curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 12 de abril de 2012

666 o número da besta



"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Apocalipse 13:16-18)
A Igreja de Jesus Cristo é uma Igreja de revelações. Assim, enquanto não vier dos céus, nada pode ser afirmado como concreto ou como doutrina do Senhor.

A Igreja ensina que nada foi revelado quanto a origem ou significado do número 666 e conclama os membros "a terem cuidado para não afirmarem o que não vem dos Profetas" (Livro do Seminário do Novo Testamento, p. 172). Na prática  isso significa que devemos ter cuidado com o que as religiões ensinam sobre isso, pois é notório que, esses ensinamentos não passam de ataques que fazem umas as outras, as custas de seu "próprio entendimento" e facciosismo.

À título de conhecimento, vou relatar algumas desses "significados" e a precariedade deles.

Os Adventistas do Sétimo Dia são os principais difusores disso e o fazem com a finalidade de chamar o Papa, o líder da igreja Católica de "anti-cristo" e "a besta" que, segundo interpretam, trocou o sabado pelo domingo, para que todos aqueles que guardam o domingo estejam seguindo o anti-cristo.

Eles criaram um título que Papa algum tem. Para fazer o cálculo deles, inventaram que o papa tem uma mitra que ele usa na cabeça com os dizeres "Vicarius Filii Dei”, que em latim, significa: “O vigário do Filho de Deus”, em português.

Somando-se as letras deste título, em latim, que correspondam a números romanos, o resultado é 666. Veja o exemplo:

V I C A R I U S   F I L I I   D E I

5 1 100 + 1 5  +  1 50 1 1 + 500 + 1 = 666

(As letras A, R, S, E e F não têm valor numérico. A letra U tem o mesmo valor da letra V, portanto, vale 5)

Entretanto, o Papa jamais teve ou tem este título. O que ele ostenta e é recente é "VICARIUS CRHISTI, ou "O Vigário do Cristo", que se dá também aos bispos de todas as localidades. Mesmo assim, nem este título está escrito na Mitra ou em qualquer outro paramento do Papa.

A "criatividade" não pára. A última vem do próprio português, misturado com a numeração hindu-arábica dos nossos números. Para "mostrar" que o atual Papa é o anti-cristo, alguns evangélicos criaram:

BENTO XVI

Pegue as letras do alfabeto e transforme em numeros (1=a, 2=b, 3=c,...)considere as letras kyw.

Assim temos B=2, E=5, N=14, T=20, 0=15, X=24, V=22 e I=9

depois, multiplique cada numero obtido por 6 (de 666). Teremos os seguintes resultados:

12+30+84+120+90+144+132+54 = 666

Depois de algum tempo "o feitiço dos Adventistas do Sétimo Dia virou contra o feiticeiro".

Não sei se foram os católicos indo a forra ou grupos evangélicos que se sentiram injuriados com os adventistas, porque são constantemente atacados por aqueles por não guardarem o sábado e assim estariam seguindo a "besta" ou o "anti-cristo", criaram a versão deles do 666 para os adventistas.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia foi fundada por Ellen Gould White a quem eles creditam e acreditam, ainda que "publicamente" tentem negar de todas as formas, como sendo uma profetiza que recebia revelações de Deus e a tem até hoje nesse status.

Veja como fica o nome de Ellen Gould White:

H E L L E N   G O U L D   W H I T E

50 50 + 5 50 500 + 5/5 1 = 666

(A letra W vale como duas letras Vs, ou seja, vale como 5+5 e a letra U tem o mesmo significado do V, valendo assim 5).

Até o Bill Gates, fundador da Microsoft não escapou da "criatividade" do 666. O nome completo dele é Bill Gates III.

Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo ... obtemos o número 666, que é o número da BESTA !!!

B = 66
I = 73
L = 76
L = 76
G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83
I = 1
I = 1
I = 1
___
666

Se fossemos seguir essa "lógica" humana, sem revelações, nem Jesus escaparia do 666. Somando-se as letras que correspondem a números, não no latim, mas no hebraico, do nome “Jesus de Nazaré”, temos 666, veja o exemplo:

Y R S N V S Y

10 200 90 50 + 6 300 10 = 666

Assim, é melhor ficar com o que A Igreja ensina aos membros: "A terem cuidado para não afirmarem o que não vem dos Profetas" (Seminário do Novo Testamento, p. 172)
.
andreia caetano piumhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário