curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

segunda-feira, 27 de abril de 2009

passo a passo para amarraçao amorosa

Após vários pedidos, resolvi fazer um guia especial e detalhado a respeito da mágica “para prender a pessoa que deseja”, que é basicamente uma amarração.


A respeito de materiais, devem ter à mão:


2 Velas negras;
Papel e caneta;
Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a “amarrar”;
Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
Sal;
Pequeno caldeirão ou recipiente de metal;
Isqueiro ou caixa de fósforos;



Reforço só que este feitiço é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição. Isto não é uma simpatia de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo, ou uma amarração, se preferirem.



Numa lua cheia, prepare o altar, que deverá ter:


Duas velas negras;
Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
Uma fotografia da pessoa que quer prender;
Incenso de Olíbano;
Seguidamente acenda as velas e o incenso de Olíbano.



Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).
Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:


“Eu saúdo-vos e conjuro-vos,
Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.
Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:
Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.
Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!
Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.”
De seguida, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano.
Continue, dizendo:



“Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!
Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!
Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.
Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.”
De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.
É importante que nem sequer pense que esta amarração vai falhar, porque não vai.
Se bem-feita, nunca falha. Veja, na sua mente, você e o seu amor, de novo reunidos e felizes. Quando isso acontecer, e acontecerá, pense para si “estão livres” – é importante que não se esqueça de o fazer.
Espero que o texto da amarração seja esclarecedor o suficiente, qualquer dúvida, comentem.

3 comentários:

  1. olha boa tarde eu realizei da forma que vc ensina ja faz 2 meses e ela ainda não voltou não troquei nada fiz da forma que vc ensinou devo fazer de novo oq deve ter acontecido de errado pode me responder por favor

    ResponderExcluir
  2. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas!!! Te peço assim:
    Agora gira , vai mulher girar ao meu favor trazendo P.G para mim A pedindo assim...
    Ar move, fogo transforma. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer P.G de volta o mais rápido possível para perto de mim A
    definitivamente.
    Que P.G ame somente a mim A me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher e homem algum, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que P.G sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira! Salve sete saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! Salve sete saias!!
    Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens!
    Salve sete saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que P.G não durma se não estiver ao meu lado A que o corpo de P.G
    queime de desejo por mim; que o desejo de P.G por mim o deixe cego para outras mulheres e outros Homens que ele não consiga mais vê-las como mulher; que outras mulheres nunca consigam fazer com que P.G sinta desejos para com elas e prazer, somente eu A terei esse poder; que P.G
    deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher ou homem e me assuma em seu coração.
    Afaste dele as outros homens, que ele não as deseje mais também. Que P.G me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que P.G sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você P.G irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que P.G sinta prazer somente em ouvir a minha voz.
    Faça P.G sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhum outro e nunca sentirá. Salve sete saias!!! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre P.G nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para A .
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer P.G hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu ainda hoje, pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de A pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será ! E assim está feito !
    Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo,que P.G vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de estar com P.G. Sei que os espíritos das falanges de pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome A de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Que assim seja e que assim será!!!!!!!!!!!!!
    E assim está feito!!

    Porem não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrada, jamais deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir