curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 13 de maio de 2009

oraçao de sao cipriano para o amor


























































































































Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O MA virá agora, atrás de mim (AVL).






























o (MA) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.















São Cipriano eu terei esse poder,que o (ma.) deixe de vez todas as outras mulheres e






























AMIGOS,PRINCIPALMENTE As paqueras






























E assuma para sempre que me ama (avl.).São Cipriano que (ma)me procure a todo o momento.






























HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o(MA.) tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ser a amante dele e sua mulher, e que O (MA) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.






























AGORA,COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (MA), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (AVL.).






























E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (MA) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz,






























QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (AVL)SÃO CIPRIANO faça O (ma)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.






























Que tenha prazer apenas comigo,















que tenha tesão somente por mim,















e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha PAZ se estiver bem comigo.















Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O(ma),e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado,fiel,e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor,o mais rápido possível.















Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.






























Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

Um comentário:

  1. Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
    Uma é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os Evangelhos.
    5 são as Chagas.
    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
    8 são as primeiras Epístolas de São Paulo.
    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
    12 são os Santos Apóstolos.
    13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de…(gmda) para mim. Assim foi e assim será!
    Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (gmda )e leve até ele(a) o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.
    Faça com que ele(a) deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele(a) venha já ao meu encontro.
    Que ele(a) venha manso(a), carinhoso(a), arrependido(a), sincero(a) e cheio(a) de amor, desejo e saudades.
    Copie e mande para 7 altares diferentes e seu pedido se realizara rapidemente….

    ResponderExcluir