curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MAGIAS DE SEPARAÇAO

MAGIA NEGRA: Ritual para causar discórdia – I
Ritual de invocação de espíritos


Accessórios:
- 1 vela amarela;
- Incenso de pinho;
- um pouco de terra de cemitério;
- 1 quadrado de tecido amarelo.

Ritual:
Acenda a vela e o incenso. Apanhe a terra de cemitério e coloque-a dentro do quadrado de tecido amarelo. Dê uns nós com as pontas do tecido, de forma a fazer um pequeno saquinho. Passe-o por cima da chama da vela e do fumo do incenso, e diga:

“Invoco os espíritos do mal,
Para que ides á casa de F....,
E lá causes discordia e tormenta,
Que seu lar se transforme num inferno,
Seja verão, seja inverno.
Assim seja.”

Leve o saquinho para a casa dessa pessoa. Se o puder colocar dentro da mesma, melhor. Caso não possa, coloque-o em local onde a pessoa passe com frequência. E claro, ninguém descubra...

MAGIA NEGRA: Ritual para causar discórdia – II

Accessórios:
- 1 vela negra;
- incenso de rosa;
- 1 tigela com pacotinhos de sal (como aqueles que se encontram nos restaurantes)

Ritual:
Acenda a vela, queime o incenso e encha a tigela com as saquetas de sal.
Com os 2 braços, levante a tigela em direcção ao céu, e diga:

“Invoco os espíritos da discórdia,
Invoco os espíritos das tormentas,
Invoco os espíritos da injustiça,
Encham esta tigela do vosso poder,
Para que transborde de maldade,
Para que transborde de malícia,
Para que transborde de injustiça,
Para que os ânimos de F... e F...,
Se inflamem e exaltem,
Afim que entre eles reine a discórdia,
Sem qualquer misericórdia,
Para que sua vida mais não seja que discussão,
E verbal agressão.
Assim seja.”

Ponha um pouco deste sal em cima de documentos que entregará a essa pessoa, ou outra coisa. Também pode pôr em cima da cadeira onde a pessoa se sentará (ex. no local de trabalho...). Cuidado para você não tocar no sal....



MAGIA NEGRA: Ritual para causar discussões – III


Accessórios:
- 3 velas negras;
- incenso de olÍbano;
- jade negra (não muito)

Ritual:
Numa noite sem lua, acenda as velas negras e queime o incenso. Esconda a jade negra na sala onde a família tiver por habito estar e diga o seguinte encantamento:

“Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias,
Vem aqui a este local onde poderás fazer o que mais gostas,
Que nesta casa a discussão reine,
Que o desentendimento, a suspeição e a dúvida os invada,
Que discutam por tudo e por nada,
Assim seja.”

EVITE de ir de novo a esse local, porque poderá igualmente sentir os efeitos do feitiço que lá deixou...

SATÃ
Orações e litanias

Em 1865, todos os sábados á noite, no Templo Luciferiano de Charleston, celebravam-se as missas negras. Onde se cantavam os Hinos e Litanias a começar pela Oração a Satã:

ORAÇÃO A SATÃ


Oh Satã, tu que é a sombra de Deus e de nós mesmos, digo estas palavras de agonia para tua glória. Tu és a dúvida e a revolta, sofisma e a impotência, tu vives novamente em nós, como nos séculos atribulados quando reinaste, manchado de sangue das torturas como um mártir obsceno no teu trono das trevas, brandindo em tua mão esquerda o ceptro abominável de um símbolo fálico. Hoje teus filhos degenerados estão espalhados e celebram teu culto nos seus esconderijos. Teus pontífices tradicionais são como pastores cegos, viciados, infames, mágicos presunçosos, envenenadores e párias. Mas teu povo cresceu e, Satã tu podes te orgulhar da multidão de teus fiéis, tão pérfidos como tu desejaste. Este mundo que te nega, tu habitas nele, tu chafurdas nele em rosas mortas de um monte de lixo cediço e mal cheiroso. Tu ganhaste, ó Satã, embora anónimo e obscuro, por mais alguns anos ainda; mas o século por vir irá proclamar tua vingança. Tu renascerás no Anti-Cristo. A ciência dos mistérios subitamente fez jorrar uma onda negra para saciar a sede dos curiosos e ansiosos; homens e mulheres jovens viram-se reflectidos nestas ondas que intoxica e enlouquece. Ó fascinante Satã! Arranquei tua máscara de gula voluptuosa e me perdi de amor ante tua face coberta de lágrimas, bela como o rancor e malogrado. Ó hediondo Satã! Descobri tua ignomínia para revelar tua ociosidade. Se teu tormento involuntário parece nobre e infinito é iluminado pela honra de se tornar uma redenção. Ó Bode Expiatório do mundo, teu coração que bate qual de um homem ocioso que aspira o abismo imenso e final - tu soltas os suspiros de um Messias, mas tu corrompes e degradas como se fosse uma danação. Por seguinte, espalharei tua infâmia, e tua atracção, cantarei teu lamento infinito. Tua arte, último ideal do homem decaído; mas se as asas do querubim estão impregnadas do paraíso, se o seio da mulher goteja suave compaixão, tua barriga escamosa e tuas pernas de animal exudam ociosidade fedorenta, coragem negligente e consente nas mais vis baixezas. Ó sagrado herege Satã, símbolo degenerado do Universo, tu que conheces e sofres, tu pode vir a ser, de acordo com as palavras da Promessa Divina, o espírito reconciliador da Expiação!


LITANIA A SATANÓ Tu, o mais sábio dos Anjos e o mais belo! Ó Deus traído pela sorte,
não abandones teu anhelo! (*)
Príncipe do desterro, com quem o senhor foi injusto, activo sempre venceste, ergue-te mais robusto; (*)
Tu, oculto sabedor e rei das coisas subterrâneas, familiar curador das angústias momentâneas; (*)
Tu que até os leprosos e os malditos párias, dás o Paraíso nostalgia solitárias; (*)
Tu que da a morte, a tua velha e parca amante, suscitas a esperança, essa tão louca bacante; (*)
Tu que dá aos réus esse olhar sereno e abres a cena em volta do cadafalso que o povo condena; (*)
Tu que conheces as terras em cujas as fendas sinuosas o Deus zeloso oculta as pedras preciosas; (*)
Tu cujo o olhar penetra nos profundos arsenais onde dorme o sumptuoso povo dos metais; (*)
Tu cuja larga mão esconde terríveis precipícios, ao sonâmbulo errante, ao longo dos edifícios; (*)
Tu que magicamente aligeiras os ébrios charlatães, míseros entes a quem, de noite, latem os cães; (*)
Tu que consolas o fraco quando, de chofre, nos ensinas a misturar salitre com enxofre; (*)
Tu que pões tua marca, ó cúmplice subtil! Sobre a dura fronte de Crésus torpe e vil; (*)
Tu que das às criaturas vagas fantasias, o culto aos farrapos e o amor as agonias; (*)
Bastão dos exilados, lâmpada dos inventores, confessor dos réus e dos conspiradores; (*)
Pai adoptivo dos filhos que a cólera de Adonay do Paraíso terrestre os arranjou Deus Pai! (*)
(*) Se recita "Satã, apieda-te de minha grande miséria!"

PRECE A SATAN

Gloria e louvor a Ti, Satã, nas alturas do céu onde reinas, e nas negruras do Inferno onde vencido espalha clemência! Faz que minha alma um dia, sob a árvore da ciência ao teu lado repouse sobre tua plácida fronte como num templo novo resplandeces, ó Demophoonte!


LITANIA NEGRA


Lúcifer, miserere nobis.Belzebuth, miserere nobis.Leviathan, miserere nobis.Bael, príncipe dos Seraphins, ora pro nobis.Belfegor, príncipe dos Querubins, ora pro nobis.Astaroth, príncipe dos Tronos, ora pro nobis.Asmodeu, príncipe das Dominações, ora pro nobis.Anduscias, príncipe das Postestades, ora pro nobis.Belial, príncipe das Virtudes, ora pro nobis.Perriel, príncipe dos Principados, ora pro nobis.Eurinomo, príncipe dos Arcanjos, ora pro nobis.Juniel, príncipe dos Anjos, ora pro nobis.Hail Satã!


LITANIA FINAL


Em nome de Satã, Senhor das trevas, Espírito do Mal - Amen.Satã esteja convosco - Amen.E com seu espírito - Amen.Satã, ajudai-nos.Rei da luxúria, ajudai-nos.Príncipe das fornicacões, ajudai-nos.Pai do incesto, ajudai-nos.Satã, que fazeis com que os homens se destruam como feras, ajudai-nos.Serpente do Génesis, ajudai-nos.Satã, que armastes os braços de Caim, ajudai-nos.Satã, que adormecestes a Noé, ajudai-nos.Ânfora de peçonha, ajudai-nos.Protector dos ladrões e assassinos, amparai-nos.Mestre das ciências Malditas, velai por nós.Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.Satã esteja connosco - Amen.E com seu espírito - Amen.






2 comentários:

  1. SEPARAR DUAS PESSOAS só realize em ultimo caso e publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado, acenda uma vela em agradecimento às entidades (coloque dentro de uma xícara acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o título de agradecimento). INVOCO AOS ESPIRITOS DA DISCORDIA, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES, que o coração de (PCS) transborde de maldade que o coração de (PCS) transborde de malicia e que a vida de (PCS)seja repleta de injustiça enquanto estiver com (R), peço-vos que os ânimos de (PCS e R) e de toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada, sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo seja motivo para brigarem e tenham discussão verbal. Assim seja, Assim será. PARTE 2 – Peço que (PCS) me procure me pedindo ajuda, Assim seja,. Prece de consumação: loki, loki tu que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (PCS e (R) onde poderá fazer o que mais gosta, faça com que (PCS discuta com (R.), peço-vos que toda vez que (PCS ESTIVER EM casa COM R que a discussão reine entre eles, que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invadam os corações de (PCS) e (R), que eles discutiram por tudo e por nada também, Assim seja, Assim será

    ResponderExcluir
  2. separar 2pessoas só realize em ultimo caso e publique 7 vezes qto, mais divilgada mais forte se tornará para apessoa q realizara a oração: assim q acalmar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades coloque dentro de uma xicara e derrame café ao redor da vela e torne a publicarcom o titulo de agradecimento. invovo aos espiritos das discordia, invoco os espiritos das tormentas, invoco os espiritos da injustiça, para que me mostre os vossos poderes que o coração de (lsn) transborde de maldade q o coração de (lsn)transborde de malicia e q a vida de (lsn)seja repleta de injustiça enquanto estiver com (c) peço vos q os animos de (lsn) e (c)e de toda a sua familia se inflame e exalte a fim q entre eles reinem a discordia sem qualquer misericordia e para q a vida deles seje completamente desarmoniosa sempre q se aproximarem de alguma forma q o odio logo seja motivo para eles brigareme tenha discusão verbal assim seja e assim será
    2- peço q (lsn) me procure me pedindo ajuda assim seja prece de consumação: loki, loki, tu q gosta de semar a discordia vai até o local em q se encontra (lsn) e (c) onde podera fazer oq gosta faça com q (lsn)insulte e bate em (c) peço vos q toda ves q (lsn) estiver em casa com (c) a disculsão reine entre eles, q o desentendimento a suspeita e a duvida invada o corações deles (lsn) e (c) q eles discultam por tudo e por nada també assim seja e assim será.

    ResponderExcluir