curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 2 de julho de 2009

magias diversas

indianpray.jpg (3739 bytes)

1 maçă

3 fitas de cores diferentes

1 tigelinha branca de louça nome dos amantes

mel

Abra a maça ao meio, tire o miolo, coloque seu nome e o nome do amado, ponha um pouco de mel, e a seguir una as bandas da maça, amarrando-a a com as fitas coloridas. Ponha na tigela e cubra com mel. Realize essa magia durante a Lua Cheia.

PARA ATRAIR SEU AMOR

Durante a Lua Crescente, consiga um buquę de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de filó branco, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, tręs tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.

Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça ŕ corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

Durante a Lua Crescente, pegue uma panela de barro e coloque dentro um punhado de lentilha, ervilha e sementes de girassol. Enfeite com folhas de louro bem verdes e sete moedas de maior valor fincadas em pé nos grăos. Faça num local bem alto e forre com um lenço colorido (menos na cor preta) deixe ao lado uma moringa com água e deposite sobre o tecido a panela com as sementes. Năo deixe a moringa secar e renove os grăos sempre que sentir necessidade.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Numa Segunda-Feira, quando a Lua estiver na fase Nova, tome um banho de limpeza com pétalas de 7 rosas brancas.Acenda uma vela de sete dias amarela com mel e o seu pedido em baixo da vela, acenda um incenso de alfazema, e coloque tudo num local bem alto e seguro.

PARA ABRIR OS CAMINHOS

No 1ş dia de Lua Crescente vocę deixará de molho numa vasilha de vidro casca de uma maçă Argentina, folhas de fumo, uma noz-moscada ralada, deixe de um dia para o outro no sereno. No dia seguinte Coe , enrole as ervas num pano virgem e jogue no mato. Quando voltar pra casa tome um banho com a água da cabeça aos pés.

PARA ABRIR OS CAMINHOS II

Faça esse ritual durante 4ş dia de Lua Crescente.

Vocę vai precisar de:

1 pedra de quartzo azul,

essęncia de jasmim,

1 copo de cristal, água mineral,

dandá da costa ralado.

Antes de começar o ritual repita tręs vezes: “que os meus caminhos sejam abertos!”. Coloque todos os ingrediente no copo e deixe-os durante tręs dias no sereno. No primeiro dia de Lua Cheia ŕs 6 horas da manhă tire a pedra e coloque-a num saquinho azul escuro carregando-o sempre consigo, A água do copo vais tomar um banho e jogar da cabeça aos pés.

PARA SE LIVRAR DE VISITAS INDESEJÁVEIS

Quando desejar livrar-se de visitas indesejáveis, vá até o fogăo.

Discretamente acenda todas as bocas e jogue uma pitada de sal em

cada uma delas. Em seguida, as pessoas irăo embora e năo voltarăo mais.

PARA NĂO SER ATINGIDO POR UM FEITIÇO

Arranje um couro de coelho e mantenha dentro de sua casa, mesmo

como objeto decorativo.

Novenas

Novena para cada signo cigano

Estas novenas săo dedicadas aos santos padroeiros de cada um dos signos. Para realiza-las basta levantar-se pela manhă antes do sol nascer, acender uma vela da cor indicada e fazer uma oraçăo espontânea ao santo, falando da doença ou problema e pedindo a sua cura. Quando terminar apague bem a vela e guarde-a. Ao meio dia, repita o ritual apagando a vela logo que terminar. No final do dia, ao pôr do sol, acenda de novo a vela e faça a oraçăo ao santo padroeiro do signo. Deixe a vela queimar até ao final. No dia seguinte, repita tudo de novo. Faça este ritual durante 9 (nove) dias seguidos.

Ao lado da vela coloque um vaso com a flor do seu signo. Coloque igualmente um copo de água coberto com um lenço ou pano branco.

No final do dia, quando a vela estiver completamente derretida, beba metade da água e atire o restante de uma janela bem alta. Todo este ritual é baseado no Salmo 54 vers. 17-18, que diz:

“Eu, porém, bradarei a Deus, e o Senhor me livrará. Pela tarde, de manhă e ao meio-dia lamentarei e gemerei, Ele ouvirá minha voz”.

violin2.gif (1587 bytes)

Novena para O signo do punhal

Características: Temperamento colérico, instintivo e incontrolado. Os nativos do Punhal săo normalmente impulsivos e imprudentes, capazes de uma sinceridade chocante. De natureza guerreira, dedicam-se a todo o tipo de trabalho que năo envolva a necessidade de atuar em grupo.

Pontos fracos: A cabeça e o sistema nervoso, săo os seus pontos fracos, relativamente á saúde. Amantes da natureza, os seus ambientes mais favoráveis săo o campo, as montanhas e a beira-mar, conseguindo assim minorar os seus problemas de saúde.

Santo Padroeiro: Săo Nicolau de Flue, mais conhecido como Santo Klaus, padroeiro da Suíça.

Vela: Vermelha

Flor: Margarida

Novena para O signo da Coroa

Características: De natureza melancólica, calmos e obstinados, săo excelentes amigos, e capazes de sentimentos a toda a prova. Săo pessoas capazes de realizar qualquer tipo de trabalho que necessite de grande pacięncia e calma.

Pontos fracos: O pescoço, a garganta, a voz e nalguns casos também problemas digestivos, săo os pontos fracos dos nativos da Coroa. Procuram talvez por isso ambientes tranqüilos onde possam convalescer.

Santo Padroeiro: Săo Jorge, o Santo guerreiro.

Vela: Amarela

Flor: Cravo branco

Novena para O signo da candeia

Características: Os nativos da candeia săo de temperamento sanguíneo, curiosos, vivos e comunicativos. Lidam mal com a responsabilidade, preferindo por isso a vida cigana. Abominam o tédio e a rotina. Dăo-se bem em atividades que exijam sentido de oportunidade.

Pontos fracos: Ombros e aparelho respiratório săo os seus pontos fracos. Curam-se em ambientes que estimulam a sua curiosidade.

Santo Padroeiro: Santa Catarina de Génova

Vela: Cinza

Flor: Rosa Vermelha

Novena para O signo da roda

Características: Os nativos da Roda săo fleumáticos, sensíveis e sonhadores, podendo tornar-se introvertidos. Năo se dăo bem em atividades competitivas e săo sensíveis em relaçăo a repreensőes injustificadas.

Pontos fracos: Peito e aparelho digestivo săo seus pontos fracos. Harmonizam-se em ambientes com a temperatura equilibrada e ligeiramente úmida.

Santo Padroeiro: Săo Luiz de Gonzaga

Vela: Verde Claro

Flor: Lírio

Novena para O signo da Estrela

Características: Temperamento colérico, enérgico e ambicioso, cheios de iniciativa e decisăo. Apenas se contentam com o sucesso. Săo ótimos companheiros de trabalho e dăo-se bem em todas as atividades de comando em geral.

Pontos fracos: A circulaçăo é o seu problema mais freqüente e sentem-se perfeitamente recuperados de todas as maleitas em ambientes ensolarados.

Santo Padroeiro: Săo Tiago, o Maior

Vela: Laranja

Flor: Acácia ou o Cravo vermelho

Novena para O signo do Sino

Características: Săo melancólicos por natureza, de gęnio pratico e organizado, muito observadores, mas pouco expansivos. Dăo-se muito bem com qualquer atividade que exija habilidade e atençăo para os detalhes. Gostam de servir os outros.

Pontos fracos: A saúde do nativo do Sino pode ser abalada por problemas do sistema neurovegetativo e doenças intestinais. Sentem-se bem em zonas campestres, mas năo gostam do isolamento total.

Santo Padroeiro: Săo Bartolomeu.

Vela: Violeta

Flor: Azalea

Novena para O signo da Moeda

Características: Afetuoso, cordial e conciliador, este nativo pode, no entanto, tender para a indecisăo e até mesmo para a preguiça. Moda e arte săo as atividades que mais aprecia.

Pontos fracos: Os rins e o sistema nervoso săo os seus pontos delicados. Gosta de lugares com temperatura estável, independentemente de ser uma praia ou uma montanha.

Santo Padroeiro: Săo Cosme e Săo Damiăo

Vela: Amarela

Flor: Dália

Novena para O signo da Adaga

Características: Fleumáticos e inteligentes mas arredios, ligeiramente misteriosos, capazes de emoçőes e sentimentos fortes, o que os pode tornar ciumentos e obstinados. Năo nasceram para receber ordens e săo muito competitivos.

Pontos fracos: Os órgăos genitais săo o seu ponto fraco. Curam-se de todas as maleitas ŕ beira-mar.

Santo Padroeiro: Santo António Claret

Vela: Vermelha

Flor: Crisântemo

Novena para O signo do Machado

Características: Otimistas e independentes, cheios de energia, sendo ótimos desportistas. Săo jogadores natos, adorando arriscar. Saem-se muito bem em qualquer atividade que exija movimentaçăo constante e tęm o sentido da oportunidade.

Pontos fracos: Problemas de saúde mais freqüentes săo os que atingem a circulaçăo, o aparelho respiratório fígado e coluna. Necessitam de espaços abertos para recuperar a sua saúde.

Santo Padroeiro: Santa Cecília.

Vela: Púrpura.

Flor: Narciso.

Novena para O signo da Ferradura

Características: O nativo da Ferradura é melancólico por natureza, prudente e introvertido. O seu principal defeito é relegar os sentimentos para segundo plano. Săo nativos organizados e necessitam de segurança, razăo pela qual procuram profissőes estáveis.

Pontos fracos: O seu ponto fraco relaciona-se com os ossos e os dentes. Recuperam-se em espaços abertos, áridos e luminosos.

Santo Padroeiro: Săo Joăo, irmăo de Tiago.

Vela: Azul claro.

Flor: Cravo.

Novena para O signo da Taça

Características: Temperamento sanguíneo, audacioso e humanitário. Vivem exclusivamente em funçăo do futuro, tendo sucesso no meio político e nas cięncias.

Pontos fracos: Os membros inferiores săo o seu ponto fraco, com tendęncia a problemas circulatórios. Precisam de espaços abertos para viver saudavelmente.

Santo Padroeiro: Săo Vicente.

Vela: Azul marinho

Flor: Violeta.

Novena para O signo da Capela

Características: Fleumáticos, sonhadores e indecisos, com uma forte tendęncia para a emotividade. Normalmente descambam para o misticismo e as praticas ocultas, fugindo da realidade. Serăo sempre bons atores.

Pontos fracos: Os pés e a epiderme merecem cuidados constantes. Recuperam das maleitas junto ao mar.

Santo Padroeiro: Săo Sérgio, O Mártir de Cesárea de Capadócia

Vela: Verde.

Flor: Orquídea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário