curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SATANISMO

SATANISMO

CANTOS SINISTROS

O Canto Sinistro é dividido em três métodos distintos todos dos quais possuem os mesmos objetivos em geral -produzir energia mágica.

O tipo de energia feita varia de acordo com o método empregado.

O primeiro método é a vibração de palavras e frases; o segundo é o canto, e o terceiro é Canto Esotérico -quer dizer, os seguintes textos podem ser usados em qualquer uma das três modalidades.

Canto Sinistro é explicado em detalhes em NAOS.

Vibração é o método mais simples, e envolve a simples projeção do som.

Uma respiração funda é feita, e a primeira parte da palavra é vibrado junto com a exalação de respiração. Esta exalação deve ser controlada - quer dizer, a intensidade do som deveria ser prolongada (não menos de dez segundos para cada parte da palavra) e tão constante quanto possível. A pessoa que empreende a vibração então inala, e o processo é repetido com a segunda parte da palavra e assim por diante.

Assim Satanás seria vibrado como Sa-tan-as. A vibração não é um grito ou um berro mas uma concentração de energia consciente. Vibração deveria envolver o corpo inteiro e deveria ser um esforço físico. Praticando regularmente a técnica, e o indivíduo deveria aprender projetar a distâncias variadas (de dez a trinta pés ou mais) como também aumentar o poder da própria vibração. A essência do método é o som controlado da mesma intensidade ao longo de cada parte da palavra e/ou a palavra inteira de uma só vez.

Cantar é essencialmente o cantar as palavras ou texto em uma regular monotonia -quer dizer, na mesma chave. O passo do canto varia, e pode ser lento (ou 'funeral') ou rápido (ou extático) dependendo da cerimônia e do humor dos participantes.

É um das tarefas do Mestre ou Senhora da Terra que cuidam do Templo treinar a congregação e os novos sócios em todos os três métodos de canto, e para este fim deveriam ser combinadas sessões regulares de prática.

Canto, de qualquer tipo, quando corretamente executado é um das chaves na geração de energia mágica durante um ritual cerimonial, assim como o desempenho dramático do rito, a importância do canto não deve ser subestimada.

Cânticos Satânicos

Cânticos Satânicos

1. Diabolus

§ Dies irae, dies illa

§ Solvet Saeclum in favilla

§ Teste Satan cum sibylla.

§ Quantos tremor est futurus

§ Quando Vindex est venturus

§ Cuncta stricte discussurus.

§ Dies irae, dies illa!

2. Sanctus Satanás

§ Sanctus Satanas, Sanctus

§ Dominus Diabolus Sabaoth.

§ Satanás - venire!

§ Satanás - venire!

§ Ave, Satanás, ave Satanás.

§ Tui sunt caeli,

§ Tua est terra,

§ Ave Satanás!

3. Oriens Splendor

§ Oriens splendor lucis aeternae

§ Et Lúcifer justitae: veni

§ Et illumine sedentes in tenebris

§ Et umbra mortis.

4. Canto Genérico

§ Ad Satanas qui laetificat juventutem meam. (Satanás, Patrono da Juventude e da Felicidade.)

§ Veni, omnipotens aeterne diabolus! (Venha, Eterno Diabo Todo-Poderoso!)

§ Pone, diabolus, custodiam! (Diabo, semeie a discórdia.)

5. Invocação à Baphomet

§ Nós estamos armados e perigosos antes dos campos sangrentos da história

§ Destituídos de dogma - mas pronto para esculpir e desafiar o visitante

§ Prontos para apunhalar

§ Fujam, Corram gritando do Homem

§ Pronto e disposto a imolar mundo por mundo

§ Com nossa chama ardente

§ E deixamos dirão que passamos por aqui, como Mestres

§ Entre as espécies o Homem se sobressaiu

§ Nosso ser tomou a forma de desafio

§ E nos erguemos e lançamos nosso olhar de matança

§ E agora nós viajamos nas chamas ardentes

§ Nosso testamento é a glória!

§ AGIOS O BAPHOMET! AGIOS O BAPHOMET!

(Fonte: O Livro Negro de Satan)

7 comentários:

  1. Vão procurar a Deus... ele sil é o verdadeiro salvador...

    marcoaureliobiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu agretido sim no poder da magia, pois sou satanista e o que eu já fiz deu serto.
    glorifico satan amem.

    ResponderExcluir
  3. satanas tem um poder limitado,mas quero te apresentar Aquele que tem todo o poder e Esse e Deus na pessoa de Jesus Cristo.Ele pelo seu poder criou tudo o que existe,inclusive o diabo.Ora quem e mais poderoso,o Criador ou acriatura?Porisso te digo amada,pare de sevir a critura maligna como escrava e venha para Deus p ser filha do Rei.Aceite o Senhor Jesus como Salvador,pois Ele sim pode te dar um amor que tu nunca sonhou.Paz de Crito Jesus.

    ResponderExcluir
  4. ora,dizem os seguidores da mao direita:sata eh meramente criatura,discordo pois a biblia diz a respeito de sua perfeicao.ora temos um deus imperfeito,vejam bem so se arrepende quem erra (genesis cap.6 vers.6)e o mesmo livro fala da perfeicao de lucifer,convenham comigo ha perfeicao sem divindade?

    ResponderExcluir
  5. oh grande mestre, fazei o mau pra ele Fernando Andrade, que faça sofrer e arder em brasa cada vez que pensar em mim, fazei se humilhar-se entre tudo e todos...........te invoco poder das trevas........que o mau seja feito....

    ResponderExcluir
  6. oh grande mestre, fazei o mau pra ele Fernando Andrade, que faça sofrer e arder em brasa cada vez que pensar em mim, fazei se humilhar-se entre tudo e todos...........te invoco poder das trevas........que o mau seja feito....

    ResponderExcluir
  7. SEPARAR DUAS PESSOAS Só realize em ultimo caso e publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o titulo de agradecimento). INVOCO AOS ESPIRITOS DAS DISCORDIAS, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES.que o coração de (R.C.) trasbordem de maldade que o coração de (R.C.) transborde de malicia e que a vida de (R.C.) seja repleta de injustiça enquanto tiver com (E.B.) peço-vos que os ânimos de (R.C.) e [E.B.] e toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo Seja motivo pra brigarem e tenham grande discussão verbal.assim seja,assim será. SEPARAR DUAS PESSOAS 2 PARTE Peço que (R.C.) me procure me pedindo ajuda, assim seja Prece de consumação"loki,loki tú que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (R.C.) e [E.B.] onde poderá fazer o que mais gosta. faça com que (R.C.) discuta com (E.B.) peço-vos que toda vez que (R.C.) ESTIVER JUNTO COM A [E.B.] que a discussão reine entre eles que o desentendimento a suspeita e a duvida invadam os corações de (R.C.) e [E.B.] que eles discutirão por tudo e por nada também, assim seja assim SERÁ.

    ResponderExcluir