curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

magias para perder peso

á que perder peso  é um objetivo comum na vida de muitas pessoas, resolvi criar esta página com simpatias que poderão ajudar os menos céticos a emagrecerem .
Estas simpatias foram encontradas na internet e em livros, elas prometem o emagrecimento daqueles que derem crédito ás crendices populares, ou seja: ás simpatias, feitiços e orações:
Simpatia para emagrecer do medium Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
OBS:
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.
Bom emagrecimento!
Simpatia para diminuir a cintura
Colocar um barbante virgem em torno da cintura e amarrar com três nós. Tira-lo somente quando estiver com medida que deseja.
Simpatia de emagrecimento estelar
Na lua minguante à noite, pegar uma fita amarela, sair de casa, segurando a fita com as duas mãos, olhando para o céu, escolher uma estrela bem pequenas, e no mesmo instante de um nó ( cada nó representa um quilo ) na fita e diga: “Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha.” Amarrar a fita em seu pulso, e a medida que for perdendo o peso, desate o no correspondente.
Simpatia de emagrecimento estelar
Na lua minguante à noite, pegar uma fita amarela, sair de casa, segurando a fita com as duas mãos, olhando para o céu, escolher uma estrela bem pequenas, e no mesmo instante de um nó ( cada nó representa um quilo ) na fita e diga: “Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha.” Amarrar a fita em seu pulso, e a medida que for perdendo o peso, desate o no correspondente.
Simpatia de emagrecimento via medicina alternativa
Fazer um chá de graviola e tomar 4 vezes por dia ( quente ) .
Outra simpatia de emagrecimento via medicina de chás
Cortar 7 jilós em cruz e coloca-los para ferver com água, tomar 3 xícaras de chá diariamente ate chegar o peso desejado.
Simpatia para emagrecer rápido
Pegue 1 dente de alho, corte ao meio e coloque as 2 partes dentro de 1 copo com água.
Tampe com 1 pires e deixe tomar sereno por 1 noite.
Na manhã seguinte, pegue o copo e jogue a água na pia.
Enterre as 2 metades do alho em um vaso com flor ou em um jardim.
Lave o copo e o pires e use da forma habitual.
Faça essa simpatia durante 7 dias.
Simpatia para perder peso
Corte 1 cebola em 4 partes iguais, sendo que 3 partes devem ser
enterradas em um vaso de barro.
Divida a última parte em pedacinhos equivalentes aos quilos que quer perder
(se você deseja perder 8 quilos, corte a última parte da cebola em 8 pedaços).
Faça 1 chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso de barro,
onde as outras 3 partes foram enterradas.
Cubra com 1 punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.



andreia caetano
piumhi/mg/brasil

8 comentários:

  1. ele (a) ser só seu (sua)
    Quero que MFC esteja neste momento pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de MFC não vejam nenhuma mulher, que sua boca não beije a boca de nenhuma mulher, que seus desejos estejam todos voltados para mim, que MFC sinta minha falta e ao ter notícias minhas e ao falar comigo e ao me ver, me ame e me deseje mais que tudo. Que MFC não tenha paz, sossego, alegria, sono, fome, prazer, tesão ou goze enquanto não me ver, me tocar e me amar. Somente eu terei esse poder. Todas as forças do Universo arranque-o de onde ele estiver. Se estiver com alguma mulher faça-o sentir nojo, raiva, asco, ódio e desprezo e que termine essa relação agora. Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu MFC te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Ciganinha da Estrada, Maria Padilha e toda sua falange, todas as bruxas e bruxinhas, São Cipriano, Tranca Rua inquiete o coração, a cabeça, a mente de MFC e coloque o meu nome e minha imagem nos olhos, na mente, na cabeça e no coração de MFC. Enlouqueça-o até ele sair a me procurar, que ele fique com nojo de qualquer mulher aonde quer que MFC esteja, tirem-lhe o sono, alegria, prazer, tesão, paixão, admiração, respeito, carinho, orgulho, confiança que tem por qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  2. Que MFC largue tudo agora e venha até mim e me peça perdão e peça para que eu nunca o abandone. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que MFC queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz.

    ResponderExcluir
  3. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que MFC não durma se não tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de MFC queime de desejo por mim. Que o desejo de MFC por mim o deixe cego para outras mulheres , que ele não consiga mais vê-las como Mulheres. Que outras mulheres nunca consigam fazer com que MFC sinta desejo e prazer para com elas, somente eu terei esse poder. Que MFC deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração. Afaste dele outras mulheres e que ele não as deseje mais também. Que MFC me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que MFC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça MFC sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre MFC nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer MFC hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e largue outras mulheres para sempre e fique só comigo e pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Confio nas Falanges da Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó Mãe que me conceda o pedido de estar com MFC sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de MFC o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois, a pessoa quem pedir para amarrar, se amarrará, jamais deixará de correr atrás de você. Que MFC fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém, mesmo que Meu macho MFC faça sexo com outras mulheres que esse acto seja horrível, doloroso e nojento para ele e que MFC pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo.

    ResponderExcluir
  4. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como Marido. Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça MFC me procurar arrependido. Afaste MFC de outras mulheres e se ele estiver nesse momento com alguem que as chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de MFC, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que MFC fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MFC deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta MFC que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres e os que queiram nos afastar. Que MFC desanime e esfrie que não sinta desejo por outras mulheres. Que MFC se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MFC me ame loucamente e de se unir a mim SR. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por ninguém. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que MFC queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atracção e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que MFC não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que MFC nesta noite fique ardendo em desejos por mim, que quando MFC se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por ninguem, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por outras mulheres, que adormeça pensando em mim e no meu prazer.

    ResponderExcluir
  5. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, MFC que me fez apaixonar, me desesperar por seu afecto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno MFC que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, MFC amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que MFC se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo MFC hoje e sempre para mim SR

    ResponderExcluir
  6. ter o homem amado aos meus pes simpatia - Bolivia como fazer pra meu namorado se apaixonar por mim... LE, neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você LE começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você LE vai pensar em mim TN. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  7. Amarração amarrações simpatia feitiçaria e magia para o amor para solucionar problemas no amor o mais rápido possível antes que seja tarde. união Amorosa XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM ELE DARÁ PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ PARA MAIORES RESULTADOS ENTRAREI NO SITE PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ...

    ResponderExcluir
  8. Amarração amarrações simpatia feitiçaria e magia para o amor para solucionar problemas no amor o mais rápido possível antes que seja tarde. união Amorosa XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM ELE DARÁ PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ PARA MAIORES RESULTADOS ENTRAREI NO SITE PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ...

    ResponderExcluir