curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 27 de maio de 2009

magias diversas



PARA ABRIR OS CAMINHOSNa Sexta-Feira, esquente numa caneca um pouco de água com sete flores de laranjeira, sete gotas de perfume de sua preferência e um pouquinho de mel. Exatamente à meia noite, tome um banho normal e, depois jogue este preparado em seu corpo, começando pelo pescoço. Reze um Pai - Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha.

PARA CONSEGUIR EMPREGOSaia no quintal de sua casa - se você morar em apartamento, use a casa de uma pessoa de sua confiança - e antes do sol nascer, reze um Pai-Nosso e uma Ave Maria, pedindo à São José ( Pai de jesus e Padroeiro dos Traba- lhadores ) que lhe abra os caminhos para conseguir um bom emprego. faça isso descalço, de preferência com os pés pisando a terra.

PARA ATRAIR DINHEIROFazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva dôce e diga : " dinheiro e fartura " ao defumar a casa de trás para a frente, ou seja dos fundos da casa para a frente.

PARA SALDAR SUAS DÍVIDASConsiga um santinho de Santa Edwirges ( daqueles de papel entregues nas igrejas ). Coloque essa imagem na bolsa ou na carteira e na última sexta-feira de cada mês dê uma esmola para os três primeiros mendigos que encontrar.

PARA TRANSAR COM UMA MULHERCompre um frasco de perfume, abra-o e sopre três vezes para dentro do frasco. Tampe e deixe-o embrulhado em papel laminado por uma noite de lua cheia ao relento. depois dê esse frasco à mulher que quer conquistar e certifique-se de que ela estará usando esse perfume, que assim ela não resistirá ao seu encanto e transará com você.

PARA SER IRRESISTÍVEL ( Mulher )Vista a calcinha do avesso e de trás para a frente. Mentalize o rosto dos homens ( ou só de um homem ) a quem quer impressionar. Passe os dedos sobre os seios e sobre o sexo em forma de X. Use a calcinha por, pelo menos, sete vezes, dessa forma.

PARA CASAR COM QUEM AMAPegue um cacho com 3 uvas, coma uma a uma, guardando as sementes. Feito isso, escreva o seu nome e o do seu amor num papelzinho branco sem pauta e coloque-o num saquinho branco, juntamente com as sementes. Deixe esse patuá durante 13 dias embaixo do seu travesseiro e, na hora de se deitar, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ao seu anjo da guarda.
Carlos Roberto ( Amon Sol )

Nenhum comentário:

Postar um comentário