curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 23 de junho de 2009

SIMBOLOGIA WICCA



Pentáculo


Pentáculo

Pentáculo: A estrela (pentagrama) representa os 5 elementos: a ponta de cima o éter/espírito, a ponta esquerda superior o ar, a direita superior a água, a esquerda inferior a terra e a direita inferior o fogo. O círculo representa a união de todos estes elementos no ser humano. Traz grande proteção e é muito usado nos rituais de magia (de vários tipos). Virada para baixo pode representar forças do mal, pois representa o plano físico acima do espiritual.




Ankh ou cruz de Ansata: Símbolo egípcio que simboliza a vida física e eterna. O círculo representa a vida eterna e a cruz abaixo simboliza o plano material. É um talismã Ankh ou cruz de Ansatapoderoso contra forças ruins. Ele também é considerado uma chave para a vida após a morte.



As Três Luas

As Três Luas: Símbolo da Deusa Tripla. As fases da lua representam as três faces da Deusa e o ciclo da vida: A virgem (lua crescente) que cria e dá vida, a mãe (lua cheia) que faz crescer e cuida e a anciã (lua minguante) que extingüe a vida.







Olho Direito de Hórus

Olho Direito de Hórus: É um antigo símbolo egípcio que representa o sol, o poder, futuro, masculino. É um grande amuleto de proteção. Foi um dos amuletos mais usados no Egito e é considerado um dos mais poderosos da magia Egípcia.



Olho Esquerdo de Hórus

Olho Esquerdo de Hórus: É um antigo símbolo egípcio que representa a lua, passado, feminino.



Ferradura

Ferradura: Tem poder contra o mau olhado. Pindurada em uma porta, virada com o lado aberto para cima, traz boa sorte.

4 comentários:

  1. gostei do olho ejípcio vo começar a usar ^__^rsrsshow esse seu blog

    ResponderExcluir
  2. O nome do diabo naum é lucufer é (BAPHOMET)

    ResponderExcluir
  3. ata xeio de graça fala q aquele pentagrama e dos elementos a estrela de cabeça apra baixo representa o utero de uma mulher e o orgao de um homem e usado para rituais de magia negra!!!!

    ResponderExcluir
  4. SEPARAR DUAS PESSOAS Só realize em ultimo caso e publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o titulo de agradecimento). INVOCO AOS ESPIRITOS DAS DISCORDIAS, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES.que o coração de (R.C.) trasbordem de maldade que o coração de (R.C.) transborde de malicia e que a vida de (R.C.) seja repleta de injustiça enquanto tiver com (E.B.) peço-vos que os ânimos de (R.C.) e [E.B.] e toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo Seja motivo pra brigarem e tenham grande discussão verbal.assim seja,assim será. SEPARAR DUAS PESSOAS 2 PARTE Peço que (R.C.) me procure me pedindo ajuda, assim seja Prece de consumação"loki,loki tú que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (R.C.) e [E.B.] onde poderá fazer o que mais gosta. faça com que (R.C.) discuta com (E.B.) peço-vos que toda vez que (R.C.) ESTIVER JUNTO COM A [E.B.] que a discussão reine entre eles que o desentendimento a suspeita e a duvida invadam os corações de (R.C.) e [E.B.] que eles discutirão por tudo e por nada também, assim seja assim SERÁ.

    ResponderExcluir