curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

segunda-feira, 28 de junho de 2010

chamar por ele 7 vezes

Chame ele 7 vezes. nome dele  7 vezes ,O perdão reconstroi,o perdão refaz com o poder de Maria Padilha das 7 encruzilhadas onde você está agora [NOME DELE 7 VEZES] você começa a pensar em mim,a sentir um desejo incontrolável de me ver...é a falange de Maria Padilha soprando meu nome em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim SEU NOME],que você,não tenha paz,nem sossego,que ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu o chamo [NOME DELE 7 VEZES,] onde você está sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,que você não tenha um minuto de paz a partir de agora[NOME DELE 7 VEZES,] que você seja só meu,que venha ardendo de paixão,onde você está agora está me querendo como louco,eu também[NOME DELE 7 VEZES,] quero,então vamos unir pelo poder de Maria Padilha.Sete vezes te chamo para que meu nome ressoe em seus ouvidos sem parar,você [NOME DELE 7 VEZES,] está preso nas sete saias de Maria Padilha e sua falange,que daqui a pouco você toque para meu telefone cheio de paixão e nunca mais vai embora...[ [NOME DELE 7 VEZES,] você já é meu e será sempre meu. NOME DELE 7 VEZES,] já é meu pelo poder de Maria Padilha,assim seja.Assim será,Assim está feito.Obrigado profetizo porque sei que serei atendida. amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário