curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 6 de maio de 2009

MAGIA DE AMARRAÇAO COM 2 BONECOS


Trabalho que se faz com 2 bonecos- amarração
Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho de algodão. Depois de estarem prontos deveis uni-los um ao outro e muito abraçados.


“Eu te prendo e te amarro, em nome de nosso senhor Jesus Cristo, pai, filho e Espírito santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia (Fulano/a), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam nosso senhor Jesus Cristo no madeiro da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não virares é como o que têm as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, as ondas no mar, sempre em continuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que eu te dou, enquanto para mim não te virares, com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos”.

27 comentários:

  1. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (JSO), trazendo seu espírito até mim (JSO), amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (JSO), jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra mulher ou outra pessoa,que seu corpo apenas a mim pertença.Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (JSO), não coma,não beba,não durma,não fale,não descanse,não ouça,não veja,não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração.Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Após rezar horas abertas??Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano,feiticeiro e cristão,justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas,te invoco de todo o coração,corpo,alma e vida para a realização de meus objetivos.Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, as forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JSO) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso,carinhoso,fiel,sincero,leal,trab… e honesto.(JSO)que minha mão você jamais escape?.Que debaixo deste Santo Poder tu (JSO), não possas comer,nem beber,nem dormir,nem descansar,nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo,sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer,de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar,os meus inimigos nem eu,nem tu haveremos de ter,pois os mesmos não haverão de nos enxergar.Enquanto você (JSO), não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar,as ondas no mar,a maré a subir e a descer,sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim.(JSO), que dentro de seu coração,seu pensamento,sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim (VFFO) como um cordeiro,manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (JSO), se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, case-se comigo, seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Agradeço.Publique em 7 altares diferentes com fé,pois essa oração é poderosíssima.

    ResponderExcluir
  2. olá.. desculpa eu fiz esta amarração á cerca de uma semana mas a oraçao que a senhora me deu para eu dizer é mais pequena.. será que a tua é mlhor? tenho medo de gastar dinheiro para nada..
    responde para o e mail por favor.. o mais rapido possivel.. nexy.olas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. queria saber se tem q ofereçe alguem?
    despaxa em algum lugar?

    ResponderExcluir
  4. se eu quiser por foto nos bonecos das pessoas eu posso?

    ResponderExcluir
  5. Se eu fizer este tipo de amarração usando a oração de são cirpiano em quanto tempo a pessoa volta e depois o que fazer com os bonecos,deve-se guardar, jogar fora, enterrar.
    A oração é do livro de são cirpiano (o legítimo capa preta) por favor responder para rodrigotarabay@hotmail.com



    Desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (jef), trazendo seu espírito até mim (DC), amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (jef), jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra mulher ou outra pessoa,que seu corpo apenas a mim pertença.Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (jef), não coma,não beba,não durma,não fale,não descanse,não ouça,não veja,não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração.Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Após rezar horas abertas Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano,feiticeiro e cristão,justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas,te invoco de todo o coração,corpo,alma e vida para a realização de meus objetivos.Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, as forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (Jef) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso,carinhoso,fiel,sincero,leal,trab… e honesto.(Jef)que minha de mão você jamais escape.Que debaixo deste Santo Poder tu (jef), não possas comer,nem beber,nem dormir,nem descansar,nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo,sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer,de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar,os meus inimigos nem eu,nem tu haveremos de ter,pois os mesmos não haverão de nos enxergar.Enquanto você (jef), não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar,as ondas no mar,a maré a subir e a descer,sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim.(jef), que dentro de seu coração,seu pensamento,sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim (DC) como um cordeiro,manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (jef), se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, case-se comigo, seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Agradeço.Publique em 7 altares diferentes com fé,pois essa oração é poderosíssima.

    ResponderExcluir
  7. eu sou umbandista eu trabalho com magia negra todos esses feitiços estão corrretos mas é impotente quem for faze-los receber alguma entidade

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber o que fazer com os bonecos? e em quanto tempo a pessoa esta de volta?

    ResponderExcluir
  9. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (rms), trazendo seu espírito até mim (rrs), amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (rms), jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra mulher ou outra pessoa,que seu corpo apenas a mim pertença.Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (rms), não coma,não beba,não durma,não fale,não descanse,não ouça,não veja,não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração.Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Após rezar horas abertas Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano,feiticeiro e cristão,justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas,te invoco de todo o coração,corpo,alma e vida para a realização de meus objetivos.Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, as forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (rms) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso,carinhoso,fiel,sincero,leal,trab… e honesto.(rms)que minha de mão você jamais escape.Que debaixo deste Santo Poder tu (rms), não possas comer,nem beber,nem dormir,nem descansar,nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo,sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer,de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar,os meus inimigos nem eu,nem tu haveremos de ter,pois os mesmos não haverão de nos enxergar.Enquanto você (rms), não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar,as ondas no mar,a maré a subir e a descer,sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim.(rms), que dentro de seu coração,seu pensamento,sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim (rrs) como um cordeiro,manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (rms), se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, case-se comigo, seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Agradeço.Publique em 7 altares diferentes com fé,pois essa oração é poderosíssima.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber o que fazer com os bonecos? e em quanto tempo a pessoa esta de volta?

    ResponderExcluir
  11. preciso da resposta pra poder realizar a magia.
    por favor me informe o que devo fazer com os bonecos depois. e em quanto tempo a pessoa esta de volta?

    ResponderExcluir
  12. SEPARAR DUAS PESSOAS Só realize em ultimo caso e publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o titulo de agradecimento). INVOCO AOS ESPIRITOS DAS DISCORDIAS, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES.que o coração de (R.C.) trasbordem de maldade que o coração de (R.C.) transborde de malicia e que a vida de (R.C.) seja repleta de injustiça enquanto tiver com (E.B.) peço-vos que os ânimos de (R.C.) e [E.B.] e toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo Seja motivo pra brigarem e tenham grande discussão verbal.assim seja,assim será. SEPARAR DUAS PESSOAS 2 PARTE Peço que (R.C.) me procure me pedindo ajuda, assim seja Prece de consumação"loki,loki tú que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (R.C.) e [E.B.] onde poderá fazer o que mais gosta. faça com que (R.C.) discuta com (E.B.) peço-vos que toda vez que (R.C.) ESTIVER JUNTO COM A [E.B.] que a discussão reine entre eles que o desentendimento a suspeita e a duvida invadam os corações de (R.C.) e [E.B.] que eles discutirão por tudo e por nada também, assim seja assim SERÁ.

    ResponderExcluir
  13. Oração Forte Para Amarrar Alguém


    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem R.M.S de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, principalmente de K, e se estiver, que chame meu nome R.R.S. Quero amarrar o espírito e o corpo depois o quero amarrado e apaixonado por mim quero que R.M.S fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim R.R.S., me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de R.M.S, deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer R.M.S, para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele R.M.S comece a me amar a partir deste exato instante e que ele R.M.S. pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que R.M.S venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele R.M.S. não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga R.M.S que ele me ame muito, venha manso e como eu o desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero R.M.S de volta e só para mim o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele R.M.S esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que R.M.S. desanime, e esfrie para as outras pessoas principalmente K, que R.M.S se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele R.M.S venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento R.M.S não queira mais estar com ninguém, principalmente aquela mulher K, nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber que R.M.S pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que R.M.S fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga R.M.S aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que R.M.S ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele R.M.S não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa que R.M.S esqueça definitivamente K, que ela suma da vida dele, e que para ele R.M.S esta mulher não signifique mais nada na vida dele. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele R.M.S queira muito de verdade que eu R.R.S, fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam, afaste a K que ela esqueça R.M.S, que ela suma e que para ele R.M.S ela K estará morta, esquecida definitivamente, que ela K. se afaste de nossas vida. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele R.M.S só sinta atração e desejo sexual por mim R.R.S. Que ele R.M.S me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele R.M.S me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!

    ResponderExcluir
  14. trazer amor de volta e afastar rival

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  15. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (JSO), trazendo seu espírito até mim (JSO), amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (JSO), jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra mulher ou outra pessoa,que seu corpo apenas a mim pertença.Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (JSO), não coma,não beba,não durma,não fale,não descanse,não ouça,não veja,não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração.Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Após rezar horas abertas??Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano,feiticeiro e cristão,justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas,te invoco de todo o coração,corpo,alma e vida para a realização de meus objetivos.Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, as forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JSO) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso,carinhoso,fiel,sincero,leal,trab… e honesto.(JSO)que minha mão você jamais escape?.Que debaixo deste Santo Poder tu (JSO), não possas comer,nem beber,nem dormir,nem descansar,nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo,sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer,de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar,os meus inimigos nem eu,nem tu haveremos de ter,pois os mesmos não haverão de nos enxergar.Enquanto você (JSO), não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar,as ondas no mar,a maré a subir e a descer,sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim.(JSO), que dentro de seu coração,seu pensamento,sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim (VFFO) como um cordeiro,manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (JSO), se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, case-se comigo, seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Agradeço.Publique em 7 altares diferentes com fé,pois essa oração é poderosíssima.

    ResponderExcluir
  16. Senhor que J. nesse momento esteja pensando em mim S.P., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que J. me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde J. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, envoco AS 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde J. esteja e me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que J jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só para mim S.P. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga J. pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim J. de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que J. ame somente a mim S.P. e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que J. queira ficar somente comigo. Assim seja assim será, assim está feito Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que J. não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de J. queime de desejo por mim. Que J. fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que J. não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que J. me assuma de vez em seu coração.

    ResponderExcluir
  17. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que J. sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que J. sinta por mim S.P. um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre J. nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim S.P.. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga J. para mim S.P. AINDA hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que J. resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome S.P. no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que J. não consiga parar de pensar em mim S.P., não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim, seja e assim será Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que J. vai vir correndo atrás de mim S.P., louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. J., você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges, da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que J. fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome S.P. no ouvido de J., e ele não conseguirá comer, beber, dormir, TRABALHAR, SAIR, DANÇAR, SE DIVERTIR, TRANSAR, vai ficar chorando, depressivo, desesperado como um louco, fazer nada se não falar comigo S.P.Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito Amem.

    ResponderExcluir
  18. Senhor que J. nesse momento esteja pensando em mim S.P., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que J. me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde J. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, envoco AS 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde J. esteja e me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que J jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só para mim S.P. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga J. pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim J. de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que J. ame somente a mim S.P. e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que J. queira ficar somente comigo. Assim seja assim será, assim está feito Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que J. não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de J. queime de desejo por mim. Que J. fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que J. não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que J. me assuma de vez em seu coração

    ResponderExcluir
  19. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que J. sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que J. sinta por mim S.P. um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre J. nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim S.P.. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga J. para mim S.P. AINDA hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que J. resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome S.P. no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que J. não consiga parar de pensar em mim S.P., não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim, seja e assim será Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que J. vai vir correndo atrás de mim S.P., louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. J., você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges, da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que J. fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome S.P. no ouvido de J., e ele não conseguirá comer, beber, dormir, TRABALHAR, SAIR, DANÇAR, SE DIVERTIR, TRANSAR, vai ficar chorando, depressivo, desesperado como um louco, fazer nada se não falar comigo S.P.Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito Amem.

    ResponderExcluir
  20. Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você J. vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE J. não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que J. deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele J. me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE J. IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,J. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA J. FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA J. ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIÚMES DE MIM. Que J. sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE J. A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA J. MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMÂNTICO E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO ( mande publicar ou em 7 altares)

    ResponderExcluir
  21. E aê ? ... alguém fez essa dos bonequinhos e deu certo ?
    ou não deus certo ?
    falem aí meninas e meninos !!!

    ResponderExcluir
  22. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas!!! Te peço assim:
    Agora gira , vai mulher girar ao meu favor trazendo P.G para mim A pedindo assim...
    Ar move, fogo transforma. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer P.G de volta o mais rápido possível para perto de mim A
    definitivamente.
    Que P.G ame somente a mim A me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher e homem algum, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que P.G sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira! Salve sete saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! Salve sete saias!!
    Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens!
    Salve sete saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que P.G não durma se não estiver ao meu lado A que o corpo de P.G
    queime de desejo por mim; que o desejo de P.G por mim o deixe cego para outras mulheres e outros Homens que ele não consiga mais vê-las como mulher; que outras mulheres nunca consigam fazer com que P.G sinta desejos para com elas e prazer, somente eu A terei esse poder; que P.G
    deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher ou homem e me assuma em seu coração.
    Afaste dele as outros homens, que ele não as deseje mais também. Que P.G me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que P.G sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você P.G irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que P.G sinta prazer somente em ouvir a minha voz.
    Faça P.G sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhum outro e nunca sentirá. Salve sete saias!!! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre P.G nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para A .
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer P.G hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu ainda hoje, pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de A pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será ! E assim está feito !
    Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo,que P.G vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de estar com P.G. Sei que os espíritos das falanges de pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome A de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Que assim seja e que assim será!!!!!!!!!!!!!
    E assim está feito!!

    ResponderExcluir
  23. Oi...eu fiz essa historia com os bonecos, e acho que deu tudo errado !
    a pessoa que eu quero por perto esta voltando a falar com a EX DELE
    ESTOU MORRENDO DE CIUMES.
    PRECISO DE UMA ORAÇÃO PRA SEPARAR OS DOIS,PEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO PARA QUE ME AJUDEM !!

    ResponderExcluir
  24. Oração Forte Para Amarrar Alguém


    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem R.M.S de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, principalmente de K, e se estiver, que chame meu nome R.R.S. Quero amarrar o espírito e o corpo depois o quero amarrado e apaixonado por mim quero que R.M.S fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim R.R.S., me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de R.M.S, deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer R.M.S, para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele R.M.S comece a me amar a partir deste exato instante e que ele R.M.S. pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que R.M.S venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele R.M.S. não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga R.M.S que ele me ame muito, venha manso e como eu o desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero R.M.S de volta e só para mim o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele R.M.S esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que R.M.S. desanime, e esfrie para as outras pessoas principalmente K, que R.M.S se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que ele R.M.S venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento R.M.S não queira mais estar com ninguém, principalmente aquela mulher K, nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber que R.M.S pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que R.M.S fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga R.M.S aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que R.M.S ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele R.M.S não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa que R.M.S esqueça definitivamente K, que ela suma da vida dele, e que para ele R.M.S esta mulher não signifique mais nada na vida dele. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele R.M.S queira muito de verdade que eu R.R.S, fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam, afaste a K que ela esqueça R.M.S, que ela suma e que para ele R.M.S ela K estará morta, esquecida definitivamente, que ela K. se afaste de nossas vida. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele R.M.S só sinta atração e desejo sexual por mim R.R.S. Que ele R.M.S me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele R.M.S me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!

    ResponderExcluir
  25. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (mjs), trazendo seu espírito até mim (mjs), amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (mjs), jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra mulher ou outra pessoa,que seu corpo apenas a mim pertença.Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (mjs), não coma,não beba,não durma,não fale,não descanse,não ouça,não veja,não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração.Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Após rezar horas abertas??Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano,feiticeiro e cristão,justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas,te invoco de todo o coração,corpo,alma e vida para a realização de meus objetivos.Peço a todas as forças superiores,a Santíssima Trindade, as forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (mjs) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso,carinhoso,fiel,sincero,leal,trab… e honesto.(mjs)que minha mão você jamais escape?.Que debaixo deste Santo Poder tu (mjs), não possas comer,nem beber,nem dormir,nem descansar,nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo,sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer,de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar,os meus inimigos nem eu,nem tu haveremos de ter,pois os mesmos não haverão de nos enxergar.Enquanto você (mjs), não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar,as ondas no mar,a maré a subir e a descer,sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim.(mjs), que dentro de seu coração,seu pensamento,sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim (amc) como um cordeiro,manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (mjs), se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, case-se comigo, seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto, trabalhador,saudável,me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito.Amém.Agradeço.Publique em 7 altares diferentes com fé,pois essa oração é poderosíssima.

    ResponderExcluir