curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

domingo, 17 de maio de 2009

pacto com satã

Fazendo um compromisso com Satã
O que acontece quando eu faço um compromisso formal com Satã?Quase que imediatamente, as coisas começam a melhorar, Satã vigia ele próprio, Satã nos dá força interior e nossos espíritos se fortalecem. Diferente de trilhas religiosas de direita, onde adoradores estão sempre rezando e procurando pelo seu deus, O próprio Satã vem até nós. Muitas vezes, podemos senti-lo. Ele vem para nos confortar quando estamos depressivos, preocupados ou vivenciando problemas.Ele nos coloca na linha e nos direciona sobre o que é necessário fazer para estar concentrado e feliz. Ao contrário de Jeová e seus consortes, Satã nunca dá as costas a nós quando precisamos.Uma boa analogia/estória é um Cristão: Ele está em séria dificuldade, desesperado, tenta sua última cartada, vai até uma cabine telefônica embaixo de uma chuva congelante e liga para o Céu. Ele continua recebendo sinal de ocupado. Depois de algum tempo, alguém atende e o coloca na espera. Eles deixam ele na espera. Quando um Satanista liga para o Inferno, Satã, o próprio, atende na primeira chamada.Ao fazer um compromisso, preparamos um ritual formal. Isto é feito por livre e espontânea vontade. Estamos fazendo uma escolha, em oposição a ser arrastado a força até uma igreja Cristã, e recitar orações enlatadas na frente de um bando de idiotas.A iniciação do ritual é muito pessoal, a menos que você decida ter amigos participando, ou o está fazendo como parte de um grupo.Você precisará:* 1 ou mais velas pretas, azuis ou vermelhas (quantas você quiser)* Uma agulha ou navalha esterelizadas* Um pedaço de papel limpo, grande o suficiente para escrever a prece abaixo.* Uma caneta seca, que você usará para assinar seu nome com sangue (mergulhe a ponta da caneta no seu sangue).Escreve as seguintes preces:Perante o todo-poderoso e inefável Deus Satã/Lúcifer e na presença de todos os demônios do inferno, os quais são os verdadeiros e orginais deuses, Eu, (declare seu nome completo) renuncio qualquer e toda fidelidade do passado. Renuncio o falso deus Cristão/Judeu Jeová, renuncio seu vil e imprestável filho Jesus Cristo, renuncio seu repulsivo, detestável e podre espírito sagrado.Eu proclamo Satã Lúcifer como meu uno e único Deus. Prometo reconhecer sua honra em todas as coisas, sem restrição, desejando em retorno, sua múltipla assistência na conclusão bem sucedida de meu empenho e esforço.É importante se banhar antes que você realize qualquer ritual, isto é feito em respeito. Quando estiver pronto, você pode acender as velas. Pegue a agulha, fure o dedo indicador de sua mão esquerda, esprema um pouco de sangue para fora.Assine seu nome com sangue.Recite a oração ou bem alto ou em sua cabeça.Dobre o papel e deixe queimar no fogo da vela. Muitos de nós permanecem e meditam até a vela ter se consumido por completo.Ao final do ritual, termine com as palavras "Que assim seja" e um grande "SALVE SATAN!!".

6 comentários:

  1. ola sou oppinus
    meus desejos,devo fazer uma oraçao separadamente ou Mestre ajudara sabendo dos problemas q tenho.

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde posso faser o pacto hoje a noite quero mudar de vida

    ResponderExcluir
  3. amanda- eu fiz um pacto do meu jeito com satã e ja estou vendo resultado na minha vida. eu me sinto mas feliz e sei que meu problemas vão ser resolvido.

    ResponderExcluir
  4. oi eu queria fazer o pacto, tem alguma ocasião especial ?

    ResponderExcluir
  5. oi, pelo jeito procuram satã como se fosse procurar deus. pois o ser humano é um buscador. mas lembrem daquela velha conversa de poetas afins: a felicidade está em ti mesmo. a busca das trevas pode ser orgulhosamente seguida por vergonha da luz, ou intolerância aos bobos das religiões. mas a cegueira pode estar presente em todos os caminhos. acho bom deus e acho bom diabo. no mais, somos todos sua imagem e semelhança. sou contra a ignorância, seja como for que ela se apresente. obrigado

    ResponderExcluir