curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 30 de outubro de 2010

DIA DAS BRUXAS

Para as bruxas este dia chama-se Samhain (pronuncia-se "souen"). 
Este festival dos antepassados é realizado na época da Roda Wiccaniana em que o véu entre os mundos é mais tênue -- a época de se ligar ao espírito e aos mais velhos. 

Dentre as atividades tradicionais realizadas durante o Samhain estão a divinação, a veneração dos espíritos e a evocação do poder ancestral para cura e profecia. 
Para celebrar este anoitecer mágico acendiam-se fogueiras nas colinas encantadas nas quais residiam os espíritos. Aí moravam os epíritos dos ancestrais e deuses dos períodos mais remotos da história e da mitologia.
Pessoas que não participavam desses ritos mas temiam, não obstante, a presença de espíritos hostis na terra dos vivos, tentariam rechaçá-los assustando-os com máscaras grotescas talhadas em abóboras e iluminadas por dentro com velas.

Samhain era uma noite de morte e ressureição. A tradição céltica diz que todos os que morrem a cada ano devem esperar até Samhain para atravessar o mundo dos espíritos, onde começarão suas novas vidas. Hoje, esta noite simboliza a nova vida, o começar de um novo ano; noite ideal para adivinhação quando o futuro pode ser mais facilmente visto por aqueles que possuem este dom. Aproveitem esta noite de pura renovação e magia, deixe este clima místico envolver você propiciando um recomeçar em sua vida e façam os seus pedidos.

Autor Desconhecido



Dia das Bruxas



ANDREIA CAETANO
PIUMHI/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário