curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Simpatia para conseguir uma Reconciliação

Simpatia para conseguir uma Reconciliação

 

 bluengel.gif (6901 bytes)bluengel.gif (6901 bytes)bluengel.gif (6901 bytes)bluengel.gif (6901 bytes)bluengel.gif (6901 bytes)bluengel.gif (6901 bytes)

Esta simpatia destina-se a fazer com que consiga uma reconciliação com a pessoa que ama. Por isso se discutiu e está brigado ou brigada com o seu amor deverá fazer esta simpatia para alcançar a paz e o perdão, se for necessário e assim fazer as pazes com o seu amor.
Deve escrever o nome da pessoa amada com quem se quer reconciliar num pedaço de papel com um lápis, qual deve ser dobrado sete vezes para caber no fundo de um copo de vidro virgem (nunca usado anteriormente e por isso deve ter sido comprado previamente sómente para este efeito). Depois deve adicionar uma rosa branca com haste, afim de manter o papel dobrado preso, enquanto o copo é totalmente cheio com água. Após alguns dias, quando a rosa começar a perder as suas pétalas, deverá jogar todo o conteúdo fora, de preferência no mato ou num jardim e guarde o copo para outras ocasiões.
Para esta simpatia ter êxito deverá ser feita em absoluto sigilo, isto é sem qualquer testemunhas.


boa sorte. beijos

andreia caetano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário