curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 30 de outubro de 2010

A MAGIA DE SER WICCA



Boa Tarde Queridos...vamos falar mais um pouquinho sobre os Chakras...
SEXTO CHAKRA - FRONTAL - 3º Olho
É o chakra do terceiro olho, da visão interna ou espiritual. Sua glândula associada é a hipófise e com os órgãos de visão e de crescimento. Sua cor é o índigo, e este chakra também está relacionado com a mente inconsciente.
Este chakra indica como qualidades positivas e lições a aprender: realização da alma, intuição, "insight", imaginação; clarividência, concentração, paz de espírito; sabedoria, devoção, percepção para além da dualidade.
Pode manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver funcionando numa baixa vibração, as seguintes características: falta de concentração, medo, cinismo, tensão, dor de cabeça, problemas nos olhos, pesadelos e demasiado deslocamento deste mundo.
O Chakra da consciência, comanda as nossas idéias e ações, do aspecto mental superior, da visão superior, por isso chamado Terceira Visão. Associado à faculdade de visualizar e tornar compreensíveis os conceitos intelectuais, bem como à faculdade de pôr em prática esses conceitos.
Governa o campo da intuição, da sabedoria adquirida, do sistema nervoso e da percepção. Comanda o caminho do desenvolvimento do saber, da razão.
Nome Sânscrito: AJNA
Significado do Nome: Autoridade
Outros Nomes: Chakra Frontal, Terceira Visão
Está associado: "Telepatia, Clarividência, Intuição e Desenvolvimento Mental."
Cor: Violeta escuro, índigo
Localização: Entre as sobrancelhas
Elemento: Luz
Mantra: KSHAM
Anjo: DANIEL
Raio: 5º
Planetas: Mercúrio, Vênus e Urano
Pedra Preciosa: Azurita, Lápis Lazuli, Quartzo,Turmalina
Plantas - Homeopatia: Verbena, Camomila, Verbasco e Maça Silvestre
Funções : Revitaliza o sistema nervoso e Visão
Alimentos Benéficos : São os da côr azul ou púrpura, frutas e vegetais.
Zodíaco: Sagitário, Aquário e Peixes
Este Chakra possui 96 Pétalas e é através dele que conseguimos ver o que esta no plano etérico ou o que desejamos que esteja. É a matriz da Criatividade pensada pelo indivíduo e impressa no mundo etérico pelo fogo sagrado do chakra qualificado com o poder divino do fogo de Deus. É a partir das imagens emitidas de nossa mente através do chakra da 3ª Visão que os anjos terão o molde para qualificar as nossas energias e cumprir com a nossa vontade. Este Chakra carrega a polaridade masculina.
É através da má utilização deste chakra que os magos negros hipnotizam e oprimem suas vitimas. O poder destes magos do mal, é tão grande que dificilmente uma pessoa comum poderia escapar de seu controle sem o apoio e a proteção direta dos seres etéricos.
No Relógio Cósmico, o Chakra da Terceira Visão esta localizado na Cruz do Amor / Caridade. Esta Cruz é composta de Touro e Escorpião / Chakra da 3ª Visão nas 04 e 10 hs. e Aquário e Leão / Chakra da Alma nas 01 e 07 hs. É a Alma do indivíduo visualizando na mente. " Eu penso logo, existo " . Nós somos o que pensamos, e a nossa energia esta aonde olhamos. Casos como o de jovens que posam nua para revistas pornográficas ou que mostrem o nu, estão com graves problemas, por que isto ativa a energia e vontade sexual dos que compram estas revistas, que acabam por se masturbar olhando para estas revistas ou lembrando das imagens, o que causa uma forte influencia externa na vida destas pessoas, atrapalhando suas vidas das mais variadas maneiras, e principalmente levando-os a receber as imagens de depravação sexual enviada por outras pessoas. O "mal olhado", existe e é real.

"Magia é aprender com a Dor e purificar a Alma. É recordar do vazio do passado para termos a certeza da escolha do Nosso caminho. É aprender com tudo isso, a dar o devido Valor a tudo aquilo que merece ter Valor".                                                                       

Bem, espero que estejam gostando de conhecer um pouquinho sobre esse assunto. Desejo à todos uma linda tarde e noite, que a Deusa e o Deus iluminem seus lindos corações e alma.            

  ANDREIA CAETANO 
PIUMHI/MG                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário