curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ela sumir da cidade


Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (nome da pessoa) . estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade (nome da sua cidade) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa que vc quer que saia da cidade)estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir (nome da cidade). Que (nome da pessoa). não queira mais ficar com nome do homem). Que (nome da pessoa); jamais deseje ficar com (nome do homem, namorado, marido), e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ,OUTRA PESSOA longe, que não seja (meu marido), Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira (nome da mulher) da vida de(nome do meu marido) e da cidade de(nome da cidade). que. (nome dela). tome nojo da pessoa de(meu marido, namorado). eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, t! 
erra cura, e vai girando, e a roda vai girando, ..Leva (nome da mulher) para BEM LONGE DE (nome da cidade)e que não incomode  nunca mais (nome do meu marido) ......... juntamente com  e que não volte nunca mais a cidade de(nome da cidade). que dessa vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ, OUTRA PESSOA MUITO POBRE. QUE NÃO SEJA (meu marido, namorado etc). Que (nome da pessoa que eu quero que saia da cidade). não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto ela não sumiR Da cidade de( nome da cidade). Que (nome da pessoa que quero que saia da cidade). sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM, OUTRO RAPAZ e tenha nojo de(meu marido). que (mulher que eu quero que va embora) queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade. .Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te! 
peço atenda o meu pedido. Que ( nome da mulher que eu quero que saia). não durma e não desca! 
nse ,se 
não, for embora ( cidade). que( nome da pessoa que eu quero que saia). vire a cabeça , FIQUE LOUCA para ir morar em outra cidade bem longe. .... Que ELA. fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade. Que.ela. fique louca, desesperada, ao ponto de tomar remédio controlado e ir parar no distrital. pelos poderes de maria padilha .e todas suas companheiras que ela (nome) não consiga ver -me ver (nome do seu marido) como homem. QUE(nome dela). FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM. . Que (nome dela)não consiga nunca ficar EM  NA CASA DELA, QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS MORAR NAQUELA CASA DELA ..e que desista DE VEZ DE MORAR NA CIDADE. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA. qUE ELA JAMAIS , NUNCA MAIS QUEIRA (MEU MARIDO) NA VIDA DELA, NEM COMO AMIGO. qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO,  Que (NOME DELA.) suma da vida de (MEU MARIDO) para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que (NOME DELA). não tenha mais forças para prejudicar MA! 
IS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo. tira as forças dela . ) maria padilha.. . Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME DELA). nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra. QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER (NOME DO MARIDO) . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (NOME DA MULHER). DA CIDADE (NOME DA CIDADE)PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA......... , agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim (SEU NOME) e nem ao ( NOME DO SEU MARIDO). Ainda que NOME DELA. resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA CIDADE, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça dela DE (nome dela).para sair da cidade . e nunca mais voltar . padilha que (nome dela) 
. . não consi! 
ga parar de pensar na posSibilidade de ir embora ., e consiga ! 
ficar be 
m longe de mim e do meu marido . . Que (nome dela). .. saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem . que Assim seja e assim será! e assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome dela) vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE(nome do meu marido), o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.. (nome dela). você vai embora de uma vez desta cidade de pois, Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que nome dela; fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

2 comentários:

  1. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim:vá Onde ML.estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da cidade PSA pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde ML estiver nesse momento,e atormenta seu espírito até ela sumir PSA Que ML.não queira mais ficar com NC.Que ML jamais deseje ficar com NC,e que ela tenha olhos para OUTRO HOMEM longe,que não seja NC,Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,te peço assim:Gira,vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e tira MLda vida de NC.Que ML. tome nojo da pessoa de NC eu lhe peço assim :Ar move,fogo transforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,Leva MLpara BEM LONGE DE PSA e que não incomode nunca mais NCque desta vez ela vai embora para sempre. definitivamente pros braços de OUTRO HOMEM MUITO POBRE.QUE NÃO SEJA NC. Que ML não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela não sumiR Da PSA. QueML sinta vontade de estar com OUTRO HOMEM e tenha nojo de NC.que ML queira ficar MORANDO PARA SEMPRE em outra cidade.Assim seja assim será,assim está feito.Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora de todos os seres.Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder te
    peço atenda o meu pedido.Que MLnão durma e não descanse se não,for emboraPSA que ML vire a cabeça FIQUE LOUCA para ir morar bem longeQue ELA.fique com o espirito pertubardo para ir embora para sempre de minha cidade.Que.ela.fique louca,desesperada pelos poderes de maria padilha.e todas suas companheiras que ML não consiga ver NC como homem.QUE ML FIQUE DESILUDIDA PARA SEMPRE E QUE SOFRA MUITO E SE APAIXONE POR OUTRO HOMEM Que ML não consiga nunca ficar na PSA. NAQUELA CASA. QUE ELA POSSA TOCAR FOGO NELA.qUE ELA JAMAIS NUNCA MAIS QUEIRA NC NA VIDA DELA,NEM COMO AMIGO.qUE NUNCA MAIS QUEIRA VÊ-LO, Que ML suma da vida de NC para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ML não tenha mais forças para prejudicar MAIS NINGUEM e nem a outra criatura no mundo tira as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre ML nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra.QUE ELA NUNCA MAIS POSSA MANDAR MENSAGEM, LIGAR OU VER NC Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha tira ML DA PSA PARA BEM LONGE,QUE VÁ EMBORA,agora e sempre.. leva ela para bem longe e nunca mais possa ver nem a mim SA e nem ao NC.Ainda que ML resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela ENLOUQUECERCER E SUMIR DA MINHA VIDA, TE PEÇO MARIA PADILHA para a senhora esquentar a cabeça de ML.para sair da cidade.e nunca mais voltar padilha que ML não consiga parar de pensar na posSibilidade de ir embora e consiga !
    ficar bem longe de mim e do meu marido .Que ML.saia da cidade feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem que Assim seja e assim será! e assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, queML vai sair correndo DA CIDADE e vai sumir da minha vida sem demora E DA VIDA DE NC o mais rápido possível.pelos poderes da pomba gira ,e da sua falange.ML.você vai embora de uma vez pois,Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ML fique bem longe e nunca mais volte!!! assim esta feito e jamais será desfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (LFM) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salvé POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (LFM) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (RSC) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (RSC). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (RSC) terei esse poder. Que. (LFM) deixe de vez todas as outras mulheres que ti!ver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais ne!nhuma outra que não seja eu. Que !ele (LFM) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (LFM) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (RSC). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (LFM) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (RSC) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (LFM) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (LFM) sinta prazer somente por ouvir!minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal c!omo !nunca sentiu por outra e nunca sen!tirá. Peço a ti minha RAINH!A MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar que eu quiser e que eu leve (LFM) à loucura quando !estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LFM) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a cons!eguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obriga!da por tudo seja minha guardiã todo!o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (LFM), eu te amarro (LFM), eu te mantenho (LFM), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    ResponderExcluir