curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem para Sempre, ao seu Lado








Trabalho com Pomba-Cira Cigana para Prender um Homem, para Sempre, ao seu Lado
Se você deseja prender um homem ao seu lado, para sempre, então faça o trabalho apresentado a se¬guir. Quando for adquirir o material da lista, lembre-se de que a Pomba-Gira Cigana éa mais vaidosa de todas; por esta razão, as oferendas devem ser de boa qualida¬de, de acordo com suas posses. Não tenha pena de in-vestir naquilo que vai beneficiá-la para o resto da vida.
MATERIAL NECESSÁRIO:
Um batom.
Um par de tamancos.
Um par de brincos.
Sete velas vermelhas.
Uma garrafa de cachaça, champanhe ou vinho.
Sete fitas vermelhas.
Sete rosas vermelhas.
Um prato de barro.
Fósforos.
CUIDADOS INICIAIS:
Este trabalho deve ser feito em uma sexta-fei-ra, à meia-noite, em uma encruzilhada em forma de T. Nem todas as mulheres podem sair de casa sexta-fei-ra, à meia-noite, para arriar um despacho em uma en¬cruzilhada; mas não há outra forma de conseguir a aju¬da de Pomba-Gira Cigana, que sai de sua morada para receber as oferendas exatamente nessa hora e nesse dia. A mulher, quando quer fazer alguma coisa, sempre con¬segue encontrar um modo inteligente de realizá-la.
Tenha fé, bastante fé, e verá que o seu pedido será plenamente atendido pela Pomba-Gira Cigana. Mas, antes de fazer a sua oferenda e o seu pedido, te¬nha certeza de que esse é realmente o homem que você deseja para sempre ao seu lado; se não tiver esta certe¬za, de nada adiantará o trabalho feito, pois a Pomba-Gira Cigana só vai agir segundo o seu desejo e a sua vontade.
COMO FAZER O DESPACHO:
No dia e na hora certa, vá para a encruzilhada em forma de T, levando todo o material, e peça licença ao dono da encruzilhada para arriar a sua oferenda Depois de fazer isso, arrume os enfeites, a bebida, as fitas e as rosas dentro do prato; coloque-o no chão e acenda as velas em volta. Recite ou cante um ou dois pontos de Pomba-Gira Cigana. A seguir, bata com o pé direito no chão, enquanto chama: Vem, Pomba-Gira, vem, Pomba-Gira Cigana, tua oferenda levar,
para meu homem [Fulano (dizer o nome da pessoa)] nunca mais me deixar." Repita isso sete vezes e em seguida afaste-se, dando sete passos para trás, sem dar as costas para o trabalho. Somente depois disso é que você deve ir para casa.
Não tenha relações sexuais com o seu homem por três dias. Invente qualquer desculpa, mas não dei¬xe de lhe dar carinho, bastante carinho. Faça com que ele se sinta amado e desejado. Mas não deixe que ele toque em seus órgãos sexuais. Alegue alguma dor e diga que, quando ficar boa, dará tudo que ele pedir. Só na segunda-feira, depois da meia-noite, você pode ter relações com ele. Caso ele não esteja com vontade, espere então o momento em que deseje; não force nada. O importante é deixar as coisas acontecerem natural¬mente. Não esqueça, entretanto, que, depois dos três dias, é você quem deve tomar a iniciativa, pois era você quem o estava evitando por estar "doente".
Se desejar reforçar o trabalho, repita tudo a cada sete meses, marcando as datas em um calendá¬rio. Lembre-se de que nenhuma pessoa deve ficar sa¬bendo do seu trabalho, principalmente outra mulher.

PONTOS CANTADOS:
Dona Pomba-Gira Cigana Leva o que tem p'ra levar. Leva o que tem p'ra levar. Leva a minha quizila Leva bem para o fundo do mar. Leva bem para o fundo do mar.
Vinha caminhando a pe Para ver se encontrava Pomba-Gira Cigana de fé. Para ver se encontrava Pomba-Gira Cigana de fé. Ela parou e leu minha mão, E me disse toda a verdade Eu só queria saber onde mora Pomba-Gira Cigana de fé.
Ela é Pomba-Gira Cigana Ela é Pomba-Gira Cigana De tamanquinho de pau Ela trabalha p'ro bem Mas também trabalha pro mal. Mas também trabalha pro mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário