curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

domingo, 17 de maio de 2009

magias para tudo

trabalho para trazer de volta qualquer pessoa: 01
este trabalho tem que ser realizado á segunda, quarta ou sexta feira, as horas propicias são, ao meio dia ou ao pôr do sol, em local devidamente preparado em casa, isento de barulhos, sobre uma mesa de pinho. principais artigos necessários, foto da pessoa, nome, data e local de nascimento, sete velas pretas, 3 brancas, uma grama de azougue puro, 50 centímetros de corda exorcizada, uma gamela de barro onde serão ofertados os agradecimentos, uma garrafa de azeite, um papel liso branco. são precisos outros artigos que não vou aqui descriminar para evitar maus procedimentos ou más experiências,

lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os menos preparados.






trabalho para encontrar pessoa desaparecida : 02
este trabalho tem que ser feito durante os dias da semana entre as 9 da noite e a uma da manha, em local seguro dentro de casa onde não pode ter barulhos nem ruídos, também pode ser feito á beira do mar em local com muita areia.

é um trabalho bastante complicado de realizar, por esse motivo não vou dar mais elementos, lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, por isso um conselho, não faça nada sem consultar um






trabalho para se conseguir o que se desejar : 03



ao contrário do que se possa imaginar, este é um dos trabalhos de Alta Magia, mais complexos de realizar, mas para o Mago é representativo do real valor das suas capacidades.
pode ser feito em muitos locais, mas por opção em geral realizo estes trabalhos em cruzamentos, onde qualquer hora serve, mas com preferência para alta noite para não ser incomodado.
precisa de ter um caderno com folhas lisas brancas, que nunca tenha sido usado e que depois da operação de alta magia fará todos os seus pedidos, que em 99% dos casos tem sucesso total.
este é um trabalho onde se tem de oferecer conforme o que se recebe, não vou descrever as FORÇAS que aceitem e dão frutos a este trabalho, que nunca abandonam o Mago que invoca e pede o que pretende.
3 gramas de azougue, animal preto vivo 7 garrafas de cachaça 3 caixas de charuto e outros elementos, que não adianta aqui descrever, são a base das oferendas que se devem fazer.
em geral este ritual terá que ser feito sete vezes e é muito comparado com o pacto com o MAIORAL.
quero lembrar que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, aceite o conselho que lhe dou, procure sempre os serviços de um mago. trabalhos

trabalho para arrumar e destruir feitiços : 04



ninguém acredita em bruxas, mas toda a gente de uma forma ou de outra, teve contacto com uma bruxa ou pseudo,
pois infelizmente nos dias de hoje, os verdadeiros, já não se expõem e vivem isolados da sociedade que os condena pelo bem e pelo mal, mas nos dias de hoje em todos os lados se fazem feitiçarias, na maioria dos casos por pessoas mal preparadas, ou a própria vontade de fazer mal acaba por criar Elementais que se encarregam de dar seguimento ás maldades de cada um como as pragas, o ódio e a inveja.
também nos dias de hoje não é difícil eliminar as feitiçarias, mas note-se é muito importante, as feitiçarias te em que ser eliminadas, senão nada irá para a frente e seria muito longo descrever os efeitos da feitiçaria, um conselho, um conselho muito importante e real, mesmo que não acredita, procure saber se está a ser afectado por uma feitiçaria,
como em tudo na vida não pense que só acontece aos outros, você não consegue ver a feitiçaria que o está a prejudicar, nem se quer consegue aperceber-se que está contaminado, mas aos poucos, lentamente, o feitiço toma conta de si e vai comendo até dar cabo de si completamente.
não acredita, mas olhe para o lado, não é nada consigo, mas, e se fosse, como reagia.
não é difícil eliminar nos dias de hoje uma feitiçaria, em muitos locais próprios para o efeito ou nos "terreiros dos Magos, que em geral lidam e reparam feitiçarias em qualquer sitio e a qualquer hora.
diversos elementos são aplicados para retirar feitiçarias, tudo depende do estado em que o paciente se encontra.
nos casos da feitiçaria como na maioria dos trabalhos de Magia Negra, para se receber tem que se oferecer algo em troca, o que por vezes não é fácil, pois é o espírito possessivo que demonstra o que deseja, que em muitos casos, pode ser orações ou missas ou promessas de variadas ordens.
este tema é muito importante e lamento que seja ignorado pela maioria das pessoas que usam a feitiçaria e desprezam a mesma sem saber as consequências que dai possam advir. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos. trabalhos

trabalho para o comercio trabalhar bem : 05



pois é nos dias de hoje, á parte as grandes superfícies o pequeno comercio funciona mal, tudo é natural, ninguém acredita em bruxas, é simples e eficaz a solução para os problemas dos fornecedores que nos atormentam, para os bancos que nos telefonam avisando que estão a descoberto, mesmo não acreditando, faça um defumadouro no seu comercio, pouco tem a perder e deve lembrar-se para colher é preciso semear, mas faça um defumadouro, quase que nem precisa de um/a bruxo/a, embora e sem interesse particular aconselhe, procure e deve procurar uma pessoa especializada, é claro que estamos numa sociedade de consumo e os bruxos como em todas as profissões precisam de viver, faça confiança num bruxo para resolver os seus problemas.
aconselho sempre a pessoa a fazer o defumadouro no seu comércio além de uma abertura de caminhos, esse trabalho também pode ser feito num terreiro de um Mago, com a vantagem muito grande de qualquer horas e dias serem propícios para o efeito, nesse caso preciso da foto do estabelecimento, nome se o tem e local onde está a funcionar, com estes dados nem preciso do nome do propriétário/a, mas para a abertura de caminhos, pois o mesmo pode ser efeito de um feitiço que impeça o bom funcionamento do estabelecimento ai é mais complicado, mas não olhe para traz e faça o necessário para pôr tudo a limpo e ter o seu fruto a funcionar.
lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral só traz prejuízos, muitas vezes irrecuperáveis. trabalhos

trabalho para ser sempre alegre e feliz : 06



poucas pessoas me solicitam este trabalho, ignorando a importância de se viver alegremente e de ser feliz em tudo na vida, onde tudo de mal pode acontecer.
estes trabalhos, podem ser feitos ao sábado durante o dia, domingo ao amanhecer e segunda ao pôr do sol.
o local será uma peça tranquila de sua casa, precisa de nomes dos interessados, se possível fotos dos mesmos, 7 velas brancas, 3 velas cor de rosa um alguidar para se meter as oferendas dedicadas á FORÇA que rege este trabalho, que é considerado de Alta Magia, por poder dominar forças opositoras.
outros artigos que não vou descrever para não convidar a erros desnecessários, são fundamentais ,lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, não arrisque nada sem ter conhecimento suficiente para elaborar um trabalho de Magia.
trabalhos

trabalho para um negocio correr bem : 07



estes trabalhos de Alta Magia são equivalentes aos trabalhos para comercio, pelo que demonstro uma cópia do que será necessário fazer, embora por vezes nos negócios já existam trabalhos de MAGIA NEGRA, devidamente elaborados para se conseguir o que se pretende sem olhar a meios, mas no fundo com benefícios enormes é claro que estes trabalhos são solicitados por pessoas que em sigilo absoluto não olham a meios nem a custos, pois sabem que terão o beneficio do investimento que fizeram requisitando um bruxo para realizar aquilo que querem, e mesmo de ter um bruxo para acompanhamento de todas as situações.
lamento, mas por uma questão de princípios não vou descrever nada sobre este assunto, convidando os interessados a entrar em contacto comigo através de e-mail , e depois via telefone ou pessoalmente, em sigilo absoluto.
nota importante: tudo é feito, ou será feito, conforme a sua vontade e desejo.
estes trabalhos não podem ser executados por pessoas inexperientes e as receitas existentes não são muito cómodas para pessoas que arrisquem realizar certas experiências. trabalhos

trabalho para dominar uma pessoa : 08



este trabalho deve ser realizado ás segundas, quartas ou sextas feiras em sua casa numa mesa de pinho devidamente preparada para o efeito ou num cruzamento, as horas ideais para a realizar este trabalho é entre as 9 da noite e a uma da manhã e tem que estar em completo silencio com uma vela castanha a arder no centro da mesa. ou do cruzamento, tem que ter uma foto da pessoa que quer dominar, o nome completo, data e local de nascimento.
é preciso 7 velas brancas, uma folha de papel liso branca e um cordão devidamente exorcizados, uma vela vermelha, uma garrafa de cachaça e um paquete de charutos.
outros artigos que não vou descrever são obrigatoriamente necessários. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os mais incautos. trabalhos

trabalho para amarrar o seu amor : 09



todos os dias 90% da pessoas que me escrevem, solicitam para fazer trabalhos de amarração, com pena minha verifico, que muita gente tem razão de queixa de passos já dados para reconquistar a pessoa que se ama, havendo mesmo por vezes injustiças nos julgamentos de pessoas que andaram á direita e á esquerda com pessoas ditas astrólogos, sem o mínimo de capacidades para realização de qualquer trabalho.
tenho lembrado a algumas pessoas que não brinco em serviço e como tal nunca deixo nada a meio e as amarrações te em um efeito de garantia quase total e só não é total porque em principio só devo fazer o que me requerem, mas nos casos das amarrações chamo sempre a atenção para a necessidade de se fazer mais um trabalho de DESVIO, e também muito importante, uma abertura de caminhos.
as amarrações são dos trabalhos mais fáceis da Magia Negra, mas como em tudo na vida tem os seus gastos, e infelizmente existem pessoas que fazem dos verdadeiros Magos um supermercado, se pagaram e não tiveram resultados, não é culpa de quem felizmente depois dos trabalhos realizados tem nos seus pacientes verdadeiros amigos, para o qual não á preço.
vivo do trabalho e tomei a iniciativa de acabar com os muitos abusos que diariamente ocupavam o meu tempo e quem estiver interessado/a, só tem que seguir as instruções para fazer o pagamento, 497 euros, enviar nomes, datas e locais de nascimento e se possível fotos e tudo será feito conforme os seus desejos.
as amarrações podem ser feitas todos os dias e a qualquer hora, mas de melhor efeito nas horas profundas da noite, pode-se aplicar muita variedade de artigos para o efeito, e a maior dificuldade é a situação da pessoa que se quer amarrar, pois pode suceder, que o mesmo tenha um desvio natural ou de feitiço e dai a razão do afastamento da pessoa que quer amarrar, o que pode alterar o preço real da amarração.
é lamentável estar a falar em preços ou valores, mas fui obrigado a alterar o sistema para obedecer e satisfazer verdadeiros casos de necessidade de amarração ou outros trabalhos. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os mais incautos. trabalhos

trabalho para se vingar de alguém : 10



este trabalho de Alta Magia, só pode ser realizado por verdadeiro especialistas, qualquer iniciativa, será sempre
muito perigosa, o requerente ordena o que vai suceder, e tudo será feito conforme seu desejo e vontade.
necessário fotos, nomes e local de residência, eventualmente terei que me deslocar.
como em todos os trabalhos, é exigido sigilo absoluto, lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos. trabalhos

trabalho para destruir inimigos : 11
este trabalho, é a minha jóia da coroa, fotos, nomes datas e locais de nascimento, mais local de residência, sigilo absoluto, todos os pormenores são confidenciais e tudo o que desejar será realizado, dificilmente haverá contactos pessoais, só ao fim, realizado o desejo do requerente, valor elevado, mas eficaz. viva a Magia Negra. trabalhos

trabalho para desviar inimigos : 12
menos usado que os procedentes, mas muito eficaz, as regras são as mesmas. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos.

trabalho para ter sorte na vida : 13



este trabalho, pode ser feito ao sábado durante o dia, domingo ao amanhecer e segunda ao pôr do sol. o local será uma peça tranquila de sua casa, precisa de nomes dos interessados, se possível fotos dos mesmos, 7 velas brancas, 3 velas cor de rosa um alguidar para se meter as oferendas dedicadas á FORÇA que rege este trabalho, que é considerado de Alta Magia, por poder dominar forças opositoras.
outros artigos que não vou descrever para não convidar a erros desnecessários, são fundamentais ,lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos.



trabalho para separar pessoas : 14



este trabalho tem dois efeitos, o primeiro é o de separar por maldade, um casal, um par, um familiar, um amigo, um patrão, um empregado, um vizinho. outros.
o segundo efeito, que se aplica frequentemente, é o tal chamado trabalho de DESVIO, que passa a ser muito importante, englobado com as amarrações, o desvio serve para afastar uma pessoa de outra a quem está preso/a por causa natural ou feitiçaria e que por vezes impede a amarração de funcionar, dai as queixas da maioria dos pacientes que gastaram dinheiro com pessoas que não propuseram o trabalho completo e indispensável, para total sucesso.
eu compreendo, é uma questão de economias, mas das duas, uma ou se faz as coisa em condições, ou não se requer serviços á sorte que nunca darão pés nem cabeça.
salvo casos excepcionais, eu proponho na maioria dos trabalhos de amarração o trabalho de desvio e de abertura de caminhos, para o qual é necessário nomes, datas e locais de nascimento e se possível fotos, "não obrigatório"..
este trabalho apenas poderá ser feito em casa do Mago e depois o que resta deverá ser deitado ao mar ou em água corrente mas não ficar depositado, os artigos divergem conforme o grau da dificuldade e situação, tudo tem que ser realizado com o máximo sigilo, mas cuidado muito cuidado, este trabalho é muito perigoso derivado aos efeitos de retorno, pois estamos a trabalhar feitiço contra feitiço, isto no caso de haver feitiçaria/amarração da outra parte.
por isso, lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral traz muitos dissabores ás experiências de pessoas mal preparadas. trabalhos

trabalho para abrir caminhos : 15
poucas pessoas dão importância a este trabalho que pode ser feito em magia negra ou magia branca, em geral serve de complemento a outros trabalhos de magia, serve para garantir estabilidade em todos os aspectos do dia a dia.
pode ser feito em qualquer local devidamente preparado para o efeito, tendo benefícios mais rápido se for feito perto de uma fonte bem alta serra.
é necessário, uma toalha de linho cor branca, 7 garrafas de aguardente, 7 paquetes de charutos, 7 velas brancas, 7 caixas de fósforos, um abacaxis, um alguidar de barro, que tenha pelo menos 30+20.
lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre as pessoas menos preparadas. trabalhos

trabalho para desviar rivais : 16
outro trabalho para o qual, so dou pormenores aos reais interessados, lembrando que com os poderes da Magia tudo se consegue, mas que não deve ser usada para fins fúteis e que será sempre da responsabilidade e desejo de cada um, em geral o Mago obedecerá sempre á solicitação que lhe é feita, antes porém e no meu caso, aconselho sempre a pessoa interessada a procurar uma solução que não prejudique ninguém...a partir dai, as ordens são para cumprir. trabalhos

lembro que aqui, você, não é obrigado a nada, tudo é feito e realizado por sua iniciativa e querer.

o que é necessário, para iniciar e verificar os procedimentos a realizar.
nomes completos das pessoas envolvidas.
datas e locais de nascimento das pessoas envolvidas.
se possível, fotos das pessoas envolvidas embora não seja obrigatório ..ajuda bastante...trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário