sábado, 28 de julho de 2012

Rituais simples com salmos e velas

Rituais simples com salmos e velas



Para atrair acontecimentos felizes, é bom estar em sintonia com as energias angelicais. Aprenda aqui como obter isso em sua vida diária.


Você poderá fazer isso por meio da leitura de três Salmos da Bíblia: o 23, para atrair a prosperidade e o amparo divino; o 91, para afastar as influências negativas e obter força e vigor para a alma e o corpo físico; e o 142, para obter ajuda espiritual nos momentos difíceis, conseguir um amor sincero e manter a felicidade no casamento.

A fim de extrair o máximo poder dos Salmos, leia-os nas segundas-feiras de Lua Crescente, acendendo uma vela colorida. A cor deve variar de acordo com a sua necessidade: azul para prosperidade e realização profissional, rosa para questões amorosas, verde para problemas de saúde, amarela para o sucesso nos estudos, vermelha para casos de emergência, lilás para questões espirituais, branca para obter paz e harmonia.

Depois da leitura, agradeça a seu anjo da guarda pela realização de seus desejos. Por fim, pronuncie o mantra MOMENTUM, para que toda a energia positiva que você atraiu se fixe no seu campo áurico.
andreia caetano piumhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário