curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

magia para todo tipo de problema


   PARA SE  DOS INIMIGOS
     Por mais que você seja uma pessoa boa, que não prejudique ninguém, existem sempre os inimigos, aquelas pessoas que não suportam ver você feliz, de bem com a vida. Estas pessoas adoram lançar sobre você muita inveja e isso pode prejudicar sua vida.
     Se você tem algum inimigo, faça esta simpatia e você estará protegido deles.
     Numa sexta-feira, vá até uma igreja levando um maço de velas e uma rosa branca. Acenda as velas no altar do seu santo protetor e coloque a rosa nos pés da imagem. Em seguida reze dez Pai Nosso e dez Ave Maria, pedindo proteção e pedindo que seu santo protetor afaste qualquer problema com seus inimigos. Faca isso uma vez por semana, durante um mês e você estará protegido contra todos os inimigos.
      
     PARA BRUXARIA
     Para afastar algum bruxedo que lançaram sobre você, faça a simpatia do fumo de corda. Pegue três pequenos pedaços de fumo de corda e três dentes de alho socados. Desmanche tudo dentro de um recipiente com água fervente e deixe tudo lá por sete dias. Após esses sete dias, coe num pano jogue á água no portão de sua casa. Os restos, embrulhados no pano, devem ser enterrados no seu quintal. Por cima jogue um pouco de cimento para que ninguém mexa. Ao fazer isso, diga o seguinte:
     — "A bruxaria nunca me derrubará, pois a terra me protegerá."
     Para ajudar mais ainda, é muito bom ter sempre, dentro de casa, um vaso com arruda ou rosa, pois essas plantas evitam vários tipos de problemas como esses.
      
     PARA AFASTAR UMA PESSOA CHATA
     Se em seu caminho surgiu uma pessoa chata que gosta de provocar, adora achar defeitos em suas coisas, vive falando de você para outras pessoas, faça esta simpatia que logo essa pessoa se afastará de você e nunca mais perturbará.
     Consiga um objeto qualquer dessa pessoa chata, faça um saquinho de veludo preto e coloque este objeto dentro com um pouco de sal e pimenta. Vá até uma encruzilhada e jogue o saquinho dizendo o seguinte:
     — "Fulano(a), saia de minha vida, suma para sempre e nunca mais fale de mim pelas costas."
     Após dizer isto, saia sem olhar para trás. Esta simpatia deve ser feita numa sexta-feira e você deve estar na encruzilhada exatamente à meia-noite. Após fazê-la, não passe por essa encruzilhada durante sete semanas.
      
     PARA COMBATER TENTAÇÕES MALIGNAS
     Se você é uma pessoa boa, segue a risca todos os seus deveres, faz sempre suas orações, mas não está conseguindo se defender, pois você está sendo atormentado por alguma tentação maligna, é hora de agir mais agressivamente contra isso, antes que seja tarde demais.
     Tenha sempre em casa um pouco de água benta e, sempre que for sair para rua, faça o sinal da cruz e jogue um pouco dessa água na porta da frente de sua casa. Quando voltar, faça o mesmo.
     Aos domingos, ao se levantar, molhe um algodão com água benta, faça o sinal da cruz na testa com ele, depois atire-o por uma janela, do lado em que nasce o sol.
      
     PARA TER PROTEÇÃO EM UMA VIAGEM
     Quando você for viajar é muito bom se preparar antes, não deixe tudo para última hora. Verifique se seu carro tem alguma peca com defeito, calibre os pneus ou faça uma revisão completa, pois nossas estradas são muito perigosas e traiçoeiras. O mais importante, porém, é você fazer esta simpatia apara lhe dar proteção.
     Pegue um rosário bento e estenda-o sobre um papel branco. Acenda uma vela branca no meio do papel e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo a Deus e ao seu anjo da guarda que o protejam e protejam sua família.
     Quando a vela se queimar, você pode iniciar a viagem, levando consigo o rosário. Pendure-o no retrovisor interno do veículo.
      
     PARA SUBIR NA VIDA
     Se você está sentindo que sua vida está parada, seu trabalho não está rendendo, você não está conseguindo realizar seus sonhos, está com contas para pagar e outros tipos de problema, não se desespere. Como você, há muita gente sentindo que sua vida não está prosperando. Para mudar, faça esta simpatia e tudo ficará muito melhor.
     Pegue um papel branco e nele desenhe uma escada. No primeiro degrau escreva aquilo que você deseja que se realize logo. No segundo degrau, uma outra coisa que você quer, mas que pode esperar um pouquinho e assim por diante. Todos os degraus devem ter um de seus desejos.
     No topo dessa escada, desenhe uma porta. Dobre isso cuidadosamente e guarde num lugar alto.
      
     PARA ILUMINAR SEUS CAMINHOS
     Muitas vezes as coisas que tentamos não dão certo. Os antigos diziam que a estrela guia se apagou. Quando isso acontecer com você, não se desespere, pois existe uma simpatia que fará seu caminho ficar iluminado e você terá a chance de realizar seus sonhos e a tomar as decisões certas.
     Compre três velinhas mariposas, coloque-as dentro de um copo com água e um pouquinho de óleo, acenda-as e enquanto estiverem queimando, reze para seu anjo da guarda, pedindo para ele iluminar seus caminhos e ajudar nas horas difíceis da vida.
     Se uma das velinhas se apagar, torne a acendê-la. Nunca deixe nenhuma ficar apagada. Quando elas se queimarem por completo, compre um maço de velas normais, vá até uma igreja e acenda-as. Leve três rosas brancas para serem depositadas aos pés da imagem de Nossa Senhora da Aparecida. Reze dez Pai Nosso e dez Ave Maria agradecendo.
      
     PARA TER PAZ NO LAR
     Sem que se saiba o motivo, as brigas entre seus familiares começaram a acontecer. Quando a família dá conta disso, parece que uma bomba vai estourar a qualquer momento e prejudicar todos.
     Caso isso esteja acontecendo ou venha a acontecer, não fique esperando o pior. Trate de fazer logo esta simpatia, que ela unirá sua família e fará a paz reinar em seu lar novamente.
     Todos os dias, na hora de suas orações, nunca deixe de oferecê-las aos protetores da paz, São Cosme e São Damião, santos que têm o poder de fazer a paz morar no seio de cada família e de cada lar.
      
     PARA TER CERTEZA NA HORA DE TOMAR DECISÕES
     Você pode estar sentido que vacila muito na hora de tomar alguma decisão importante nos negócios ou na vida pessoal. Quando se tem dúvidas na hora de resolver algum problema, deve-se pensar muito no assunto, pois algumas decisões podem garantir o futuro de nossas vidas. Outras precisam ser decididas imediatamente e aí é que surge o problema.
     Para você ter mais certeza e mais firmeza na hora de tomar alguma decisão importante, faça o seguinte.
     Vá até uma olaria, levando um papel com a palavra certeza escrita nele e um Pai Nosso copiado logo a seguir. Coloque esse papel dentro de uma forma e faça um tijolo, de forma que o papel fique dentro dele.
     Marque-o e peça para que, depois de cozido, ele seja separada para você levar. Coloque-o num local de sua casa onde ele fique acima de sua cabeça.
      
     PARA UMA BOA PESCARIA
     Você que gosta de pescar esportivamente ou para consumo próprio deve conhecer uma porção de simpatias para melhorar seu desempenho. Umas dão certo num dia, outras dão certo no outro. Para ter sorte todos os dias, faça esta.
     Quando você for comprar algum material de pesca, compre sempre num sábado. Ao pegar o primeiro peixe do dia, com a tralha comprada no sábado, solte-o, dizendo o seguinte:
     — "Vá e avise aos outros para procurarem meu anzol."
      
     PARA NÃO ANDAR POR CAMINHOS ERRADOS
     Isto é uma coisa que todos devem fazer: nunca se deve andar por caminhos errados, por caminhos prejudiciais, pois isso sempre traz sérias conseqüências. Ocorre que muitas vezes não conseguimos identificar de início o caminho que estamos iniciando. Para conseguir isso, no entanto, basta usar uma simpatia muito conhecida.
     Pegue uma porção de sal de cozinha e peça para um padre benzer. Depois de benzido, coloque o sal sobre um papel branco e pise nele. Embrulhe em seguida, fazendo um pacotinho que deverá ser guardado por sete dias, num dos cantos do seu quarto.
     No sétimo e último dia, o papel e o sal deverão ser queimados no cruzeiro de um cemitério.
      
     PARA NÃO SE INFLUENCIAR PELA PESSOA ERRADA
     Há pessoas que, pelas suas qualidades, conseguem nos influenciar. O perigo é quando nos deixamos influenciar por pessoas erradas, que nos contaminam com sua carga negativa e nos empurram para caminhos que jamais esperaríamos ter de trilhar.
     Para se proteger contra isso, aqui vai uma simpatia. Faça-a com fé e não terá esse tipo de problema.
     Pegue um pedaço de seda vermelha e bem no meio desse tecido desenhe um coração. Pinte-o com tinta branca e deixe secar. Dobre o tecido, deixando-o bem pequeno. Amarre com uma fita vermelha e guarde num lugar onde ninguém o ache. Ao dobrá-lo, vá repetindo o seguinte, até completar sete vezes:
     — "Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me vele, me guarde e ilumine, amém."
      
     PARA CALAR PESSOAS FALADEIRAS
     Isto é um problema muito sério e chato, pois existem pessoas que não sabem fazer outra coisa além de falar da vida dos outros e criar conflitos.
     Para lidar com pessoas assim, só mesmo uma simpatia radical. Esta é das mais fortes.
     Pela manhã, logo cedinho, pegue três pedaços de papel, escreva três vezes em cada um o nome dessa pessoa, depois embrulhe com ele três pedaços de carne. O primeiro deverá ser dado ainda de manhã para uma cadela prenhe comer. O segundo deve ser dado às
      
     PARA FECHAR O CORPO
     Esta simpatia é para você fechar seu corpo contra a inveja, olho gordo, tentações malignas e outras coisas que possam afetar sua vida ou prejudicá-la. É fácil.
     Pegue uma gravata e dê um nó nela. Ao fazê-lo, diga assim:
     — "Com este nó, meu corpo sempre estará fechado contra os perigos da vida."
     Em seguida rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. Deixar a gravata pendurada na cabeceira de sua cama, com o nó.
      
     PARA FECHAR O CORPO DE UMA MULHER
     As mulheres são sempre as maiores vítimas da inveja, da cobiça e estão sempre mais expostas aos males e às cargas negativas. Para se proteger, o segredo é fechar o corpo. Para fechar o corpo contra esses perigos, basta fazer corretamente esta simpatia.
     Comprar um rosário, pedir para um padre benzê-lo e andar sempre com ele na bolsa, no bolso ou outro lugar que ele esteja sempre ao alcance. Sempre que sentir que algo está querendo prejudicá-la, segurar firme esse rosário e rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
     Ao sair de casa, sempre fazer o sinal da cruz com o rosário na mão.
      
     PARA SEU TIME VENCER
     Esta é para aqueles torcedores fanáticos que sofrem quando seu time está jogando e mais ainda quando ele está perdendo. Arrume um cordão bem grosso e uma cruz. Tenha isso sempre à mão e quando chegar a hora do jogo, amarre o cordão na cruz, dizendo:
     — "Eu estou amarrando o time inteiro do... (dizer o nome do time)."
     Enrole o cordão todo na cruz e diga:
     — "Agora eu estou fechando o gol do meu time... (diga o nome do seu time)."
     Mantenha assim até o fim do jogo.
      
     PARA MAGIA NEGRA
     Você já deve ter ouvido algum caso de pessoas de sucesso que perderam praticamente tudo, devido à magia negra feita para que isso acontecesse. Se você é uma pessoa respeitável, com um bom nível de vida, deve se preocupar com isso, pois sempre tem uma pessoa invejosa querendo ver você perder tudo que tem.
     Para se proteger desse perigo, faça o seguinte. Quando sair de casa, coloque para fora primeiro o pé direito e faça o sinal da cruz. Quando for entrar em seu local de trabalho ou em qualquer outro local, nunca entre com o pé esquerdo primeiro. Entre sempre com o pé direito.
      
     PARA TER SUCESSO
     Se você é uma pessoa de negócios importante e sempre tem que resolver várias coisas ao mesmo tempo por dia, precisa estar sempre atento para que nada saia errado.
     Pode ser que, apesar disso, por motivos que estejam fugindo ao seu controle os negócios estão dando errado. Não entre em pânico. Faça esta simpatia e tudo acabará bem.
     Numa segunda-feira, antes de iniciar seu trabalho, pegue um abacaxi verde, retire a casca em sete pedaços, corte o abacaxi também em sete pedaços, pondo tudo em uma bandeja de prata. Acenda sete velas e ofereça-as ao seu anjo da guarda e ao seu santo protetor.
     Quando as velas se apagarem, jogue tudo que estiver dentro da bandeja num saco plástico e vá jogar num terreno baldio. Só então inicie seu trabalho. Repita sete segundas-feiras seguidas.
      
     PARA AFASTAR INVEJOSOS
     Quando você cruzar com uma pessoa invejosa, que sempre acha defeitos nas coisas que você tem, não concorda com nada que você diz e ainda se acha uma pessoa completamente correta, trate de fazer urgentemente esta simpatia para não ser contaminada pelos micróbios da inveja.
     Tenha sempre, debaixo do tapete da porta da frente de sua casa, um pouco de pimenta-do-reino moída. Quando cruzar com uma pessoa assim, ao voltar para casa bata os pés sete vezes cada um no tapete.
      
     PARA VIAGENS
     É muito comum uma pessoa ter problemas de estômago ou de enjôo, quando está viajando e muitas vezes os remédios indicados para isso não fazem nenhum efeitos. Se algum dia você estiver viajando e sentir algum problema desse tipo, faça o seguinte:
     Pegue um palito de fósforos e coloque na boca até a cabeça dele se dissolver.
      
     PARA NÃO CHOVER FORTE
     Existem pessoas que morrem de medo quando o tempo está ameaçando chuva forte e elas tem certa razão. O que isso não pode e se transformar em pânico.
     Se você é uma dessas pessoas que tem muito medo de chuva forte, faça está simpatia quando perceber que vai chover.
     Pegue três colheres de pó de café, três colheres de açúcar, misture tudo muito bem e jogue no seu quintal, pedindo aos elementais da chuva e do vento que não mandem uma tempestade e sim uma chuva calma, sem ventos que não prejudique ninguém.
     Quando passar a chuva, reze um Pai Nosso com muita fé, agradecendo.

Um comentário:

  1. Ótimo blog!!! gostei muito do seu blog! sou fã muito do seu blg blz!Nossa tem tudo o que eu quero!! parabéns...
    e também gostei da sipatias !!!

    ResponderExcluir