curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 28 de janeiro de 2012

Feitiço para conquistar a pessoa desejada

Feitiço para conquistar a pessoa desejada

Este é um feitiço manipulativo que pode ser usado para conquistar alguém, ou para unir um casal.

Comece acendendo uma vela cor-de-rosa. Em seguida, pegueuma fotografia de cada uma das duas pessoas que você deseja unir e una as fotos cara a cara colocando mel entre elas. Enrole-as com uma fita cor-de-rosa e outra fita azul, dando um nó e três laços. Coloque diante da vela as fotografias sobrepostas.
Com três dedos da mão com a qual você escreve, vá jogandoaçúcar em torno da vela, formando um círculo e dizendo para as forças do amor que unam aquelas duas pessoas. Quando terminar, jogue um pouco de purpurina sobre a chama da vela, dizendo:
"Que o coração de (nome de uma das pessoas) se incendeie assim que vir (nome da outra pessoa)" Repita isso três vezes, jogando purpurina. Deixe a vela queimar até o fim e retire tudo do local. Embrulhe as fotos em um papel verde e enterre em um jardim florido.

2 comentários:

  1. Andréa,tu és mui amada de Deus.Ele quer entrar na sua vida muda-lá por completo.Tu não mais precisarás a recorre a feitiços porque Ele mesmo cuidará de ti.Volte-se para o verdadeiro Deus que te ama como nunca ninguém te amou.Um abraço no teu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas!!! Te peço assim:
    Agora gira , vai mulher girar ao meu favor trazendo P.G para mim A pedindo assim...
    Ar move, fogo transforma. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer P.G de volta o mais rápido possível para perto de mim A
    definitivamente.
    Que P.G ame somente a mim A me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher e homem algum, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que P.G sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira! Salve sete saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! Salve sete saias!!
    Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens!
    Salve sete saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que P.G não durma se não estiver ao meu lado A que o corpo de P.G
    queime de desejo por mim; que o desejo de P.G por mim o deixe cego para outras mulheres e outros Homens que ele não consiga mais vê-las como mulher; que outras mulheres nunca consigam fazer com que P.G sinta desejos para com elas e prazer, somente eu A terei esse poder; que P.G
    deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher ou homem e me assuma em seu coração.
    Afaste dele as outros homens, que ele não as deseje mais também. Que P.G me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que P.G sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você P.G irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que P.G sinta prazer somente em ouvir a minha voz.
    Faça P.G sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhum outro e nunca sentirá. Salve sete saias!!! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre P.G nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para A .
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer P.G hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu ainda hoje, pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de A pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será ! E assim está feito !
    Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo,que P.G vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de estar com P.G. Sei que os espíritos das falanges de pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome A de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Que assim seja e que assim será!!!!!!!!!!!!!
    E assim está feito!!

    ResponderExcluir