curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 30 de maio de 2009

o decretos para ser feliz


Decretos falados para obter o sucesso e a felicidade


Os decretos permitem que você desenvolva seus dons e se torne merecedor do sucesso.
Decretos são pequenas afirmações que funcionam como orações. No entanto, não são dirigidas a nenhuma divindade e sim ao nosso próprio Eu Superior, reprogramando nossa mente de modo positivo e ativando nosso poder pessoal, nossa capacidade ilimitada de alcançar o sucesso.
Para isso, basta recitar diariamente os decretos que você lerá a seguir e que o ajudarão a ser cada vez mais virtuoso e merecedor do sucesso. Quanto mais vezes você recitá-los, maior será seu efeito. A força de nossa mente une-se ao poder da palavra falada, tornando realidade aquilo que decretamos com fé.
Para auxiliá-lo em sua concentração, você pode acender um incenso, uma vela ou colocar uma música suave enquanto faz a recitação. Escolha entre os decretos abaixo aqueles que estão em sintonia com suas necessidades.


Decreto da Perfeição


Sou perfeito em todos os sentidos. Sou amor perfeito, bondade perfeita, virtude perfeita, perdão perfeito, compreensão perfeita e liberdade perfeita. Somente a energia divina tem lugar na minha vida.


Decreto do Perdão


Sou infinitamente virtuoso porque tenho a divina capacidade do perdão. Não há lugar para rancores, raivas, ódios ou mágoas no meu coração. Todos os vestígios ruins do passado estão apagados para sempre. Perdôo, sou perdoado e sou feliz.



Decreto do Amor


Tenho amor no coração e só atraio vibrações boas para a minha vida. Meus amigos, meus familiares, meus companheiros de trabalho e todos os seres que encontro percebem a luz de amor que irradio e me devolvem essa energia em forma de amor infinito.


Decreto da Responsabilidade



Sou responsável e capaz. Executo com alegria e eficiência todas as tarefas que me são atribuídas. Ninguém se decepciona comigo, pois cumpro minhas obrigações com dignidade.


Decreto da Paciência


Sou paciente e amoroso. Coloco-me em sintonia com o tempo cósmico, e sou feliz porque estou em harmonia comigo mesmo e com todos os outros seres.


Decreto da Paz


Sou a paz infinita emanada do coração de Deus e manifestada em todos os seres. Estou em harmonia perfeita com todas as criaturas, pois a vontade divina se manifesta nos meus atos. Tudo o que faço é sempre feito em favor da paz.


Decreto da Coragem


Sou firme e corajoso. Nada temo, pois sou digno das bênçãos cósmicas. Coisa alguma jamais me fará desistir da luta pela verdade, dos meus ideias e dos meus sonhos.


Decreto da Simplicidade


Sou simples, respeito a todos igualmente e estou em sintonia com a natureza. Minha riqueza interior é a energia positiva que atrai prosperidade para todas as áreas da minha vida.


Decreto da Bondade


Sou um aspecto da Luz Divina na Terra. A bondade está em mim, pois minha natureza é boa. Faço o bem e todo o universo vibra a meu favor.


Decreto da Honestidade


Sou honesto comigo mesmo e com os outros. Somente a verdade e a sinceridade têm lugar na minha vida. Sou digno de confiança e do respeito de todos, e esse dom me fz chegar ao sucesso.


Decreto da Cooperação


Sou extremamente cooperativo e estou sempre disposto a ajudar aos outros. Graças a essa qualidade, todos colaboram comigo e tornam minha vida mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário