curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

segunda-feira, 25 de maio de 2009

FEITIÇOS WICCAS


Feitiço nada mais é do que um pedido de mudança (seja no plano físico ou sentimental) .

Esses pedidos devem ser carregados com a energia mágica que temos no coração e na mente. Fazer simplesmente sem o querer e o esperar nada resolve.

É importante lembrar que todos os feitiços devem ser realizados dentro de um círculo mágico.

Também deve-se pensar bastante antes de fazer um feitiço,

analize se não ele não fará mal a ninguém,

nem direta nem indiretamente,

para ajudar diga sempre ao final de uma operação mágica a frase;

"que seja para o meu bem e para o bem de todos os envolvidos"


FEITIÇO PARA CHAMAR O AMOR:


*Botões de flores primaveris
*Vela branca
*Uma cadeira
Apanhe dois botões de flores de primavera ou cornisos e carrege-os com força mágica.
Na sexta-feira, mostre-os para a Lua Cheia com um incenso de flores aceso e uma vela branca, peça aos deuses do amor que coloquem nos botões sua força mágica para ajudá-lo em seu encanto.
Deixe as flores na água até que a vela se apague. No dia seguinte, pegue as flores e coloque-as numa cadeira.
ao final do ritual, convide a pessoa amada a sentar-se na cadeira e olhando em seus olhos profundamente, sinta-se fascinante.
Cuidado para que nenhuma outra pesoa se sente naquela cadeira ou você terá um admirador indesejável atrás de você.


FEITIÇO DO CALDEIRÃO PARA ASCENDER FAÍSCA: *Um caldeirão *Uma varinha(ou athame) *Erva doce *1 Rosa branca seca *Cravo *Canela *3 velas rosas *Incenso de rosas ou flor de macieira *Um papel com o nome da pessoa escrito em azul Numa sexta-feira de lua nova, ascenda o incenso e faça o círculo mágico com a varinha, limpando o ambiente de energias estranhas. Ascenda as velas rosas a sua volta, dentro do círculo e entoe o seguinte cântico: Fadas do amor, eu as chamo Energia do amor, eu as atraio Deuses do amor, eu clamo por vossa presença Eu atraio a energia do amor Repita 9 vezes o cântico enquanto coloca os elementos no caldeirão, quando terminar diga: Fulana, que esta chama desperte o amor que há em você. Fulana, que as forças mágicas a atraiam para mim. Fulana, que seu coração seja meu a partir de agora. O que está em cima é como o que está em baixo, que as forças mágicas entrem em movimento agora, Conforme a vontade divina Coloque fogo em tudo e sopre as cinzas ao vento na direção oeste


FEITIÇO PARA PROSPERIDADE:


Realize este ritual na lua cheia. De noite, ao ar livre, encha o caldeirão com água da fonte até a metade. Coloque lá dentro uma moeda de prata. Posicione o caldeirão de forma que a lua possa ser refletida na água. Movimente suas mãos suavemente sobre a água, como se agarrasse simbolicamente a prata da lua. Enquanto faz isso repita 3 vezes: Querida Dama da lua, eu vos peço. Levai-me depressa sua riquesa. Enchei-me as mãos de prata e ouro. Tudo o que me deis caberá em meu bolso. Feito isso, jogue a água na terra e carregue consigo a moeda de prata.


FEITIÇO PARA TER HARMONIA:


Pegue uma maçã vermelha, corte a tampa e retire o miolo. Escreva num papel branco o nome das pessoas de sua família que vivem tendo desentendimentos e brigas, e coloque o papel na maçã, por cima, acrescente mel até preencher a maçã e volte a colocar a tampa. Ao lado da maçã ascenda uma vela vermelha e faça seus pedidos para que a harmonia retorne ao seu lar.


LIMPEZA DOS CHAKRAS:


*Durante o banho, coloque sua mão esquerda na base da coluna e a direita a 10 cm do primeiro chakra. *Imagine que uma espiral passa por um túnel, de uma mão para outra , no sentido horário. *Depois de 1 minuto, enxague suas mãos eliminando a energia pesada que estava no seu chakra *Repita em cada um dos outros chakras, lembrando que a mão esquerda deve permanecer na base da coluna e não esquecer de enxaguar as mãos após a limpeza de cada um dos chakras. *Depois retorne ao primeiro chakra e sinta uma energia fluindo, e vá subindo por cada um deles.


FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:


Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase: pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar miunha felicidade. Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.


FEITIÇO PARA AUMENTAR A INTUIÇÃO:


Vá a um local calmo e ascenda um incenso de artemísia, relaxe seu corpo e pense nas coisas que gostaria de prever. Depois guarde as cinzas do incenso numa caixinha e a coloque num lugar onde ningúem mexa. Quando quiser descobrir algo, segure a caixinha e reze o salmo 91.



FEITIÇO DE RECONCILIAÇÃO:


*Folhas de dois tipos de árvores diferentes
*Papel de seda
*Vela Verde
*Caneta
Escreva com a caneta no papel de seda o seu pedido de desculpas a pessoa que você ofendeu. Apanhe uma folha de cada tipo e coloque o papel de seda no meio das folhas.
Coloque-as num envelope e queime tudo com o auxílio da vela verde
Os seres encantados irão prepararão o caminho para a sua reconciliação. Quando for ao encontro da pessoa, a reconciliação se dará de maneira favorável a sua causa.



FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS:


*Cebola de tamanho grande
*Um pedaço de papel branco sem linhas
*Lápis
*Áthame
*Papel alumínio
Quem deseja ter maior proteção contra os inimigos pode seguir este feitço, que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.
O seu passo seguinte deve ser fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você dve repetir três vezes: "com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado". Depois de fazer isso, enrole o apel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio. No final, coloque no congelador ou freezer e só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.


3 comentários:

  1. ola
    bom estou aki para fazer uma pergunta e n um comentário
    eu queria saber se alguem sabe algum feitiço mais construtivo ou seja q n sirva pra amor e essas coisas de sentimento
    caso saiba coloque este feitiço neste sit para eu dar uma olhada
    obrigadu
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal criar seu próprio feitiço? Aprenda sobre as ervas de sua região, seja claro ao fortalecer o feitiço [nas palavras], como diz no livro das sombras: podes de tudo desde que não faça mal a ninguém... Dê uma lida no Livro das Sombras [Download Pdf] vai ser bom para você ;D [E-mail: lelisson2008@hotmail.com]

      Excluir
  2. gostei muito de voces me resposta e mandar um e-mail.para mim,muito obrigada sei que tenho uma pontinha no corações de voces ;as vezes minha angustia deixa eu muito triste mais dou a volta ,penso bem peço força e continuo.e tenho voces para me consolar.
    Que Deus esteja com todos voces a wicca,a wicca,a wicca.

    ResponderExcluir