curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Magia Afro Brasileira

 ORAÇÃO PARA NANÃ

 (Acenda uma vela da cor lilás antes de fazer essa oração)

À minha mãe Nanã,
eu peço a benção e proteção
para todos os passos de minha vida.
À minha mãe Nanã,
eu peço que abençoe o meu coração,
minha cabeça, meu espírito e corpo.
http://images01.olx.com.co/ui/1/88/19/15857919_1.jpgQue aos poderes dados
somente à Senhora das Senhoras,
sejam caridosos e benevolentes,
e me escondam de meus inimigos
ocultos e poderosos.
Minha querida Mãe e Senhora,
tenha piedade de meu coração.
para merecer a sua proteção e caridade.
À minha mãe Nanã,
eu lhe devoto minha fé e minhas palavras.




ORAÇÃO A SANTA ANA

Oh, tu que não és bendita entre todas as mulheres, Mas que geraste aquela que é; Tu que és, plenamente, uma de nós, irmã de nossas misérias e partícipe de nossas humilhações, Estéril, cujo nome nos chega, entre as brumas da lenda, Tu que alcançaste aquela que alcançou graça diante de Deus, Fonte da fonte e mãe da Mãe que nos foi dada, Roga por nós e pelos pobres frutos de nossos ventres, Doces e amargos frutos que, como tu, queremos dar a Deus. Tu que guiaste a que foi guia do Caminho, Indica-nos a via. Tu que ensinaste a que foi mestra daquele que é a Verdade, Ensina-nos a ensiná-los. Tu que deste à luz a Mãe da Vida, Mostra-nos como gerá-los para a vida eterna. Amem.

ORAÇÃO A SANTA ANA

(Para fazer um pedido)
Oh! Mãe da mais ditosa de todas as mães, intercedei por mim junto ao vosso neto Jesus, salvador do mundo, Deus consolador e Pai de misericórdia e alcançai-me a graça de caminhar na santidade e na justiça todos os dias da minha vida, o consolo nas tribulações, a defesa nos perigo, o remédio para os males presentes (......), a defesa para evitar os futuros e sobretudo o dom da perseverança final. Amém 



Oração a Oxalá

Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho! Nós vos rogamos, ó bondoso Mestre, a Vossa protecção para que, possamos sentir em nossos corações, cada vez mais viva, e chama do nosso amor por Deus e por todas as suas criaturas. Derramai Vossa bênção por sobre todos nós e especialmente por sobre aqueles que se encontram recolhidos às casas de saúde, manicômios e penitenciárias, por sobre todos os que nascem neste momento e, ainda, muito especialmente pelos que desencarnaram e se dirigem, já em espírito, ao mundo invisível, para o ajuste de contas.
Protecção ó Pai Oxalá!...Força e protecção para todos os que palmilham o caminho do bem, e misericórdia para os que vivem no mal e para o mal, esquecidos de si próprios. Assim Seja!




 ORAÇÃO ÁS 7 LINHAS DA UMBANDA

Que meu Pai Oxalá me conduza sempre no caminho da fé racional.

Que minha Mãe Oxum conduza meu coração para o amor incondicional.

Que meu Pai Oxossi dirija sempre minha mente para o conhecimento ou lembranças das coisas que ficaram esquecida ou adormecida em meu passado.

Aplicando sempre a justiça de meu Pai Xangô quando pensar em ser injusta com meu semelhante.

Que a lei de meu pai Ogum me reconduza no caminho do bem com suas espadas da lei sempre atuante.

Mãe Yemanjá me conceda a graça da concepção da vida sem nunca atentar contra a beleza da vida e de seu fluxo.

Por fim Pai Obaluayê nesse instante me leve a evolução em todos os sentidos dando tudo que humildemente eu tenha merecimento.

Assim Seja.....

 ORAÇÃO AO SETE ENCRUZILHADAS

 

Saravá Santo Ântonio de Pemba!
Saravá à força do Sete!
Saravá à todos os Exus!

Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exú Sete Encruzilhadas.
Com a força do teu garfo que carregas nas costas e da cruz do teu peito, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito.
Sete Encruzilhadas Exú dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas.
És um lindo homem, um cavalheiro, andas descalço com tua linda capa de veludo, a gargalhar pela noite, venceste sete guerras, vença pelo menos uma para mim, se eu merecer pois estou em desespero.
Sete Encruzilhadas, conheces as dores e angústias do mundo onde tu vivestes, amaste, sofreste e foste humilhado, mas hoje carrega a Coroa dos infelizes e essa coroa quem te deu foi a misericórdia de pai Oxalá, nos pés de pai Olorum.
Sete Encruzilhadas, coloque debaixo de teu pé esquerdo o nome dos meus inimigos, livrando-me das invejas, calúnias e dos olhos grandes. põe no meu coração o perdão e a justiça, para me reconhecer e me corrigir das minhas faltas.
Lindo homem de cabelos negros e olhos de cristal, perfuma a minha vida com o perfume das sete rosas vermelhas.
Atenda meu pedido, te imploro Sete Encruzilhadas pois sei que os teus protegidos, tu jamais desampara.
Rei dos sete mistérios, carregas as sete chaves do destino, abra os meus caminhos e me faça feliz, pois contarei sempre com a sua proteção, agora e em todas as horas de aflição.
Saravá Sete Encruzilhadas Saravá 7 linhas da Umbanda.....




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário