curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 18 de setembro de 2010

magia usando semem

Magia vermelha

Magia para trazer amor de volta


Os feitiços de magia vermelha apenas devem ser usados em casos desesperados, ou seja: se você tiver perdido o seu amor e tudo aquilo que você haja tentado para recuperar a sua felicidade haja falhado.

Um feitiço de magia vermelha vai fazer trazer o seu amor de volta para si com um irresistível apelo, e um amor incondicional.

Também se o seu amor esta tendo uma relação com outra pessoa, então pelo poder da magia vermelha, esta tipo de ritual vermelho ou feitiço vermelho, vai quebrar essa outra relação, afastando-o o seu amor de outra pessoa e trazendo o seu amor para si.

A água , ( para saber mais, veja: Banhos Mágicos), é o elemento de amor, ao passo que é também o elemento de Vénus.

Aquilo que lhe trazemos é uma fórmula de amor poderoso.

Actue da seguinte forma:

Numa sexta-feira, ás 22h00 prepare um reconfortante banho de emersão.

Mergulhe no banho e relaxe.

Relaxe ate ao ponto de total libertação e conforto.

Pense fortemente e com intenso desejo na pessoa amada, e fazendo-o acaricie-se nas zonas corporais que lhe dão mais prazer.

Masturbe-se longamente, ao longo do máximo de tempo possível, de forma a conseguir um elevadíssimo nível de libertação, um ardente patamar de prazer, um estado de êxtase intenso, e contudo sempre focado na pessoa amada.

Atinja livremente o orgasmo, da forma mais intensa possível.

Assim feito, deixe-se mergulhar completamente na água, e relaxe, deixando todas as suas energias e fluidos sexuais se misturarem com a água.

Depois de tomar o banho, use uma taça para recolher alguma da agu do banho.

Acenda um incenso de Patchouli.

Com serenidade, mistura 3 gotas de essência de Canela,3 gotas de essência de Rosa e 3 gotas de essência de baunilha na agua que se encontra na taça. Você esta criando uma poderosa formula de invocação espiritual das forças relacionadas com o amor, sexo e erotismo.

Corte alguns cabelos seus, bem como unhas da sua mão esquerda, e misture na fórmula.

Se é mulher, ao masturbar-se já adicionou os seus fluidos sexuais á agua do banho, pelo que deverá agora adicionar algumas gotas do seu sangue menstrual, e depois gotas de sémen do homem amado.

Se é homem, ao masturbar-se ja adicionou o seu esperma á água do banho, pelo que agora deverá adicionar algumas gotas do sangue menstrual da mulher amada.

Embrulhe a taça, (sempre com cuidado para que nem uma gota da formula criada seja derramada), num pano vermelho virgem de seda.

Peça ás forças espirituais do amor que venham a si. Havendo conjurado as forças espirituais com fé e devoção, peça-lhes que rapidamente tragam para si a pessoa amada. Faça-o com respeito, fé e a força do seu desejo.

Nessa mesma sexta-feira, ás 24h00 a taça deve ser enterrada debaixo de uma árvore. Ninguém poderá ver nem descobrir a taça com a fórmula de amor, ( o que traria a perda do seu amor), por isso tome as devidas precauções.

Certifique-se quem nem uma gota da fórmula é derramada. Certifique-se que todos os procedimentos foram feitos de acordo com as instruções. Qualquer erro pode ter consequências trágicas, trazendo-lhe graves prejuízos para a sua vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário