curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MAGIAS PARA O AMOR

PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

- Primeiro compre uma imagem de Santo Antônio e mande benzê-la. Depois leve a imagem para casa e coloque-a em seu quarto. Em seguida, escreva uma carta romântica e entusiasmada para a pessoa com quem quer se casar. Coloque a carta aos pés da imagem, mas virando o rosto do santo para a parede. Quando a pessoa começar a gostar de você desvire a imagem e faça uma oração de agradecimento.

PARA A PESSOA PENSAR EM VOCÊ

- Pegue uma toalha de rosto, um pano de prato, uma calcinha e uma colher de pau. Todos devem ser novos. Coloque no meio da toalha a calcinha, o pano de prato e, por último, a colher de pau. Depois enrole tudo e guarde numa gaveta.

PARA ENCONTRAR A PESSOA AMADA

- Coloque numa vasilha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e algumas gotas de essência de laranjeira. Misture tudo muito bem e guarde em um vidrinho. Toda vez que você for sair de casa, passe um pouquinho desta fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.


NAMORADO I

- Durante 3 domingos seguidos, tome um banho com água açucarada e, em seguida, outro com água fervida com pétalas de rosas perfumadas. Depois do banho, ao sair para passear, coloque roupas da cor que você mais gosta.

ATRAIR ALGUÉM

- Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua. Numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para a lua, leia a poesia como se estivesse recitando para a pessoa amada. Espere, então, sete dias. Depois desse período ofereça a poesia à seu namorado.

CONQUISTAR I

- Se você deseja conquistar a pessoa amada, ou então, uma pessoa bastante especial que ainda vai chegar, faça um saquinho com um pano de algodão branco e encha-o com arruda, guiné e alecrim, sempre em partes iguais. Feche-o dizendo o seguinte : "Arruda, guiné, alecrim, que seu cheiro traga um amor para mim". Depois, tome um banho usando o saquinho para esfregar o corpo. Após se enxugar, enterre-o num vaso de plantas ou num cantinho no quintal.

CONQUISTAR II

- Compre um lenço branco e jogue ele um pouco de perfume de alfazema. Dobre o lenço em triângulos e embrulhe em papel de cor viva. Enfeite o pacotinho com uma fita azul e dê à pessoa amada no dia do aniversário dela.

CONQUISTAR III

- Pegue 7 romãs e escreva o nome da pessoa amada em 7 pedaços de papel branco. Faça um buraquinho em cada uma das romãs e coloque dentro os papéis. Exatamente às 18 horas, jogue as frutas num jardim, dizendo 7 vezes: "Vá romã, venha (diga o nome da pessoa) ". essa simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana.

CONQUISTAR IV

- Para conseguir um homem rico que você já conhece, escreva o nome completo dele num papel, dobrando-o 4 vezes. Use esse pedacinho preso ao seu sutiã ou calcinha durante 7 dias seguidos, jogando-o depois em água corrente.

CONQUISTAR V

- Se você quer que aquela pessoa especial se ligue em você, tome um gostoso banho com um sabonete novo, num dia qualquer. Depois, pegue o sabonete e coloque-o dentro de um copo vazio e que nunca foi usado. Guarde tudo em um lugar fechado durante duas semanas seguidas. Quando passar esse período, jogue o copo com o sabonete fora, em água corrente.

CONQUISTAR VI

- Desenhe um coração, e o de quem deseja em um papel branco, e ponha sobre um prato. Derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Acenda uma vela branca e pense em quem deseja. Guarde o prato por 7 dias. Lave as pétalas e guarde-as em um livro. Deixe o restante num jardim bem florido.


NAMORADO II

- Numa Segunda-feira, carregue a primeira pedra que encontrar. Faça isso durante 7 dias seguidos. Após 7 dias, enterre a pedra na porta ou jardim de sua casa.

NAMORADO III

- Compre um metro de fita azul e escreva o nome da pessoa amada, depois amarre essa fita na coxa da perna esquerda, em uma manhã de Quinta feira de lua nova. Deixe-a amarrada durante todo o dia. À noite, conte 7 estrelas no céu e diga o nome da pessoa que deseja namorar, dirigindo sempre seu olhar às estrelas. No dia seguinte, amarre a fita nos pés de uma imagem de Santo Antônio.

SEPARADA SEM COMPANHEIRO

- Compre 7 rosas brancas ou amarelas e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Antônio, no dia do aniversário de seu antigo casamento. Depois faça uma oração a esse santo e peça que ele a ajude a encontrar um novo companheiro, que a ame muito.

NAMORADO IV

- Amarre um cordão em volta de uma pequena imagem de Santo Antônio e jogue dentro de um copo de água: "Meu Santo Antônio querido, meu Santo Antônio de carne e osso; se tu não me dás um namorado, não tiro você do corpo".

MULHER

- Escreva o nome completo da amada em uma folha de papel, de preferência rosa. Depois coloque num recipiente limpo e ferva com água e bastante açúcar, quanto mais melhor. Deixe ferver e jogue ainda fervendo na pia, sem olhar.

ENCONTRAR NOVA PAIXÃO

- Faça no chão um círculo de sal e escreva no meio o nome da pessoa que você gosta. Depois reze uma ave-maria. Repita a simpatia por 7 dias seguidos, sempre num lugar diferente.


ATRAIR AMOR

- Escreva o nome da pessoa amada num papel com caneta preta e coloque embaixo de um pires com mel. Deixe por 3 dias em um lugar onde ninguém possa mexer, colocando ao lado do pires, um copo cheio de água.

ENCONTRAR NOVA PAIXÃO II

- Pegue um cordão, barbante ou linha de costura, e dê 360 nós. Amarre-o na cintura e fique assim até encontrar quem deseja.

HOMEM AMADO I

- Numa Sexta feira à meia-noite, a mulher deve ir à praia toda vestida de branco, deve entrar no mar e quando a água estiver acima dos joelhos, contar 3 ondas e jogar as rosas, uma a uma, dizendo : "ofereço estas rosas, à deusa do mar, para pedir que ele (dizer o nome da pessoa), volte para mim". Quando acabar, deve gritar o nome da pessoa 3 vezes e sair do mar sem dar as costas para ele.

ENCONTRAR NOVA PAIXÃO III

- Esta é especial para uma mulher separada encontrar nova paixão. Pegue uma estrela-do-mar, que pode ser comprada em lojas de artigos para umbanda, e embrulhe-a em papel branco. Amarre-a também com uma fita branca. Reze um pai nosso e uma ave Maria. Em seguida vá a uma igreja e coloque o embrulho aos pés da imagem de Santo Antônio. Reze para esse santo e peça a ele para lhe arrumar um bom e fiel companheiro.

CONSEGUIR PESSOA I

- Observe o trajeto que essa pessoa faz quando vai à igreja e no primeiro Domingo do mês de maio, repetir este trajeto, pedindo a Santo Antônio, que ajude você a conquistá-la. Acenda uma vela no altar para Santo Antônio, quando chegar à igreja.

CONSEGUIR CERTA PESSOA II

- Escreva 3 vezes o nome da pessoa em um coração desenhado em papel virgem, numa noite de lua cheia. Depois olhe para a lua e diga: "lua, tu és bela, tu és formosa, tu és do céu, traga (dizer o nome da pessoa) para junto do meu coração". Coloque esse papel embaixo do travesseiro e ao acordar, jogue em um jardim. Esta simpatia deve ser feita por três noites seguidas.

ATRAIR O HOMEM AMADO

- Comprar 9 calcinhas, escrever o nome dele, com caneta vermelha, no fundo de cada uma e depois usá-las durante 9 dias consecutivos.

CONSEGUIR CERTA PESSOA II

- Escreva 3 vezes o nome da pessoa em um coração desenhado em papel virgem, numa noite de lua cheia. Depois olhe para a lua e diga: "lua, tu és bela, tu és formosa, tu és do céu, traga (dizer o nome da pessoa) para junto do meu coração". Coloque esse papel embaixo do travesseiro e ao acordar, jogue em um jardim. Esta simpatia deve ser feita por três noites seguidas.

SER AMADO

- O rapaz que deseja conquistar sua amada deve conseguir 3 penas de qualquer passarinho e 3 pétalas de rosa da cor que preferir. Depois é preciso conservá-las embrulhadas, guardadas no bolso. Troque as pétalas de vez em quando.

HOMEM AMADO II

- Compre uma imagem de Santo Antônio, mande benzer, leve para sua casa e guarde em seu quarto. Em seguida, escreva uma carta de amor para o pretendente, deixando aos pés da imagem, que deverá ficar virada de cabeça para baixo. Depois de conquistá-lo, você deve desvirar a imagem imediatamente.

 

AMOR, PAIXÃO E SENSUALIDADE
» Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Peça à Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Deixa a imaginação rolar. Recolha as pétalas e misture-as à água do seu banho, depois, é só aguardar.

» Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação, nunca uma pessoa!). Envolva-o com um lenço virgem e carregue-o no bolso por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.

» Sempre existe uma pessoa para cada outra que caminha sobre a Terra, porém às vezes, este encontro demora mais a acontecer, talvez por capricho de um destino mais rigoroso. Para apressar este encontro, costuma-se carregar um quartzo rosa junto a um papel com uma pequena descrição de como queremos que seja esta pessoa. Esta é uma Magia que costuma dar certo quando feita com fé e determinação.

» Para atrair o amor para perto de você coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda. Durma com a taça a seu lado. Na manhã seguinte, retire a pedra e tome o vinho. Ele está imantado com a energia do amor.

» Algumas flores como açucena, rosa, verbena, miosótis, amor-perfeito e dama-da-noite têm a propriedade de aumentar nosso poder de sedução. Dizem as tradições que ao plantarmos qualquer uma dessas flores criamos um elo com sua "alma vegetal" que passa a nos auxiliar na arte da sedução.

» Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente mágicos, adicione em sua caneta-tinteiro essência de rosa ou verbena. Sua mensagem chegará perfumada e imantada com o poder dessas flores. O efeito é inevitável.

» O jasmim é a flor do amor. Dizem que quem faz um desejo de amor sentindo o aroma de um jasmim sempre terá seu desejo realizado.

» Sexta-feira é o dia consagrado à Afrodite, a Deusa do Amor e da Paixão. Por essa razão não há dia melhor para um encontro romântico ou qualquer encantamento de amor. Dizem que para ampliar as energias amorosas deste dia é propício acender um incenso de rosas em homenagem à Deusa.

» O quartzo rosa, pedra consagrada à Vênus, pode ser usada para fortalecer seu poder de sedução. Guarde-o em um saquinho vermelho e perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar.

» Pense no futuro ou futura pretendente, pingando sete gotas da cera de uma vela, em um copo com água. De preferência, use uma vela colorida. A cera vertida formará figuras que deverão ser interpretadas. É comum aparecerem letras, números e objetos.

» Retire o espinho de uma rosa e coloque dentro do vidro de seu perfume favorito. Esta simples e inusitada operação servirá para sua proteção afetiva. Não é novidade que o ciúme e a inveja alheia, algumas vezes atrapalham seu relacionamento. Proteger seus interesses de energias intrusas está de pleno acordo com as Leis da Natureza.

» Existe um antigo ritual mágico de reconciliação. Diante de uma situação mal resolvida com alguém e que você precise de ajuda para pedir perdão, coloque duas folhas de árvores diferentes em um mesmo envelope. Entre elas, uma folha de seda verde com seu pedido de desculpas anotado. Depois queime tudo em uma vela verde. O mundo mágico vai preparar os caminhos dessa reconciliação. Pode esperar.

» Esta é uma receita muito antiga dos povos do deserto. Escreva com tinta lavável um poema amoroso. Em seguida, lave o papel numa bacia. A água que se desprender (misturada à tinta) será usada como um perfume. Você pode usá-lo sempre que necessitar de um reforço amoroso.

» O amor-perfeito seco ou a rosa guardadas no seu livro de poesias preferido podem ser um dos mais poderosos talismãs amorosos. Tenha sempre um à sua cabeceira. E o amor estará sempre por perto, pois dizem que o amor se planta primeiro na alma, depois na terra.



Para encantar de vez aquele gatinho ou gatinha que você está de
olho a algum tempo, pegue um pires acenda uma vela branca,
coloque um copo com água ao lado e faça uma oração ao anjo
Daniel pedindo que ele te ajude a conquistar o coração daquela
pessoa tão especial pra você . Em seguida apague a vela e jogue
os restos no lixo. Despeje a água do copo, lave o copo junto com o
pires e use os normalmente.
Feitiços para o amor
.............................

Para atrair um amor....

Dentro de um copo coloque 7 gotas do perfume que mais gosta, 7 pétalas de rosa vermelha, 3 folhas de alecrim e um pouco de açúcar, complete o copo com água e deixe passar a noite no sereno, no dia seguinte, jogue o conteúdo do copo em um jardim florido, faça isso numa lua Cheia e mentalize muito amor, sorte para as conquistas.


Como conquistar um amor difícil....

Acenda uma vela branca sobre um pires, oferecendo a Santo
Antonio e repitas "O bondoso Santo protetor, me ajude nesse
momento e acredite na minha fé. Assim que a felicidade bater à
minha porta baterei eu em seu Lara para agradecer ", quando a
vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e volte a usar o
pires normalmente. Logo que conseguir o que tanto deseja vá a
uma igreja e cumpra o que prometeu. Procure a imagem de Santo
Antonio reze um pai nosso e uma ave Maria agradecendo essa
graça.

Para sonhar com uma resposta...

Precisando de uma resposta, apele para essa magia.
Andes de dormir tome um banho bem relaxante, pegue um copo
de água filtrada e vá se deitar, peça ao seu anjo de devoção para
que te ilumine enviando uma resposta cristalina como a água que
tem no copo ( essa é a água que você pegou ), durma com
tranqüilidade com o coração tranqüilo, sem pensamentos de
ansiedade, nervosismo, durma serena, e com a certeza que terá a
resposta que tanto deseja, procure lembrar de tudo que sonhou .


Pegar um Terço e nas bolinhas fazer as seguinte oração durante três
dias:


Frei Silvério conceda o milagre a graça que tanto desejo que eu
(seu nome) e (da pessoa que deseja) ficaremos juntos para sempre,
paixão eterna amor infinito. Publicar no terceiro dia.


Para sair da fossa e encontrar um novo amor.

Caso você esteja se sentindo deprimida e sozinha e quer arrumar
uma pessoa para compartilhar de todos o momentos com você,
pegue um carretel de linha e uma agulha. ambos tem que ser
novos, durante 3 sexta-feiras, dê 7 alinhavadas em uma peça
íntima que você já tenha usado, enquanto faz a operação , repita
em voz alta o nome da pessoa que você quer ao seu lado . no
primeiro sábado depois do fim da simpatia, ele irá se declarar..
poderosa poção para ficar atraente. pegue 02 xícaras de chá de
água filtrada, 1 xícara de chá de pétalas de rosas pequenas,
observação = as rosas devem ser colhidas de um jardim caseiro,
que seje cuidado com muito carinho, 1 pau de canela, 2 colheres
de chá de mel. como fazer = ferva a água numa panela, desligue o
fogo e coloque na água as pétalas de rosa, a canela e o mel. mexa
tudo com uma colher de pau, coe e beba esse poderoso chá antes
de sair para passear. não conte a ninguém que está fazendo essa
poção, se não ela não terá efeito .

Para casar
Convide a pessoa em que estiver interessada para jantar a dois. Faça a comida que a pessoa mais gosta. No prato da pessoa coloque uma gotinha de sabugueiro. Esta pessoa jamais vai deixá-lo.

SIMPATIA PARA DIMINUIR O CIÚME

Arrumar uma foto da pessoa ciumenta (quanto mais recente, melhor).

COMO FAZER:

Deixe a foto no sereno durante três noites de lua minguante. Depois disso dê a foto para alguém beijar e enterre-a dizendo várias vezes em pensamento que a pessoa irá confiar mais em você e "aqui fica seu ciúme" (Ex.: "Fulano irá confiar mais em mim; aqui fica o seu ciúme").

O EFEITO:

Aparece gradualmente, a partir de um mês.


SIMPATIA PARA RECONCILIAR CASAIS

Acessórios necessários: Um vaso com planta, e uma vela virgem.

COMO FAZER:

Durante três sextas-feiras seguidas, às 6 h. da tarde em ponto, olhe para a planta e recite três vezes, sempre olhando para a planta::
"Na minha frente você é minha luz,
Nas costas a minha cruz.
Você há de correr atrás de mim como
Os apóstolos correram atrás de Jesus."

Ao terminar bata o pé três vezes, acenda a vela virgem e reze um Pai Nosso.



SIMPATIA PARA CONQUISTAR O HOMEM QUE SE QUER

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.


SIMPATIA PARA SE RECONCILIAR COM O NAMORADO

Amarre numa estátua de Santo Antônio com sete fitas coloridas, e depois guarde a estátua de cabeça para baixo em seu guarda-roupa. Diga ao santo que quando houver a reconciliação você o liberta.


OUTRA SIMPATIA PARA SE RECONCILIAR COM O NAMORADO

Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.


SIMPATIA PARA O HOMEM ARRANJAR NAMORADA

Ingredientes:

3 três penas de qualquer passarinho
3 pétalas de rosas, de qualquer cor.

Embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o paninho em algum lugar entre suas coisas.

SIMPATIA PARA O NAMORADO TE PEDIR EM CASAMENTO

Ingredientes:

1 maçã bem avermelhada.
1 folha de papel branco e em branco.
1 colher com mel
1 fita vermelha
1 imagem de Santo Antônio

Pegue a maçã, corte a tampa e retire o miolo. No papel branco e virgem escreva o seu nome e o dele. Colocar papel dentro da maçã e jogar por cima a colher de mel. Feche e amarre com a fita vermelha, fazendo um pedido a Santo Antônio e guarde a maçã no forno por três dias.




Um comentário:

  1. Querida,
    Não importo que vc use a imagem do nosso curso em seu site, poderia apenas colocar um comentário avisando que as magias que vc postou não tem nada a ver com o nosso CD?

    Obrigada!
    Sóror Fortuna.

    ResponderExcluir