curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SIMPATIAS PARA VIRADA DO ANO

SIMPATIAS PARA VIRADA DO ANO


Quem não gosta de uma simpatiazinha? Para dia 31 -
1- Tome banho de 7 ervas, incluindo a cabeça. Depois ate no pulso 3 fitas: uma azul dedicada a Deusa dos Mares, outra Rosa Dedicada a Vênus - Deusa do Amor e outra Dourada dedicada a Fortuna - Deusa Italiana da abundância. De oito nós em cada fita pedindo proteção, prosperidade e amor. Acenda uma vela para cada um em seu altar ou na mesa de jantar. Use as fitas até romperem.
Para o amor - Pegue uma calcinha ou cueca (se vc for homem) cor de rosa e lave com mel e guaraná, depois enchague e ponha para secar no sol. Use-a desde o dia 31.
Para 2008 com bons negócios e promoção no trabalho. No dia 31 queime num local que não vá dar incêndio, como uma panela velha ou queimador, alecrim, arruda, e louro, pedindo aos Deuses Gregos que levem para outra dimensão, para ser purificada toda energia de: escassez, penúria, desgraça e pobreza da sua vida. Ofereça-lhes uvas e vinho (abra a garrafa de noite) na Ceia (uma garrafa e 3 cachos - que só poderão ser ingeridos no dia 1º depois do meio dia). No dia 1º coloque 7 folhas de louro na carteira para simbolizar a ajuda destes Deuses.
Limpe a casa, com pétalas de rosa branca e cheiro de lavanda pedindo luz e purificação para as bruxas faxineiras. Isso é ÓTIMO.
Para saúde - Limpe sua casa com cheiro de alecrim e eucalipto.
Na virada:
Pule 7 ondas e se banhe no mar.
Ofereça lírios e rosas brancas para Yemanjá - dá sorte.
Pare por uns segundos, se afaste de todos. Respire o ar da noite, mesmo com chuva, imagine que uma chuva de bênçãos nas cores do arco-íris desce do céu sobre você, sua vida e família. Peça a Deus que neste momento você seja um com seu amor e luz. Sinta-se bem. Depois peça que esta seja a energia que vai estar em você e com você durante todo 2008. Então volte para sua festa.
Acenda a meia noite: uma vela rosa para os ciganos - ofereça-lhes - uma garrafa de vinho tinto, morangos e uvas - colocando tudo num local, onde seus convidados não vão pegar. Coloque junto 8 moedas de 1 real. Na manhã seguinte pode comer e beber a oferenda ou doe para um cigano. As moedas devem ser gastar dizendo: Dinheiro gira, dinheiro vai, dinheiro vem, para mim vem muito, muito mais do que me convém. Com alegria e muita felicidade este é uma ano de riquezas para mim e outro alguém (pense em alguém para abençoar).
Wicca - Para o pessoal wiccano esta não é a data da virada do ano, mas como é comemorada aí vai um pequeno ritual. Vista-se de vermelho - Feche-se no seu círculo ou com seu coven. Invoque 7 deuses e 7 deusas. Invoque os elementos e elementais. Chame pela Grande Mãe. Sinta seu poder e lhe fala oferendas de pães, bolos, frutas vermelhas e vinho tinto. Use incenso de rosa rubra, invoque Marte o deus regente de 2011. Escreva seus pedidos num papel vermelho, durante o ritual, dizendo o que quer em voz alta. Acenda o fogo no seu caldeirão de ferro em honra aos deuses e deusas, para a Deusa e para Marte - jogue alecrim no fogo para purificá-lo, depois queime o papel, pedindo ao elemento fogo que o leve aos deuses junto com o ar. Ofereça também comida aos elementos (cada um ofereça o que crê ser de cada elemento). Respire fundo e faça uma dança de guerra (ritmo forte e marcado) - em honra a Marte. Imante seu athame, suas espada e objetos mágicos usados para defesa e cortes. Peça proteção e que seus caminhos sejam abertos. Agradeça a todos e encerre o ritual. Coma o que quiser. Pela proteção pra depois. Abra o círculo, guarde tudo - se quiser leve alguma comida ou vinho para os amigos e Bom Reveillon!~


ANDREIA CAETANO 
PIUMHI/MG

Um comentário: