Nenhum comentário:

Postar um comentário