curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 22 de abril de 2009

SIMPATIAS PARA TUDO

Simpatias para Casamento

Para ter sorte na moradia.

Alguns dias antes de mudar, a pessoa tem que lavar a nova casa com água, vinho e mel e deixar secar naturalmente. Um dia antes da mudança, abrir uma lata de sardinha, uma garrafa de vinho e uma bisnaga. Colocar tudo isso no meio da sala e no dia da mudança, recolher tudo e jogar num jardim. Depois disso, não faltará, saúde e dinheiro e só reinará a felicidade no lar.




Para retirar o azar de sua casa.

Pegue 7 pombos brancos, em dias de domingo, e coloque dentro de sua casa. Abra todas as janelas, e abra a gaiola dos pombos deixando eles saírem por onde quiserem, assim levando todo o azar em suas asas.



Para ter sorte em novos empreendimentos.

Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.




Para ter sorte no comércio.


Quando abrir seu comércio pegue a chave do estacionamento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.




Para ter sorte com dinheiro.

Pegue uma nota de qualquer valor e na fase da lua nova, segurá-la com a frente voltada para lua e dizer: "Salve lua nova. Quando voltares trazei-me sua semente." Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e jamais usar a cédula.




Para abandonar o azar.

Pegue sete pedaços de carvão, colocando em uma bacia juntamente com um punhado de sal grosso. Encha a bacia de água e fique em pé no meio dela, com os pedaços de carvão ao redor de seu pés. Lave o corpo de cima para baixo, começando do pescoço. Quando terminar recolha os carvões e jogue a água fora. Deixe o carvão secando por pelo menos três horas. Em seguida, coloque-os todos num só bolso ou em sua bolsa e percorra sete esquinas ao redor de sua casa, deixando um pedaço de carvão em cada uma delas. Sempre que deixar cair um pedaço de carvão numa esquina, pense em todos os azares que está enfrentando e imagine-os ficando ali, naquele pedaço de carvão.



Simpatia para apressar casamento.

Compre um abacate grande e bonito, com uma faca abra a fruta e retire o caroço, levando-o até a sua pia da cozinha lave-o retirando o visgo e a casca.Com uma tesoura de ponta bem fina, abra um pequeno orifício na lateral do caroço. Escreva em uma fita de papel o nome da pessoa amada coloque dentro do orifício. Proceda dessa maneira com o vosso nome na outra lateral.Coloque um chumaço de algodão tampando os orifícios abertos. Com uma vela acesa deixe cair as lágrimas da mesma sobre o algodão de maneira que o mesmo fique bem vedado no orifício.Concluída esta fase, proceda da seguinte maneira: Forre o fundo de um copo americano com algodão juntamente com um pouco de açúcar cristal. Adicione água mineral, coloque o caroço dentro do copo, acenda uma vela votiva e em seguida reze a seguinte prece: "Meu Santo Antônio, quero casar com fulano (dizer o nome da pessoa três vezes). Se me fizer essa graça eu lhe prometo que meu primeiro filho se chamará Antônio".Obs.: Deixe essa simpatia em um lugar que só você tenha acesso. Quando aparecer o broto no caroço significará que o santo atendeu seu pedido. Cuide desse broto até que o mesmo atinja a altura de quinze centímetros. Esse será o dia em que você deverá levar o broto para uma mata fechada e plantá-lo.




Para atrair sorte.

Em uma Sexta-feira, arrume folhas de manjericão e meio quilo de canjica. Cozinhe primeiramente a canjica e depois coloque as folhas de manjericão.Após seu banho normal, despeje sobre seu corpo a infusão acima e deixe secar naturalmente.Nota: Esse banho deve ser tomado nas primeiras horas da manhã, durante 3 sextas-feiras seguidas.



Para trazer felicidade

.Adquira uma vela amarela e um maço de rosas da mesma cor. Acenda a vela e ofereça as rosas amarelas para Oxum, pedindo para que lhe traga felicidade e amor.




Simpatia para conseguir um emprego.

Você devera ascender uma vela branca e recitar a seguinte oração: "Vou sair de minha casa, para procurar um emprego. Vou bater de porta em porta pedindo um serviço; desejo que ela se abra em nome de Jesus cristo, amém".



Simpatia para arrumar um emprego.


Quando você for pedir o emprego a um empregadorColoque uma folha de louro em baixo da língua.



Simpatia para arrumar emprego.

Antes de sair de casa para procurar o emprego tome um banho de folhas de manjericão.Banho de atração para despertar olhares.Rale em um litro de água mineral, algumas folhas de hortelã.Tome o banho do pescoço para baixo.




Simpatia para se livrar de olho gordo.

Existem várias simpatias para serem usadas para este problema. Vamos dar alguns exemplos.Modo de fazer:Ao amanhecer, antes do sol nascer; de posse de quatro ovos vermelhos e sem falar com ninguém, se desloque em direção ao seu portão.Abra-o e dê um passo para fora ficando sobre a calçada. Passe um dos ovos sobre o seu corpo e o lance bem longe, em direção ao seu lado direito. Com o outro ovo faça o mesmo e o lance à sua esquerda. Com o terceiro faça o mesmo e o lance para frente.O quarto ovo quebre sobre sua calçada e retorne para dentro de sua casa.




Mais uma simpatia para se livrar de olho gordO:


oMaterial Necessário:

Uma ferradura de cavalo

Uma figa feita de madeira de guiné

Um vazo de 40 centímetros

Terra preta

Uma muda de planta comigo ninguém pode

Uma cabeça se alho roxo

Uma cabeça de alho branco

Maneira de fazer:

Coloque todos os materiais dentro do vazo, em seguida a terra e logo após plante a muda de planta.
Depois de tudo pronto deixe o vazo em um lugar bem visível.




Simpatia para uma pessoa ser rica.

Maneira de fazer:

Quando a mãe de um recém-nascido sair da maternidade, retornar para sua casa, e esta for dar o primeiro banho no bebê; coloque uma aliança de ouro dentro da banheira.

Logo após guarde a aliança em um lugar seguro.

Quando o umbigo do bebê cair, enterre o mesmo em uma porta de curral juntamente com a aliança.




Fazer uma boa prova.

Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhos de arruda dentro de um livro.A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova.Depois da prova, os galhos devem ser jogados em água corrente. Achar documentos perdidos.A pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar.Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.



Topo
Mais uma simpatia para se livrar de olho gordo:Material Necessário:Uma ferradura de cavaloUma figa feita de madeira de guinéUm vazo de 40 centímetrosTerra preta Uma muda de planta comigo ninguém podeUma cabeça se alho roxoUma cabeça de alho brancoManeira de fazer:Coloque todos os materiais dentro do vazo, em seguida a terra e logo após plante a muda de planta.Depois de tudo pronto deixe o vazo em um lugar bem visível.



Topo
Simpatia para uma pessoa ser rica.Maneira de fazer:Quando a mãe de um recém-nascido sair da maternidade, retornar para sua casa, e esta for dar o primeiro banho no bebê; coloque uma aliança de ouro dentro da banheira. Logo após guarde a aliança em um lugar seguro. Quando o umbigo do bebê cair, enterre o mesmo em uma porta de curral juntamente com a aliança.



Topo
Fazer uma boa prova.Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhos de arruda dentro de um livro.A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova.Depois da prova, os galhos devem ser jogados em água corrente. Achar documentos perdidos.A pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar.Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.



Topo
Achar Coisas Perdidas.Esta simpatia funciona para achar qualquer objeto perdido. É só torcer um lenço e dar três nós, dizendo: "Amarro o rabo da macaca e, enquanto não achar o que procuro, não desamarro este rabo" Em seguida, sair procurando o que perdeu, sempre com o lenço amarrado de lado. Quando achar, não se esquecer de desfazer os nós.



Topo
Amansar Inimigos.Você deve dizer a seguinte frase: "Abaixa, leão, a barba no chão, em cima de cinco Salomão. Tu (dizer o nome da pessoa) és de ferro, eu sou de aço, quer ser o demônio, sente o embaraço, em nome das três pessoas da santíssima trindade, que são o Pai, o Filho e o Espírito Santo". Em seguida, reze três Pai Nosso e três Ave Maria para as três pessoas da santíssima trindade.



Topo
Coisas Impossíveis.Faça, no dia 11 de agosto, esta oração para Santa Clara: "Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com vossa vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente sua soberba vontade".Repita esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave-Maria, com uma vela acesa na mão. Quando for atendida, publicar a oração em um jornal.



Topo
Chuva Parar.Esta simpatia deve ser feita na hora em que a chuva intermitente der uma folga.É só pegar uma folha de papel em branco, amassar e fazer uma bolinha com ela. Embrulhe com outra folha, dando uma torcida e amarre com um barbante formando uma boneca.A boneca deve ser pendurada na janela ou na varanda da casa para espantar chuva.



Topo
Para espantar insetos em geral.Principalmente moscas e mosquitos. Coloque dentro de um copo dez folhas de arruda e um pedaço de fumo em corda. Deixe o copo tampado com um pratinho, durante dois dias. Basta colocar esse copo em lugares infestados por insetos, para eles irem embora. A mistura faz efeito durante um mês.



Topo
Livrar-se da Vizinha Faladeira.Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida.Escreva no pano o nome da vizinha faladeira e depois vá dando nós, enquanto diz: "Eu te amarro, língua de trapo, língua felina, língua mentirosa. Eu te amarro para sempre". A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa.



Topo
Livrar-se de Pulgas.Para acabar com pulgas na cama. Junte treze folhas de hortelã e coloque embaixo do colchão.



Topo
Livrar-se de Ratos.Uma fórmula caseira muito boa para acabar com ratos é misturar um punhado de gesso com um pouco de queijo ralado e pôr nos lugares freqüentados pelo rato. Deixe por perto também um copo de água.



Topo
Para Chuva.Esta simpatia deve ser feita na hora em que a chuva intermitente der uma folga.É só pegar uma folha de papel em branco, amassar e fazer uma bolinha com ela. Embrulhe com outra folha, dando uma torcida e amarre com um barbante formando uma boneca.A boneca deve ser pendurada na janela ou na varanda da casa para espantar chuva.



Topo
Para espantar insetos em geral, principalmente moscas e mosquitos. Coloque dentro de um copo dez folhas de arruda e um pedaço de fumo em corda. Deixe o copo tampado com um pratinho, durante dois dias. Basta colocar esse copo em lugares infestados por insetos, para eles irem embora. A mistura faz efeito durante um mês. Livrar-se da Vizinha Faladeira.Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida.Escreva no pano o nome da vizinha faladeira e depois vá dando nós, enquanto diz: "Eu te amarro, língua de trapo, língua felina, língua mentirosa. Eu te amarro para sempre". A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa.



Topo
Arrumar Emprego.Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco.Enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias.No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.



Topo
Chefe Tratá-lo Melhor.Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza; experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar.Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque no copo. No final do expediente, jogue a água na pia.



Para evitar Desemprego.

Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar sempre o fantasma do desemprego de sua vida.As seis horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço ou bote a cabeça para fora da janela), reze uma Ave-Maria para Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.





Fazer Sucesso na Carreira.

Para alcançar sucesso profissional, você precisa prender três vaga-lumes em um vidro. Tampe o vidro com uma rede ou um pano ralo.Coloque dentro dele um galho de uma planta qualquer, fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono.Na manhã seguinte, solte os vaga-lumes num parque ou jardim. Manter Emprego.Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego."Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.




Melhorar de Emprego
.Materiais necessários:

Três moedas antigas,
Três galhos de arruda
Deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção.
Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja.

Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.


Ser Querido no Trabalho.

Antes de se vestir para ir trabalhar, passe um copo cheio de água pelo corpo.

Jogue a água fora e coloque dentro uma colher de sopa de açúcar.

Encha novamente de água, passe pelo corpo e deposite-o em lugar bem alto.

Depois, reze um Pai-Nosso para a Santa Isabel.

Siga esse ritual diariamente, que todos os seus colegas de trabalho vão adorar você.



Dor de dente .


Para dores de dente repentinas, experimente amarrar um dente de alho no dedo-mindinho da mão, do mesmo lado em que está o dente dolorido. Dores de ouvido.Esmague uma folha de arruda em leite materno e coloque sobre o ouvido dolorido. É tiro e queda! Emagrecer.Ferva cinco folhas de graviola em um litro de água.Tome esse chá quente quatro vezes ao dia, um copo de cada vez.





Para pedir prosperidade.

Adquira um prato de barro virgem, juntamente com uma espiga de milho.Cozinhe o milho e após cozido, retire os grãos e coloque dentro do prato. Leve em uma mata, acenda uma vela azul e faça seus pedidos invocando as forças protetoras dos caçadores.




Para afastar pessoa indesejada.

Adquira um pouco de pelo de gato preto,

pelo de cachorro preto e pelo de rato;

juntamente com folhas de cansanção.

Queime todos os ingredientes, triturando até formar um pó.
Após isso feito, jogue o pó sobre a pessoa indesejada.




Para trazer felicidade.

Adquira uma vela amarela e um maço de rosas da mesma cor. Acenda a vela e ofereça as rosas amarelas para Oxum, pedindo para que lhe traga felicidade e amor.Para tirar berne.Arrumar um pedaço de toucinho fresco e amarrar sobre a ferida durante uma hora. Repetir essa simpatia durante 3 dias.Para atrair cliente para o comércio.Jogar Wisk nos quatro cantos do comércio e deixar secar naturalmente.Para atrair cliente para o comércio (II).Jogue trigo no seu comércio e varra com uma vassoura feita de alecrim.Para atrair cliente para o comércio (III).Arrumar fezes de elefante (pegar no zoológico ou em um circo), deixar secar ao sol. Após seco. Acender carvão em um "tulibano" (recipiente próprio para defumar adquirido em casas de artigos religiosos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário