curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PARA GANHAR PRESENTES

Quem năo gosta de ganhar presentes? Toda mulher adora isso e as ciganas năo ficam atrás. Aliás, por sermos consideradas mais vaidosas do que as gadjin, posso afirmar que, com certeza, gostamos ainda mais do que as outras

Só ficar esperando nem sempre ajuda. É preciso provocar a natureza dos homens, principalmente, para que eles sintam um desejo incontrolável de presenteá-la.

Sabe como fazer isso? Muito simples. Num sábado pela manhă, pegue visgo de uma árvore alta e passe um pouco nas solas de seus sapatos, usando-os durante todo aquele dia.

Observaçăo

: Antigamente usava-se o visgo de carvalhos, mas a simpatia se mostrou igualmente eficiente com qualquer outro tipo de árvore, desde que alta e com muitos galhos.

Para colher o visgo, use um punhal limpo. Antes de qualquer coisa, peça ŕ árvore que lhe ceda o visgo. Depois fira a casca com a ponta do punhal, girando-o em círculo para formar uma pequena abertura. Por ali saíra o visgo. Retire-o e aplique-o imediatamente.

Um comentário:

  1. gostaria de uma oração ou simpatia simples mais poderosa para meu namorado passar a me dar muitos presentes(dinheiro).
    qualquer coisa manda pro meu email thatystylu@hotmail.com

    obs:essa da arvore ñ da pra mim onde moro só tem arvores pequenas.

    ResponderExcluir