curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 18 de setembro de 2010

magias de amor






O principal ingrediente numa magia de amor é saber se a pessoa a quem a pessoa quer "puxar" para ela, tem alguma afinidade com ela, porque se ela não tem, não adianta fazer nenhum feitiço de amor para amarração ou para trazer de volta.

1- PARA PRENDER UM AMOR E DEIXÁ-LO SEMPRE COM VOCÊ 

Pegue 2 velas brancas e corte uma pequena lasca ao longo de cada uma, de modo que possa juntar as duas. Coloque-as juntinhas num pires branco com bastante açúcar.
Acenda-as e reze um Pai-nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa.
Depois que as velas tiverem se queimado, pegue o que sobrou e ponha-o em pano branco.
Amarre tudo com as próprias pontas do pano, depois enterre embaixo de duas mudas de comigo-ninguém-pode, uma macho e uma fêmea.
Apenas a pessoa que executou a simpatia pode tratar dessas plantas.


2- ANTIGO FEITIÇO CIGANO DE AMORPlante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor. Todo o dia, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:
ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE PERMITA QUE O CORAÇÃO DE (nome) A MIM SE VOLTE.


3- AZAR DA AMANTE
Se descobriu ou está desconfiado que seu amor tem um(a) amante, então encontrou a simpatia que vai salvar seu relacionamento. O azar que era só seu, agora passará a ser dela(e), pois este caso extraconjugal está com os dias contados a partir de hoje.
Numa vela preta de sete dias, escreva o primeiro o nome do(a) amante do seu par, de cima para baixo. Deixe esta vela ao relento e dentro de um pacote de sal grosso durante vinte e um dias. Na primeira noite de Lua Minguante, logo após esses vinte e um dias, acender a vela numa encruzilhada e sair sem olhar para trás. Quando chegar em casa, escrever o seu nome e também o do seu amor numa vela branca de sete dias, de baixo para cima. Acenda essa vela num pires de louça que seja novo e coloque uma colher de mel dentro, ao pé da vela. Quando a vela terminar de queimar a pessoa novamente será apenas sua.

4- A SONHAR COM SEU AMOREscreva o nome completo da pessoa amada num retalho cor-de-rosa, cole neste tecido uma pequenina ametista e coloque embaixo do seu travesseiro antes de dormir. Certamente vai sonhar com quem deseja.

5- PARA SORTE COM AMANTE
Você arrumou um(a) amante, de repente, a situação se inverteu inexplicavelmente? Resolva esse problema de uma vez, fazendo uma simpatia própria para esse tipo de situação.Pegue uma fotografia dele, coloque-a dentro de uma garrafa de pinga, numa sexta-feira, à meia-noite. Vá até uma encruzilhada e jogue metade da garrafa na terra. Volte para casa e complete o líquido com vinagre. Tampe e deixe na geladeira, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre a garrafa, de boca para baixo, junto a uma árvore de raízes bem sólidas.

6- PARA QUE ELE SÓ SINTA TESÃO POR VOCÊVá a uma loja especializada em produtos místicos e compre uma vela vermelha em forma de vagina e outra, também vermelha, em forma de pênis. Não precisa ter vergonha de pedir para o vendedor, pois eles estão lá para isso mesmo. Compre também uma cumbuquinha de barro.Numa sexta-feira, antes da meia-noite, pegue as duas velas e na em forma de vagina escreva o nome dele. Na em forma de pênis escreva o seu nome. Junte as duas bem juntos e coloque dentro da cumbuquinha de barro. Jogue mel ao redor e acenda as duas velas.
Reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e um Credo. Você pode deixar a cumbuquinha queimando com as velas dentro de casa mesmo, de preferência dentro do seu quarto.
Você verá que ele não terá olhos para mais ninguém, nem que ele queira.

7- PARA NÃO BROCHARSe o problema não é físico, uma solução pode ser buscada na seguinte simpatia, válida tanto para o homem quanto para a mulher.
Quando forem para um relacionamento, aquele que temer falhar deve pegar um punhal de ponta bem afiada, passar mel e introduzi-lo numa festa da parede ou numa gaveta semi-aberta. Deixá-lo ali até o fim da festa.

8- PARA NÃO DAR ZEBRA NA PRIMEIRA NOITEQuando estiver se preparando para essa primeira vez, aqueça três litros de água mineral, sem deixar ferver. Tire do fogo, coloque uma colher de açúcar e um pingo do seu perfume preferido. Mexa bem e deixe amornar. Tome um banho completo e enxágüe-se derramando essa água do pescoço para baixo, cuidando para que ela escorra pelo peito e pelas costas.

9- PARA FICAR COM A PESSOA QUE DESEJASe você está de olho numa pessoa interessante e deseja ficar com ela numa festa ou num outro acontecimento, aplaine seus caminhos usando uma simpatia muito simples.
Descubra qual é o signo dessa pessoa e, quando for ao encontro dela, use um perfume próprio do signo dele, conforme a seguinte tabela:
Áries: Lavanda
Touro: Rosa
Gêmeos: Zimbro
Câncer: Lilás
Leão: Madeira
Virgem: Gardênia
Balança: Almíscar
Escorpião: Sândalo
Sagitário: Jasmim
Capricórnio: Flor de laranjeira
Aquário: Tomilho
Peixes: Glicínia

10- PARA EVITAR TRAIÇÕES
Pegue uma fotografia da pessoa amada de corpo inteiro e enrole nela um carretel ou um retrós de linha preta. Depois pingue sete pingos de cera de uma vela vermelha bem no centro da foto e coloque-a dentro do seu colchão, do lado dos pés, bem no meio.

11- PARA RECUPERAR UM GRANDE AMORNuma noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: "Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de... (diga o nome da pessoa amada) para que ele (a) volte para mim."E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.

12- PARA MENTER O MARIDO APAIXONADO
Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra.
Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.

13- PARA RECUPERAR O VIGOR SEXUALPara atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez quer servir uma bebida (café, chá, água, cerveja, etc) ao seu parceiro (a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça, etc).

14- PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHOEmbrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

15- PARA PRENDER UMA PESSOAPegue uma fotografia dela e escreva seu nome atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e, por todo o tempo.
Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que quer a pessoa definitivamente, caso contrário, vai se aborrecer quando não mais a quiser.

16- PARA ARRUMAR CASAMENTO AINDA ESTE ANO (PARA MULHERES)Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso, durante 21 dias. Depois disso, coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.

17- PARA AFASTAR ALGUÉM DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER
Durante três sextas-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegue uma agulha com linha branca e, na direção do coração, como se estivesse costurando, diga três vezes: assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim".
Em seguida, reze três Pai-Nosso para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

18- PARA SE LIVRAR DE RIVALPegue um papel branco e escreva o nome do (a) rival. Enrole este papel numa vela branca (pode ser cera ou sebo) e coloque a vela enrolada no papel dentro de um copo branco virgem com água pela metade. Não tem importância se a vela apagar quando alcançar o nível d' água, mas é importante que ela fique acesa até este ponto. Invoque a ajuda das ondinas e dos elementos da água, pedindo que afastem essa pessoa que tumultua seu relacionamento. É tiro e queda. Essa pessoa irá parar de importunar você ou sumirá de sua vida, adquirindo interesses mais saudáveis do que complicar a vida alheia. 


19- PARA VER ALGUÉM QUE NÃO LHE PROCURAVá até a área de serviço, durante sete dias seguidos, com uma vela acesa dentro de um copo de água. Reze três Creio-em-Deus-Pai, chamando a pessoa que gostaria de ver.

20- PARA RECEBER CADA VEZ MAIS AMORPara ser amado é preciso amar. O dia treze de cada mês é considerado um dia de forte poder mágico, pois é o centro do mês. Em todo o dia treze procure demonstrar seu amor pelas pessoas e criaturas. Abrace, beije, acaricie, ame.
Além de se tornar uma criatura cada vez mais amorosa, você passará a ser cada vez mais amado(a).

21- PARA PRENDER UMA PESSOAPegue uma banana madura e a parta com casca, ao longo (de cima a baixo). Coloque mel e açúcar e escreva sete vezes o nome da pessoa que deseja prender num papel branco virgem. Numa das partes da banana, passe mel em volta e a enrole com linha virgem. Guarde a banana por 24 dias e o primeiro dia de lua cheia após o prazo, enterre-a no pé de uma árvore.

22- PARA AS MULHERES NÃO OLHAREM PARA O SEU MARIDOAcenda duas velas brancas em forma de cruz. A que ficar na horizontal deve ser acesa nas duas extremidades. Para isto, basta que você corte um pedacinho da outra ponta até aparecer o barbante (como se faz ponta em lápis). Ao lado das velas, coloque uma foto dele. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o anjo da guarda dele. O marido não deve saber em hipótese alguma dessa magia!

23- ATRAIR A PESSOA AMADAAcenda 1 vela roxa numa noite de Lua Nova. Coloque 1 copo cheio de água próximo à vela e acenda 1 incenso (daqueles com formato de pauzinho) de rosa ou jasmim. Desenhe um coração numa folha de papel que nunca tenha sido usada. Em seguida, olhe fixamente para o coração e diga: "Quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser". Deixe o coração ao lado da vela e do incenso até que eles se apaguem. Guarde as sobras da vela, o restante do material que usou no feitiço, ponha tudo no lixo, sem que ninguém veja.

24- ATRAIR UM ESPOSO (ESPOSA) RICOEsfregue o seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.


25- PARA SEU/SUA AMANTE VOLTAR PARA VOCEPegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coração. Há registros informando que em menos de 7 dias o(a) amante deu notícias, querendo voltar.

26- PARA ARRUMAR NAMORADO(A)Sempre que sair de casa para ir a uma festa ou ao encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e dê 3 nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa.

27- ATRAIR ALGUÉMEm uma folha em branco desenhe um coração, escrevendo em seu interior o seu nome e o da pessoa amada. Despeje sobre eles um pouco de mel e açúcar, dobre cuidadosamente o papel várias vezes, deposite-o em algum lugar mais alto que a sua estatura e esqueça

28- ATRAIR FIGURA MASCULINAQuando for sair, após tomar seu banho e se arrumar, passe um pouquinho de mel atrás das orelhas e na reentrância da parte posterior dos joelhos e saia logo de casa.

29- PARA ARRANJAR NAMORADO
1- Em uma sexta-feira de Lua Crescente escreva o nome de quem você quer namorar em 1 fita cor de rosa. Ao amanhecer, amarre a fita em sua coxa direita e deixe-a presa o dia todo. Assim que anoitecer, olhe para o céu, conte sete estrelas e faça seu pedido com convicção. Guarde a fita em um lugar escondido. Quando conquistar o que deseja, jogue a fita em água corrente.

2- Apanhe três rosas vermelhas, retire as suas pétalas uma da cada vez e ponha todas para ferver em água filtrada. Depois que a água ficar morna, despeje em seu corpo, do pescoço para baixo, e tome banho normalmente. Os bons fluídos desse preparado trarão até você alguém que mereça a sua atenção. Jogue os restos do banho no lixo.

3- Faça esta simpatia nas primeiras três horas do primeiro dia de Lua Cheia. Em uma folha de papel branco, você deverá escrever o nome de quem você ama. Faça isso com um lápis que nunca tenha sido usado. Pegue sete pétalas de rosa vermelha e coloque sobre o papel. Dobre-o e enterre-o em um jardim florido. Enquanto estiver fazendo isso, pense positivamente.

30- CONQUISTAR ALGUÉM
Bata o pé esquerdo no chão por três vezes seguidas, chamando o nome de quem você quer que seja seu. depois, acenda uma vela branca em um pires fundo e medite acerca do que deseja atrair. Assim que a vela terminar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use o pires normalmente.

31- PARA CASARQuem tem medo de ficar para titia deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto. Faça isso durante 4 noites seguidas, e depois enterre o ramo que estava no copo junto de um papel com o nome do pretendido.

32- PARA ATRAIR UMA PESSOAUma foto dessa pessoa, de corpo inteiro e sorrindo + quatro pregos de aço + um martelo + uma árvore viçosa e sólida + uma vasilha com água e mel + uma peça íntima sua. Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue a vasilha e coloque no fundo a fotografia da pessoa. Por cima ponha a sua calcinha dobrada duas vezes. Deixe ao relento por toda à noite. No dia seguinte, pela manhã, pegue a fotografia e vá até a árvore, ficando do lado em que nasce o sol. Coloque a fotografia com a face voltada para a árvore e pregue um dos pregos em cada canto dela. Deixe ali. Quando puder ir ao encontro dessa pessoa, use a calcinha do ritual.

33- PARA ATRAIR ALGUÉM QUE SE ENCAIXE NOS SEUS SONHOSFaça na terceira noite de lua cheia: ponha em uma panela com água. 2 folhas de manjericão + 3 ameixas + 1 laranja, tire a película branca e use só a película + 1 maçã + 1 pêssego + 3 damascos + 1 copo de vinho tinto ou branco. Leve ao fogo, deixe ferver e adoce à gosto. Depois que esfriar, coe essa poção e beba-a enquanto mentaliza seus desejos.

34- PARA UM GRANDE AMOREsta simpatia serve para colocá-la no caminho do amor verdadeiro. Faça-a sempre que puder, de preferência diariamente, e pode crer que seu bem já está a caminho. Ao acordar pela manhã, encha um copo com água pura e beba três goles, deixando o resto no copo. Coloque dentro desse copo uma bela flor e ao lado acenda uma vela lilás. Reze uma Ave Maria, se você for do sexo feminino, e um Pai Nosso, se for do sexo masculino. Enquanto faz isso, procure sentir amor em seu coração e peça para que Deus o(a) una ao seu par para sempre.

35- PARA ARRUMAR NAMORADOPegue uma vasilha de barro e dois mamões verdes. Mentalizando sempre uma pessoa com atributos (não físicos) que lhe agradam – como uma pessoa que te trate bem, que seja simpática com seus amigos, etc – corte as frutas em forma de cruz e coloque os pedaços dentro da vasilha de barro. Acenda uma vela e reze um Pai-Nosso, sempre mentalizando a pessoa que você quer como companheira. Depois que a vela queimar, espere sete dias e jogue as frutas no pé de uma roseira. Aí basta esperar mais sete dias.

36- PARA INICIAR UM NAMORO COM UMA PESSOA RICA
Junte vinte e uma moedas que de alguma forma contenham o número cinco cunhado nelas. Com um tecido vermelho, faça um saquinho e coloque as moedas dentro. Complete até encher com areia e costure a boca. Enterre este saquinho no terreno da sua casa, no jardim ou no quintal. Se morar em apartamento, enterre num vaso. Nunca conte para ninguém que fez esta simpatia ou ela perde a validade.

37- PARA CASAR PELA SEGUNDA VEZCompra uma corrente de prata e como pingente coloque uma figa de madeira. Use esse colar toda segunda-feira e nos outros dias, deixe-o guardado junto com as suas calcinhas.

38- PARA MULHER CONQUISTAR O AMADO
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

39- TRAZER O AMOR DE VOLTA COM OXUM
Pegar 5 sonhos abrir e colocar o nome da pessoa dentro do sonho + leite condensado. Colocar dentro de 1 tigela branca amarrar fita amarela em cada sonho fazendo um laço + pétala de 5 rosas amarela e jogar por cima. Bater 1 clara com açúcar e jogar por cima. Deixar com 1 vela por 5 dias. Depois pegar os sonhos e colocar num pano amarelo e amarre ou enrole. Coloque atrás da geladeira. 

40- SIMPATIA PARA A MULHER SEPARADA ARRUMAR BOM COMPANHEIRO
Pegue uma estrela-do-mar, embrulhe em papel branco e amarre com fita branca. Reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria. Em seguida, vá a uma igreja e coloque aos pés da imagem de Santo Antônio o embrulho da estrela-do-mar. Diante da imagem reze para o santo e peça a ele para arrumar-lhe um bom companheiro.

41- PARA REALIZAR UM DESEJO DE AMOR
À noite (lua nova), acenda um incenso de rosas na cozinha e ponha no fogo 1 litro de água mineral. Quando ferver, acrescente sete pétalas de rosas brancas e um punhado de açúcar. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe amornar. Lembre-se de que durante todo o tempo do preparo desta infusão você deve pensar apenas no seu pedido, sem se distrair com outros assuntos. Então, acenda um incenso de rosas no banheiro, tome seu banho normalmente e, por fim, derrame o líquido no corpo, do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, continue mentalizando seu pedido com bastante fé. Repita o ritual na primeira noite de Lua crescente e na primeira noite de Lua cheia. A partir daí, aguarde: seu desejo se realizará dentro do prazo de três semanas.

42- PARA FORTALECER UM ROMANCE
Pegue dois chuchus não muito maduros e corte-os ao meio, no sentido do comprimento. Num deles, coloque um papel branco com o seu nome escrito a lápis e, no outro, um papel com o nome da pessoa amada. Espalhe açúcar sobre os papéis e os chuchus e una as metades. Coloque num prato branco e regue com azeite de oliva. Ao lado, acenda duas velas brancas para os anjos da guarda de vocês, pedindo mentalmente que seu romance fique cada vez mais sólido.

43- PARA MELHORAR A VIDA A DOISEste ritual pode ajudar você a se livrar de eventuais dificuldades que estiver enfrentando no convívio com seu par. Corte ao meio, no sentido do comprimento, seis quiabos grandes, frescos e retos. Em seis tiras de papel branco, escreva o seu nome em cima e o da pessoa amada embaixo. Coloque uma tira dentro de cada quiabo e feche as aberturas com linha branca. Feito isso, ponha os legumes num prato branco e regue-os com azeite. Ao lado, acenda uma vela branca de sete dias e mentalize com muita fé o seu pedido. Quando a vela acabar de queimar, enterre tudo num jardim ou num vaso com plantas dentro da casa.

44- PARA ADOÇAR ALGUÉM
Uma maçã, mel puro, algodão, uma lata com tampa. Tire o tampo da maça e fazer um oco; escreva oito vezes o nome da pessoa e o seu por cima, passe mel nos nomes, dobre e coloque dentro da maçã, encha a maçã com mel, tampe a maçã e envolva em algodão, pedindo o que quer; ponha a maçã dentro da lata e tampe a lata, acenda uma vela branca em cima da lata.

45- MEDITAÇÃO DO CORAÇÃO
Esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhe no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, quantas vezes quiser: COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO.

46- PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADAEscreva o nome da pessoa em um papel branco com caneta azul ou preta + 5 xíc. Água + 2 xíc. de açúcar + caldeirão + colher de pau.Coloque o papel dobrado em 4 dentro do caldeirão + água + açúcar e leve ao fogo e mexa sempre no sentido horário visualizando e mentalizando a pessoa a ser conquistada. Assim que ferver diga sempre em voz alta sem parar de mexer "eu sou (seu nome) e desejo te conquistar (o nome dele), você será meu e seremos felizes". Repita esta frase sentindo-a. Expresse todo o seu sentimento. Repita até sentir que é o suficiente. Desligue o fogo e jogue a mistura em água corrente sem olhar para trás e de preferência que não use por 1 dia, pode ser num vaso sanitário ou na pia. Antes de fazer o feitiço tome um banho de purificação.

47- PARA VER ALGUÉM QUE NÃO LHE PROCURANão sofra se alguém de quem você gosta não procure por você! Faça essa simpatia. Vá até a área de serviço, durante sete dias seguidos, com uma vela acesa dentro de um copo de água. Reze três Creio-em-Deus-Pai, chamando a pessoa que gostaria de ver.

48- PARA TOMAR DE VOLTA O MARIDO DA AMANTENuma sexta-feira de Lua Minguante, a meia noite em ponto, pegue uma fita branca e larga e escreva nela sete vezes o nome do marido, junto com o nome da amante, um numa beirada da fita, outro na outra, de forma que se você cortar a fita ao meio, de fora à fora, separará os dois nomes. Pendure essa fita atrás da porta de seu quarto. A partir do dia seguinte, sempre que se levantar, corte um pedaço da fita, separando o nome do marido e da amante. Depois corte ao meio esse pedaço, separado os dois.Guarde o pedaço com o nome do marido sob o colchão no lado dele da cama. Ao acender o fogo para fazer o café, queime o pedaço de fita com o nome dela, jogando em água corrente. Em sete dias ele estará de volta. Alguns registros são categóricos em afirmar que não valeu a pena. Só que não há como desmanchar esta simpatia.

49- PARA SEPARAR O MARIDO DA AMANTEPode ser que seja para ele voltar. Pode ser que não. Descubra isso através de uma simpatia muito simples.Se está desconfiada de alguma coisa, comece a lavar as roupas de seu marido sempre deixando-a de molho de um dia para o outro com um xícara de café e 7 pedrinhas de sal grosso. Quando lavar, acrescente na água da última enxaguada sete gotas de seu perfume preferido.Faça por sete dias seguidos. Se conseguir segurar-se e deixar para iniciar numa sexta-feira, após as nove da noite, melhor ainda. Se for Lua Minguante, ainda melhor.

50- RECONCILIAÇÃO

Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel que deve ser dobrado o suficiente para caber no fundo de um copo. Adicione uma rosa branca com haste para manter o papel preso enquanto o recipiente é totalmente preenchido com água. Depois de alguns dias, quando a flor começar a se despetalar, jogue todo o conteúdo fora e preserve o copo para outras ocasiões. Esta simpatia sempre terá êxito se for feita em absoluto sigilo, sem testemunhas.

51- TRAZER O AMOR DE VOLTAEm noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração. De olhar fixo na Lua, recite: Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor).Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique e jogue fora o papel. Se tiver plena convicção, esta simpatia ajudará você a trazer de volta o seu amor.

52- PARA ENFRAQUECER UMA RIVAL
Pegue uma fotografia de sua rival, de corpo inteiro, coloque-a dentro de um vidro com raspas de sabão, um punhado de sal grosso e meia xícara de vinagre. Tampe e deixe num local escuro. Durante 7 dias, agite bem esse vidro, ao amanhecer e ao entardecer, sem levá-lo para a luz nem olhar seu interior. Após esse tempo, coloque-o dentro de um saquinho de papel e enterre-o com a boca para baixo num local seco e árido. Observação: Em momento algum, depois que fechar o vidro, você deve olhar a fotografia dentro. Se fizer isso, corre o risco de reverter a simpatia.

53- PARA MARIDO LARGAR AMANTE
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
54- QUER SE LIVRAR DA RIVAL?Num copo com água, coloque 3 dentes de alho descascados. Escreva o nome da rival em um papel vermelho, com caneta preta, dobre até ficar miudinho e jogue dentro do copo. Depois de 7 dias, jogue tudo no lixo e aguarde o resultado com muita confiança.
55- PARA AFASTAR TERCEIROS E RIVAISSe tem alguém atrapalhando ou ameaçando sua felicidade, querendo roubar o namorado ou marido, faça este ritual o quanto antes.1 cebola bem pequena + Vinagre + 5cm de fumo de rolo + 1 vidro com tampa + 1 agulha sem ponta + 1 linha preta + 1 pedaço de papel higiênico usado + 1 caneta + 1 local escuro. Numa 3ª feira, escreva no pedaço de papel as iniciais do nome da rival. Caso não saiba, escrever um X. Feito isso, coloque um pedaço de linha preta na agulha e com ela espete o papel na cebola e coloque dentro do vidro. Acrescente o pedaço inteiro de fumo de rolo e complete até encher com vinagre de vinho tinto. Tampe e guarde num local escuro durante três dias.Na sexta-feira, quando for exatamente meia-noite, deixar o vidro numa encruzilhada e sair sem olhar para trás.

56- PARA EVITAR TRAIÇÃO
Escreva o nome da pessoa nas costas de um Rei de Copas novo e coloque-o sob um dos pés de sua cama.
57- SIMPATIA PARA QUE SEU MARIDO TOME NOJO DA AMANTE1 repolho roxo grande + 1 pedaço de pano preto ou roxo. Escreva 21 vezes o nome de seu marido e da sua amante e coloque dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo e jogue em um lugar que tenha lama podre.
58- SIMPATIA PARA FAZER DUAS PESSOAS BRIGAREM2 bifes de boa qualidade + 1 Carretel de linha branca + 1 Carretel de linha preta + Pimenta malagueta. Escreva o nome de uma das pessoas em um papel branco sem pauta, estique o referido bife sobre uma mesa ou na pia da sua cozinha, coloque o papel já contendo o referido nome sobre o dito bife. Enrolar o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro do bife. Você deverá enrolar a linha no bife de maneira que fique bem apertado, primeiro a linha branca, proceda da mesma maneira fazendo a segunda etapa com o outro nome e a linha preta, em seguida despeje toda a pimenta em uma bacia ou tigela, coloque dois enrolados de carne dentro da bacia já contendo a pimenta, deixe por um espaço de três dias a serem contados, no dia seguinte. No término do mesmo dê um dos enrolados de carne para um cachorro e outro para um gato. A pimenta que ficar no recipiente jogue em um lugar distante de sua casa.
59- PARA O MARIDO FRACASSAR NA RELAÇAO COM A AMANTEEscreva o nome dele e o da amante num papel de cigarro, coloque o papel enrolado numa cueca dele e costure toda a cueca com linha preta. Enterre-a no quintal, em dia de chuva, num canto de muro ou de cerca, longe de qualquer árvore ou estaca de pau em pé.

60- PARA AFASTAR UM AMANTE
Numa sexta-feira, escreva o nome completo da pessoa num pedaço de papel, enrole nele papel higiênico, coloque dentro de uma vasilha e queime. A meia-noite, leve as cinzas até uma encruzilhada e assopre-as ao vento, pedindo para as entidades que freqüentam o local para levar essa pessoa para longe de você. Deixe no local um maço de cigarros e uma garrafa de cachaça abertos.
61- PARA ENFRAQUECER UM RIVAL (baralho)Esta simpatia é muito fácil de ser feita. Basta que você pegue uma carta do Rei de Ouros, escreva sobre a figura o nome do seu rival, depois coloque-a num prato com vinagre e pimenta do reino. Deixe a carta ali, de forma que ela amoleça. Mantenha o nível do vinagre, até que o rival não lhe cause mais problemas. Quando isso acontecer, simplesmente queime a carta e lave o prato em água corrente.
62- PARA COMBATER UM(A) RIVAL (baralho)Tente uma simpatia para fazer a pessoa que você ama se separar do(a) rival.Pegue uma foto de cada um deles, coloque no meio um Ás de Espadas, voltado para o(a) rival. Amarre com uma fita preta e deixe em algum lugar fora de sua casa. Quando os dois se separaram, retire a foto da pessoa amada e queime o restante.

63- PARA NAO SER TROCADA POR OUTRA AMANTE
Pegue um fio de pelo pubiano de seu amante e coloque dentro de uma bíblia. Mantenha-a bíblia ao lado da sua cama e toda vez que fizer amor com seu amante, lembre-se de fechar o livro.
64- PARA RECUPERAR AMANTE PERDIDO(A) PARA OUTRO(A)
Esta simpatia é muito forte e só deve ser usada se o amor que você sente pela outra pessoa compensar os riscos. Pegue uma fotografia do seu amante e coloque-a dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite, repetindo três vezes a seguinte intenção: "Venha caindo ou andando mas de amor despedaçado, traga-me seu coração pro meu peito apaixonado". Deixe-a de ponta cabeça debaixo de sua cama. Logo ele (a) aparecerá. Quando isso acontecer, dê-lhe um cálice daquele vinho depois volte a tapar a garrafa e lacre-a com vela derretida, enterrando de ponta cabeça do lado de dentro do muro ou cerca de sua casa. Se morar em apartamento, faça isso num vaso de flores, desde que ele fique do lado de dentro de sua residência.
65- PARA DOMINAR O MARIDONa sexta-feira de Lua Cheia, as 18h, a mulher deverá derramar água nos seios, recolhendo-a numa bacia. Pedir uma caneca emprestada da sogra ou de uma cunhada, pôr a água dentro dela e juntar vinte e um fios de cabelos seus. Preparar um café para o marido, usando essa caneca e essa água. Despachar os restos do coador em água corrente.
66- PARA A SINCERIDADE DO MARIDOQuando seu marido dormir, coloque uma caixa de fósforo aberta sob o travesseiro dele. Quando ele acordar, feche a caixa e coloque-a entre seus seios. Pergunte a ele o que quiser nesse dia que ele lhe será totalmente sincero.

67- PARA MARIDO SER SINCERO
Quando ele for dormir, coloque três pedrinhas de correnteza de rio, daquelas bem redondinhas, sob o travesseiro dele. Espere que ele durma, depois pergunte a ele o que quiser. Se ele estiver aprontando alguma coisa, ele contará. No dia seguinte retire as pedrinhas e jogue-as de volta ao rio.

68- PARA AMARRAR MARIDO
À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.

69- PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO (jabuti)Embrulhar um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

70- SIMPATIA PARA QUE SEU MARIDO VÁ EMBORA DE CASA
1 pouco de cabelo dele + 1 pouco de unha + 1 saquinho + pimenta do reino + 1 formigueiro Se você já não agüenta mais o seu marido e quer que ele saia de casa, corte um pouco do cabelo dele e um pouco de unha. Coloque tudo dentro de um saquinho, misturando com pimenta do reino enterre em um formigueiro, espere 7 dias pelo rebuçado.

71- PARA AMARRAR MARIDO EM CASA
Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as 9 horas da noite, pegue uma foto dele de corpo inteiro, escreva seu nome e o de seus filhos, se tiverem, no verso da foto, dentro de um círculo. Sobre os nomes já escritos, escreva o nome de seu marido. Em seguida, pegue uma linha vermelha e vá enrolando ao redor da fotografia, dando um nó cego a cada volta, até cobrir toda a superfície da foto. Ponha dentro do travesseiro dele.

72- PARA SEGURAR MARIDO/MULHER EM CASA
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um par de chinelo velho da pessoa que deseja segurar em casa e enterre-o de cabeça para baixo do lado de dentro do portão da casa onde ela mora. Se morar em apartamento, poderá fazê-lo num vaso, só que o vaso terá de ficar do lado de dentro da porta, jamais na sacada ou no hall de entrada.

73- PARA MARIDO BOTEQUEIRO
Pegue uma garrafa da bebida predileta dele, escreva o nome dele no rótulo, com letras bem grandes, depois enterre-a do lado de dentro de seu portão, de ponta-cabeça. Se morar em apartamento, enterre num vaso que fique dentro de casa, jamais na sacada ou mesmo na janela.
74- PARA ADOÇAR ESPOSANuma sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, pegue uma agulha virgem e quando sua esposa estiver dormindo, passe a agulha sete vezes pela roupa dela, em qualquer parte. Depois enfie a agulha no centro de um limão, jogando-o o mais longe possível de sua casa, mas sem sair do seu portão.
75- PARA O MARIDO FRACASSAR NA RELAÇAO COM A AMANTEEscreva o nome dele e o da amante num papel de cigarro, coloque o papel enrolado numa cueca dele e costure toda a cueca com linha preta. Enterre-a no quintal, em dia de chuva, num canto de muro ou de cerca, longe de qualquer árvore ou estaca de pau em pé.
76- PARA MARIDO NAO SUSPEITAR DA ESPOSAQuando for preparar comida para seu marido, no fundo da panela escreva a letra inicial do nome de seu amante, molhando o dedo em azeite. Aqueça a panela, depois prepare normalmente a comida.Obs: Os registros mais freqüentes recomendam que esta simpatia seja feita exclusivamente no momento de preparar o arroz e que, para completar, um galhinho de alecrim deve ser posto na água, no momento em que levantar fervura.
77- PARA DAR TUDO CERTO ENTRE VOCÊSNão deixe que as pessoas invejosas estraguem seu caso, pegando uma chave velha e amarrando no seu aro uma fita vermelha com o seu nome e o do(a) namorado(a). De um nó laçada bem bonito e pendure na cabeceira de sua cama.

78- PARA UMA NOITE DE AMOR PERFEITA COM SEU AMANTE
Pegue um pires branco, fixe uma vela vermelha nele e depois derrame mel ao redor da vela, dentro do pires. Acrescente gotas de seu perfume no corpo da vela, depois acenda-a. A partir daí, inicie o que será uma noite inesquecível.

79- PARA DOMINAR UM(A) AMANTE
Faça um chá bem forte com cidreira e camomila, adoce com mel e de para a pessoa tomar. Faça isso e depois, enterre a xícara num vaso, que deve manter dentro da sua casa.
80- PARA ACABAR COM AS BRIGAS DE UM CASALExistem casais, que brigam de maneira violenta. São brigas que chamam a atenção de todos os vizinhos e, quando se procura saber o que aconteceu ou quem começou a briga, ninguém sabe responder. Para acabar com isso, só mesmo uma simpatia brava, que deverá ser feita pela esposa. Todos os dias ao fazer o café, escreva em um papelzinho as palavras "Eu amo você" e coloque no coador, no momento de passar o líquido.
81- PARA RECUPERAR UM GRANDE AMORNuma noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: "Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de... (diga o nome da pessoa amada) para que ele (a) volte para mim. "E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.
82- PARA DOBRAR MARIDO "RECLAMÃO"Na primeira noite da Lua Minguante, pegue uma fotografia recente dele, passe mel em toda a sua superfície, depois dobre-a de forma que a estampa e o mel fiquem para dentro. Amarre com uma fita branca formando uma cruz, arremate com um nó laçada e jogue no telhado de sua casa. Deixe lá.
83- PARA ESQUECER UM(A) AMANTEEscreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque um pedaço de carvão no meio, depois vá à beira de um rio, numa correnteza, e jogue o papel na água. Repita sete vezes em voz alta o seguinte: "Nas curvas deste rio entulhos estão parados. O amor da minha vida, se apagou, hoje é passado".
84- VINHO DO AMOR
Coloque gelo picado em uma coqueteleira de metal e adicione vinho branco e uma colher de sopa de mel. Agite vigorosamente e sirva em taças de vinho com mel na ponta. Essa receita tem o poder de "adoçar" seu amor, espantando a indiferença e as brigas.
85- PARA NAO DIVIDIR O MARIDO
Para fazer com que ele só tenha relações e só sinta prazer com você, faça a seguinte simpatia. Após ter feito amor com você e ter tomado um banho, pegue a toalha que ele usou para se enxugar e queime dentro de uma vasilha. Recolha as cinzas e guarde em um saquinho de plástico, dentro de seu colchão.

86- PARA QUE SEU MARIDO NUNCA A DEIXE (baralho)
Se não quer que seu marido a deixe, faça o seguinte. Retire de um baralho, a Dama e o Valete de Ouro. Pegue uma foto sua e cole atrás dela o Valete. Pegue uma foto de seu marido e cole atrás dela a Dama. Junte as duas fotos de frente e diga: “Eu sou a dama e você é o valete.”
Com uma fita branca amarre as fotos e as cartas e guarde debaixo de seu colchão. Acenda uma vela para seus santos protetores e faça uma oração. Melhores resultados são obtidos quando esta simpatia é feita na véspera do dia de Santo Antônio.

87- PARA TESAO DO MARIDO AUMENTAR
Pegue uma maça vermelha, faça um buraco nela e coloque dentro uma pimenta vermelha. Ponha tudo isso num vidro de boca larga, junte uma fotografia do seu marido e cubra tudo com mel ou com calda de açúcar. Tampe e enterre num jardim florido, próximo de uma planta que tenha espinhos.

88- PARA PRENDER O MARIDO
Numa sexta-feira de Lua Cheia, durante o dia, entre as sete da manha e às duas da tarde, pegue uma fotografia de seu marido, coloque dentro de um coador de café usado, depois costure a boca de forma que a fotografia fique presa. Enterre isso num canto de muro ou de cerca de sua casa.

89- PARA PRENDER SEU MARIDO
Acenda um incenso de almíscar no centro de um círculo formado por treze velas vermelhas e reze um Pai Nosso, enquanto dá setes voltas ao redor do círculo. Ao terminar diga em voz alta: "Fulano (nome do marido), você está amarrado a mim. Nosso amor será eterno, nunca vamos nos separar. A partir deste momento você não conseguirá mais viver sem mim."

90- PARA QUE O SEU CÔNJUGE NÃO A DEIXE
Se o seu marido (esposa) está dando sinais de que pretende abandoná-la, faça esta simpatia para ele(a) mudar de idéia rapidinho. Costure um pedaço de unha do seu dedão do pé direito dentro do travesseiro com que a pessoa dorme.

91- PARA MARIDO INSUPORTÁVEL
Quando a convivência com seu marido se tornar um tormento, nada como uma simpatia das antigas, mas muito fácil de ser feita. No período da lua minguante, lave sete peças de roupa de seu marido, deixando-as em seguida de molho por sete minutos na água onde tenha misturado 3 colheres de mel e 3 de açúcar mascavo. Enxágüe e deixe secar ao sol, mas retire do varal antes das 6 horas da tarde. O resto da água deve ser atirado em água corrente (pode ser no tanque mesmo com a torneira aberta). Nos 7 dias que se seguirem ao dia da simpatia, faça com que ele vá usando as peças de roupa

92- PARA SEU MARIDO NAO PROCURAR OUTRA
Além de estar sempre atenta ao seu marido, demonstrando constantemente o quanto o ama e precisa dele, mas de uma forma agradável, sem ser "pegajosa", toda sexta-feira, antes do sol nascer, misture um pouquinho de açúcar com bolinhas (pequeninas) de miolo de pão, depois coloque num pires branco, onde já estará depositada a fotografia de seu amado maridão. Leve tudo para uma janela para pegar o sol que nasce.
Assim que o sol tiver saído todo acima da linha do horizonte, vá esparramar o miolo de pão ao redor de um formigueiro em seu quintal. Se morar em apartamento, espalhe junto ao pé da cama do lado em que ele dorme. Deixe por 7 minutos no máximo, depois recolha e jogue em água corrente. Lembrar sempre que ao espalhar o miolo de pão adoçado, ele deve ser posto ao redor da entrada do formigueiro e não dentro. Além disso, ao jogar qualquer coisa em água corrente, primeiro abra a torneira, deixe a água começar a escorrer e só então jogue o que tem que jogar.




andreia caetano piumhi/mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário