curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Trabalho que se faz com 2 bonecos- amarração


Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho de algodão.

Depois de estarem prontos deveis uni-los um ao outro e muito abraçados.

“Eu te prendo e te amarro, em nome de nosso senhor Jesus Cristo, pai, filho e Espírito santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia

(Fulano/a), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam nosso senhor Jesus Cristo no madeiro da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não virares é como o que têm as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, as ondas no mar, sempre em continuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar.

Será esse o descanso que eu te dou, enquanto para mim não te virares, com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos”.

Estas palavras devem ser repetidas 9 vezes á hora do meio-dia depois de se rezar a oração das “horas abertas”.



ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS

Para o meio dia:

“Ó Virgem dos Céus Sagrados,
Mãe do nosso redentor,
Que, entre as mulheres tens palma,
Trazei alegria á minha alma,
E vem depor nos meus lábios
Palavras de puro amor.
Em nome do Deus dos mundos,
E também do filho amado.
Onde existe o sumo bem.
Seja para sempre louvado.
Nesta hora bendita.
Amem.

Um comentário: